https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by tonnyams
Boas
Estou entrando para turma, ja rodo o waze a quase 1 mes, moro na Ilha do Governador
espero poder contribuir com a turma sempre que puder.

Abs

Tony
tonnyams
Posts: 1
Send a message

Post by tontorino
Bom dia!

Meu nome é Valter e atualmente rezido em Garanhuns, Caetés e Recife, no estado de Pernambuco. Uso o Waze a um bom tempo, mas comecei a me aventurar na edição de mapas a pouco tempo atrás.

Já li o material e recebi algumas dicas do @ronaldestradas e espero contribuir com as edições.

Bom final de semana a todos!
tontorino
Posts: 2
Has thanked: 3 times
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by TraderBa
Olá,  Meu nome é Péricles 

Sou novo por aqui, trabalho com aplicativos,  e amo viajar.
Ter boas rotas e informações sobre onde irá passar adianta e facilita muito a vida no trabalho e no lazer, estou aqui pra contribuir. 

Ótimas rotas para todos. :!:
  ;)
 
TraderBa
Posts: 2
Been thanked: 5 times
Send a message

Post by TradYussef
Boa tarde a todos.
Sou o Trad (TradYussef) de Jundiaí, sou médico e tento melhorar nosso app, passando informações fidedignas dos postos de gasolina... e conserto (tento) as besteiras que os outros fazem... rsrs

Abs
Trad
TradYussef
Posts: 51
Has thanked: 104 times
Been thanked: 53 times
Send a message
Last edited by TradYussef on Fri Feb 13, 2015 5:27 pm, edited 1 time in total.

Post by TransitoJundiai
Muito prazer pessoal.
Sou Agente de Trânsito em Jundiaí-SP, e recentemente fui relocado pra executar função interna.
Nesse pouco tempo percebi que não há nenhuma integração de Obras e Eventos da cidade com o Waze. E por isso espero poder ajudar no que for necessário para mudar essa situação e ajudar os usuários da melhor forma.
Estou gostando bastante dessa comunidade, e espero poder ajudar a comunidade o mais breve e da melhor forma possível
TransitoJundiai
Posts: 9
Send a message
HONORATO
Agente de Trânsito
Prefeitura Municipal de Jundiaí - SP

Post by TransitoJundiai
Muito prazer pessoal.
Sou Agente de Trânsito em Jundiaí-SP, e recentemente fui relocado pra executar função interna.
Nesse pouco tempo percebi que não há nenhuma integração de Obras e Eventos da cidade com o Waze. E por isso espero poder ajudar no que for necessário para mudar essa situação e ajudar os usuários da melhor forma.
Estou gostando bastante dessa comunidade, e espero poder ajudar a comunidade o mais breve e da melhor forma possível
Att. Honorato
TransitoJundiai
Posts: 9
Send a message
HONORATO
Agente de Trânsito
Prefeitura Municipal de Jundiaí - SP

Post by TrillianPS
Sou morador da Cidade de Araruama estado do RJ e estou usando o waze a mais ou menos uma semana
.
Tenho 29 anos e estou disposto a ajudar na edição do mapa nas cidades de Araruama, Iguaba,Arraial do Cabo, São Pedro da Aldeia e Cabo Frio.

Abraço!
TrillianPS
Posts: 8
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by tszoke
Caros, boa noite!

Meu nome é Thyago Szoke, sou de São Paulo/SP e uso o Waze praticamente todos os dias de manhã e à noite. Uso tanto que quando não estou com o celular ou dirigindo, fico o tempo inteiro monitorando problemas para reportar, hahaha!

Espero ser útil à comunidade no que for possível.

Abraços!

Thyago (tszoke)
tszoke
Posts: 3
Been thanked: 3 times
Send a message
https://www.waze.com/wiki/images/1/13/Monster.png
Dirigindo e editando e seguindo a navegação...

Post by Tulio-Souza
Olá!

Meu nome é Tulio. Estou no Waze já ha bastante tempo como usuário e agora estou começando a me aventurar na edição de mapas!

Estou sempre na região da zona sul de São Paulo e também na cidade de Pouso Alegre - MG.
Tulio-Souza
Posts: 191
Has thanked: 6 times
Been thanked: 7 times
Send a message
Tulio Souza

https://s.waze.tools/c2.png

Conheça o Manual do Usuário e o Manual de Edição!
Está começando a editar? Começe por aqui!

Post by tuliothales
Olá a todos... meu nome é Túlio Thales, sou de Sete Lagoas MG e utilizo bastante o app em BH.

Abraços
tuliothales
Posts: 129
Has thanked: 131 times
Been thanked: 42 times
Send a message