https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by IncogniJM
Bom dia pessoal,

Me chamo Juliano, sou desenvolvedor de sistemas e moro em Florianópolis/SC. Tenho minha conta do Waze faz alguns bons meses, quando comprei meu Android, mas apenas comecei a usar o aplicativo recentemente. Dei uma boa lida em tutoriais e material sobre edição de mapa e acredito que irei começar a editá-lo, já que muitas áreas de Floripa possuem poucas informações.

Acho que é isso.

Ah, e bom carnaval para quem ler isso nos próximos dias =P
IncogniJM
Map Editor - Level 1
Map Editor - Level 1
Posts: 2
Been thanked: 2 times
Send a message

indiazinha_m
Posts: 1
Has thanked: 1 time
Send a message

Post by ines_mara
Oi, sou Inês Mara,
sou de Fortaleza no Ceará,
uso o app há três anos (pena que acaaaaba a bateria)
e comecei a editar ano passado,
meu bairro, meu local de trabalho.
Mas sem nem ler os manuais, rs.
E ainda não tinha interagido, com outros usuários, nos fóruns (não conheço ninguém daqui que seja um editor! Deve ter um monte!).
A pedido da Regina Magalhães, @reginamaga, vou melhorar esse lado.
Minha próxima missão: Meu local de trabalho está em mudança e quero aprender a criar o novo espaço.
Até mais!
ines_mara
Posts: 5
Has thanked: 4 times
Been thanked: 10 times
Send a message
Last edited by ines_mara on Tue Jun 14, 2016 3:09 pm, edited 1 time in total.

Post by Inspetor_Melo
ola boa noite sou ISMAEL MELO; sou INSPETOR_MELO no waze; trabalho como inspetor de transito do detran ma; tambem sou lider de desbravadores da IASD. tenho usando o waze bastante e nunca me deixou na mao por este fato tenho usado cada vez mais, e tenho recomendado a minha comunidade religiosa e de desbravadores. mas vejo que existe alguns lugares por onde tenho andado que ainda nao esta mapeado ou as informações nao sao precisas por isso tb quero somar ao time de editores iniciantes. NAO SAIO DE CASA NEM QUE POR POUCOS METROS SEM ANTES LIGAR MEU WAZE. UM ABRAÇO A TODOS.
Inspetor_Melo
Posts: 31
Has thanked: 27 times
Been thanked: 15 times
Send a message
Inspetor_Melo
Editando – o Pará e Maranhão - BR 316


Informações Úteis: Manual do Usuário | Manual do Edição | Fórum Waze BR
Quer participar do grupo Piratas clique aqui!

Post by irbento
Olá Sou Bento David de Santa Rosa - RS
Sou novo no waze e resolvi contribuir dentro de minhas possibilidades.
irbento
Posts: 4
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by isaax7052
Olá!
Meu nome é Isack, sou de Cariacica- ES e venho editando o mapa da região por que parece que não é editado desde 2011, várias ruas estão re-feitas, uma rua simples aqui está com projeto de se tornar rodovia Estadual, e para isso estou editando para que ninguém se perca nas obras! E gosto muito de editar e ajudar os outros!

Celular: BLU STUDIO X8 HD
isaax7052
Posts: 29
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by isabellatcampos
Olá, meu nome é Isabella! Sou usuária do app do Waze há alguns anos e decidi editar para adicionar novos locais do meu trabalho
isabellatcampos
Posts: 7
Has thanked: 2 times
Been thanked: 9 times
Send a message

Post by isaiasmelof
Olá Bom dia,

Sou Isaias Melo, usuário de Brasília DF, ja utilizo o waze para navegação a alguns anos, porem de forma bem casual. Agora estou aqui me aventurando como editor de mapas, espero poder agregar valor e contribuir para melhorar ainda mais esta ferramenta que já se tornou essencial para nosso cotidiano. Um forte abraço e até mais!!
isaiasmelof
Posts: 7
Has thanked: 1 time
Been thanked: 9 times
Send a message

Post by isaiasmelof
kkesley wrote:
isaiasmelof wrote:Olá Bom dia,

Sou Isaias Melo, usuário de Brasília DF, ja utilizo o waze para navegação a alguns anos, porem de forma bem casual. Agora estou aqui me aventurando como editor de mapas, espero poder agregar valor e contribuir para melhorar ainda mais esta ferramenta que já se tornou essencial para nosso cotidiano. Um forte abraço e até mais!!
Seja muito bem vindo Isaias Melo !!! Precisando estamos as ordens... ;)
confira alguns links de minha assinatura, tem ótimas dicas...
Aproveite e de uma olhadinha no sub fórum do Distrito Federal acesse o link
Distrito Federal

Boas edições!
Obrigado pelas boas vindas kkesley, vou olhar os links que você indicou e o forum aqui do DF, grato pelas dicas! Abraços.
isaiasmelof
Posts: 7
Has thanked: 1 time
Been thanked: 9 times
Send a message

Post by isaiasmelof
Luis_EspindolaBRA wrote:Olá, Meu nome é Luis Carlos sou de Curitiba - PR. Sou novo na plataforma de edição do Wazer e estou aqui para colaborar com a melhoria no aplicativo e aprender junto com vocês a melhor maneira de deixar o aplicativo ainda melhor. Obrigado pela atenção de todos.
Olá Luis Carlos, novos editores são sempre bem vindos! Digo isso pois sou novo também, tenho apenas 1 mês como editor e posso dizer que a comunidade é incrível, recebo apoio pra tudo que preciso fazer! Se eu pudesse te dar uma dica agora, diria para procurar o programa de mentoria para editores aqui no forum, desta forma você terá alguém que lhe mostrará como você pode ajudar a comunidade da melhor forma possível!
Qualquer coisa estamos aqui!

Forte abraço.
isaiasmelof
Posts: 7
Has thanked: 1 time
Been thanked: 9 times
Send a message