https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by LeandroWoody75
redXotz wrote:E aí galera, sou o Fernando, SP / Capital! Uso o Waze desde os primórdios, mas recentemente comecei a me interessar por colaborar na edição de mapas, após trabalhar na correção da rota até minha casa.
:)

Fernando, boa tarde ...
Seja muito bem vindo, a Capital de SP agradece ...
Bora editar, precisando estamos ae !!!
Abs !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
pabloramalho_ wrote:Olá galera! Meu nome é Pablo Ramalho, sou de Belém/PA e usuário do Waze tem 9 dias. Já explorei bastante e até já consegui botar o "Humor" do Monstro :P Também já pesquisei e estou fazendo edições e correções no mapa. Espero poder ajudar no que for possível e somar com a galera.
Qualquer coisa é só falar aqui.
Abraços :)

M4ld1t0 wrote:Oi galera!
Sou do Rio e também estou aqui para ajudar.

Pablo / M4ld1t0
Bom dia.
Sejam muito bem vindos ... fiquem atentos aos links da minha assinatura e dos demais membros deste fórum ...
Bora editar ... abs !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
aubertoh wrote:Olá, boa noite a todos,
Meu nome é Auberto, com "u" mesmo, moro em São paulo - SP, mais precisamente na Vila Ema, zona leste, instalei o WAZE tem uns 10 meses, mais por dificuldade de conexão e bateria no meu antigo celular acabei abandonando.
Recentemente +- uns 2 meses estou utilizando regularmente, e estou surpreso com a qualidade das rotas, eu sempre utilizai o Garmim e acreditava que não existisse nada melhor, percebi que estava enganado.
Muitas coisas me agradaram no waze, mais o que eu acho o ponto forte, é a colaboração praticamente instantânea entre os usuários e os Adm's.
Me coloco a disposição em colaborar da melhor forma possível, para tornar cada vez melhor esse aplicativo.
Um abraço a todos.
ps. eu faço questão de seguir fielmente as rotas indicadas, principalmente em lugares que conheço, pois dessa forma, posso garantir que todas estão corretas..

Rod_Ces wrote:Meu nome é Rodolfo, moro na Região de Campinas, viajo bastante pelo Estado de São Paulo, Zona da Mata e Sul de Minas. Também sou moderador do MAPARADAR.
Já uso o Waze há cerca de um ano, mas somente há alguns dias me interessei pela ferramenta de edição e F.... já estou viciado. Já li o Guia rapido de edição, manual de edição, Manual do Usuário,
Manual de Edição e o Manual de Como Categorizar Vias.
Mesmo quando não tenho algo novo a acrescentar, tenho feito muitos ajustes finos, tomando por base a camada do Googlemaps e as imagens do Street View.
Espero poder colaborar bastante com este projeto.
Forte abraço a todos.

Rodolfo / Auberto
Bom dia.
Sejam bem vindos ao mundo viciante aqui ...
Parabéns pela iniciativa na apresentação ...
Abs e bora editar !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
alexanderstello wrote:Boa tarde pessoal!
Meu nome é Alexander, estou a mais de 2 anos no Waze mas a pouco tempo que iniciei com algumas edições em mapas. Sou de Porto Alegre, mas costumo viajar constantemente para serra e litoral. Minha região de edição ficará nestas áreas aonde conheço um pouco.
Abraços!

AldrinSSantos wrote:Boa noite pessoal,
Meu nome é Aldrin, sou de Canoas-RS, comecei a usar o Waze faz um pouco mais de um mês, vi alguns erros e hoje pela manhã entrei no grupo aqui do sul para ajudar na edição.
Como eu disse pra eles, o software me ajuda de graça, logo eu gostaria de ajuda-lo também!
Bem espero ser útil.
Abs,

rkraimer wrote:Boa noite a todos, meu nome é Rogerio, sou de Guaiba/RS, trabalho com estradas e infraestrutura, estou começando agora como editor, e me coloco a disposição e conto com a ajuda de todos, para termos o melhor serviço possível.
Abração a todos


Alexander / Aldrin / Rogério

Boa tarde pessoal ...
Ando meio ausente em virtude de trabalho e planos particulares ...
Acredito que logo logo tô de volta - ou antes, se o WAZE pagar o salário pra gente :lol: :lol:
Sejam muito bem vindos ... o pessoal ae em cima dá deu algumas dicas ...
É isso ae ... bora lá que isto vicia !!!
Abs e bom fim de semana !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
danilobertelli wrote:Olá pessoal, meu nome é Danilo, sou usuário do Waze faz um tempinho já e to voltando a ativa agora.
Espero poder ajudar bastante principalmente na minha cidade, Elias Fausto.
Abraços _o/
Danilo

Danilo,
Boa tarde ... seja muito bem vindo (de novo) ...
Abs, bora editar e bom fim de semana !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
swcavaleri wrote:Olá, meu nome é Sergio, sou de Campinas-SP e entrei no waze há uns 6 meses, mas só comecei a mexer mesmo recentemente, talvez coisa de 1 mes atrás, e já fiquei viciado no editor de mapa... acho mto interessante essa ideia de fazer um mapa de forma colaborativa... e o editor é tão simples e intuitivo q acabei me empolgando e fazendo algumas edições fora dos padrões, pelo q desde já peço desculpas... mas já estou indo atras de corrigi-las... Por isso meu conselho aos novos editores é de sempre consultar os mais experientes e os manuais de edição, mesmo que for fazer edições q pareçam simples, para evitar enganos e retrabalho...
Grande abraço a todos e boas edições!
Sergio

Sergio, boa noite ...
Aqui sem tempo (infelizmente) para editar ...
Mas desejo boa sorte e antes de fazer, melhor perguntar mesmo.
Acontece errar, é normal ...
Bora editar ...
Abs e boa semana !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
zeus_alex wrote:E ai galera, blz?
Sou de Itajubá - MG e comecei a usar forum agora, mas waze velho de guerra...
Uso o app e venho editando algumas coisas que encontro mas ultimamente, devido as maluquices do prefeito, estou tendo um trabalho maior.
Moro aqui desde 2004 e trabalho com TI, então mexer no editor está sendo bem tranquilo
Além disso, já fiz várias edições em São Paulo e tive que aperfeiçoar a arte de edição do waze dando uma geral no Forum e principalmente no Wiki.
Já estou estudando as ferramentas do chrome e scripts do tamper para me auxiliar nas edições e com isso espero fazer bem para a comunidade e para minha região ;)

Fala Alex (ou Zeus), rs ...
Seja muito bem vindo !!!
Estou sem tempo agora, mas vejo que já está familiarizado com as nossas ferramentas e canais de comunicação.
Isso ae ...
Abs, boa semana e bora editar !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
FabioPcPiracicaba wrote:Olá, meu nome é Fabio e moro em Piracicaba-SP....
Gostaria muito de fazer parte da equipe e podem contar comigo para o que der e vier...
Piracicaba principalmente vou fazer o possível para deixar o mais atualizado possível, mais por onde eu passar e conhecer vou atendendo solicitações dos wazer´s...
Abraços!!

johncastro0 wrote:Olá me chamo John Lennon ....(e sim meus pais são fanáticos por Beatles), moro em SP Capital....
Sou novo por aqui e estou de prontidão para ajudar no que for necessário apesar de não ter muito conhecimento espero aprender, ajudar e compartilhar cada dia mas como um novo membro.
Desde ja agradeço.!!!

Fabio / John
Bom dia.
Sejam muito bem vindos ... editar vicia ... apesar de eu estar sem tempo atualmente, não deixo de dar uma espiada todo dia ... :lol: :lol:
Atenção aos links da minha assinatura e dos demais membros deste fórum ...
Precisando de ajuda aqui no Estado de SP, podem me mandar PM, ou se preferirem postem aqui no fórum que os colegas com certeza irão ajudar ...
Abraços e boas edições !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
vancaet wrote:Olá Bom Dia
Me chamo Vanessa Santana Caetano.
Trabalho longe de casa e dirijo em torno de 180 Km por dia.
Gostaria de ser editora pq dirijo em áreas como Seropédica, Arco metropolitano, Dutra e Avenida Brasil. Todas essas vias são de grande importância para a nossa cidade e estão em constante mudança devido às obras para as olimpíadas.
Usuária há dois anos, sendo editora, creio que poderei retribuir todos os minutos que o Waze já me poupou na vida :D e Ajudar aos milhares de usuários deste aplicativo incrível!
Abraços a todos

Vanessa
Boa tarde.
Muitos colegas editores já passaram as dicas, é isso ae ...
Sejam bem vinda, e bora editar !!!
Abs e boa semana !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
GustavoFerreira88 wrote:Sou morador de São jose dos campos mas vivi até ano passado em Minas Gerais Sul de Minas.

Gustavo,
Boa tarde.
Seja muito bem vindo ao mundo viciante dos editores do WAZE.
Atenção aos links das assinaturas da turma aqui do fórum ...
Abs e bora editar !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message