Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by reginamaga
KBlankenheim wrote:Boa tarde!
Sou moradora de Triunfo/RS e utilizo o Waze aproximadamente 2 anos. Recentemente comecei a editar, melhorar os mapas de minha região, utilizo o Waze com frequência.
:D
Bem-vinda!!!
Nosso grupo só aumentando...
Na minha assinatura tem alguns links para você começar nas edições e estou aqui para te ajudar com o que precisar.. :D
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
luizavotto wrote:Olá, pessoal. Meu nome é Luiza e moro em Rio Grande/RS. Estou tentando fazer edições no waze (inclusão de dois locais) e alguns editores de níveis maiores estão me ajudando. Aos poucos, tudo vai se ajeitando! Bom dia!
Bem-vinda Luiza. Bom contar com você nas edições.
Vou te enviar uma mensagem privada para te incluir no clube da Luluzinha ok?
Grande abraço
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
ShytaraMaria wrote:Olá,

Me chamo shytara, uso o gps a pouco tempo, e vou tentar editar.
Trabalho na Prefeitura de Itajaí-SC, no Codetran.
Acho que posso ajudar um pouquinho, se me permitirem.
Muito Obrigada.
Olá Shytara, seja muito bem-vinda ao Waze. Vi que você registrou sua conta há poucos dias.. Legal!! você vai gostar da comunidade.
Veja só este tópico. É um projeto legal..

Na minha assinatura tem alguns links interessantes para te ajudar no inicio das edições. Qualquer dúvida estamos a disposição.
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
kesArrow wrote:Bom dia, me chamo Kesley, sou de Goiânia, Goiás, e recebi o convite com a temática e me interessei pelo projeto, espero poder contribuir para que essa comunidade cresça cada vez mais.
Você está falando sério? não bastava um só não? tem que ter dois Kesley mesmo? :lol: :lol: :lol:

Brincadeirinha viu kesArrow e kkesley???

Seja bem-vindo às edições. Estamos a disposição no caso de qualquer dúvida que você tenha.

Ah, e dê uma olhada aqui neste tópico. viewtopic.php?f=992&t=207465&p=1529484#p1529484

abraço
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
OliviaPNamaste wrote:Meu nome é Olivia, moro em Rio Verde-GO, gosto muito do waze e quero contribuir para que melhore na minha região.
Olá Olivia.. seja muito bem-vinda!!!
mais uma menina para o time e ainda por cima de Goiás ehhhhhh!!!

Na minha assinatura tem alguns link para te ajudar nas edições e estaremos todos aqui para te ajudar com suas dúvidas.

Se apresente também no tópico específico de Goiás.

Te enviei uma PM (mensagem privada) para te apresentar um projeto legal

acesse este link
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
AlexFabianoNinja2 wrote:OI BOA TARDE ME CHAMO ALEX ESTOU PRECISANDO DE AJUDA ALGUEM PODE ME AJUDAR
Oi Alex... seja bem-vindo!!!
podemos te ajudar sim. O que precisa?
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
anacarolfav wrote:Boa Tarde Galera!!!
Muito bacana essa comunidade colaborativa!
Meu nome é Ana Carolina e trabalho com Marketing Digital! Waze ajuda muito minha empresa e nossos clientes. Por isso preciso aprender e dominar os recursos da ferramenta!
Obrigada e espero contribuir!
Seja muito bem-vinda Ana Carolina..
Estamos aqui para te ajudar no que for preciso...

Vou te enviar uma mensagem privada ok?

grande abraço
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
5b020ff062b04326810a903a13fd8040 wrote:Boa noite pessoal :D

Sou motorista de aplicativo, dirijo quase 200km por dia em São Paulo e região.
Gostaria de contribuir com atualizações dos lugares por onde ando.
Quando eu editar um local, essa edição é aprovada por um membro. Eu devo solicitar em algum fórum:?:
Bem-vindo 5b020ff062b04326810a903a13fd8040!!
primeiramente bora mudar este nick temporário?
Com relação à edição de ruas não precisa de aprovação, basta fazer a edição. Se tiver alguma coisa errada o pessoal te orienta para fazer da forma correta.
Quanto aos places, as suas edições vão passar por algum moderador, que são editores lvl 2 acima, mas caso tenha pressa de algum. Só postar no fórum específico do estado de São Paulo que o pessoal acelera o processo.

As edições não são online, precisam de 2 a 3 dias para atualização. Você pode acompanhar essa atualição neste link

Qualquer estamos aqui..

abraço
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
WesleyHenriiqueRosa wrote:Oi galera!!! Me chamo Wesley, sou de Brodowski/Ribeirão Preto - SP. Comecei a usar o Waze a pouco tempo e logo fiquei encantado pelo app. Recentemente recebi um convite sobre o Programa de Mentoração e escolhi como minha mentora a reginamaga. Estou disposto a aprender o que for possível para contribuir a comunidade. Valeu!!!
Seja bem-vindo Wesley.
A edição e a comunidade encanta mesmo.. você vai se divertir muito por aqui.

abraço
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
marcelodeoliveirahappy2 wrote:Olá a todos!
Meu nome é Marcelo de Oliveira, sou carioca e moro em Fortaleza-CE.
Uso o Waze há alguns anos já, e pretendo me tornar editor nos máximos níveis possíveis, pois viajo muito e percebo erros nos mapas que podem prejudicar muito a experiência de outros usuários no Waze.
Grande abraço a todos!
Bem-vindo Marcelo,
tarefinha cumprida com sucesso!!! :mrgreen:
Você vai se divertir por aqui. Fique sempre muito atento às informações do fórum. É aqui que conversamos com todos os editores.

abraço
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira