https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by mauriciomartins82
renbrant wrote:Fala Wazers!

Usei o Waze logo que lançou. Para vocês terem uma idéia, nem São Paulo estava mapeada. Era só ums riscos espalhados, então eu logo abandonei, mas há uns dois dias eu instalei para dar uma olhada como estava, e fiquei admirado. Está muito completo!

Hoje, eu moro no interior de SP, na cidade de Itatiba e já estou colaborando com a edição dos mapas, corrigindo varios "errinhos" e andando com o Waze sempre ligado no carro.

Abraços,
Renato Brant (renbrant)
Seja muito bem vindo novamente Renato!

É muito bom que os usuários antigos que deixaram de usar o app estão voltando e admirando-o. Essa mudança ocorreu graças a ao novo Base Map que foi imerso a pouco tempo e graças aos nosso editores que estão ajudando para que os mapas de nossas cidades fiquem da melhor forma possível para o nosso tráfego.

Caso precise de ajuda nas edições, basta entrar em contato no fórum que sempre terá alguém para tirar suas dúvidas e ajudá-lo. Hoje estamos com um time muito bom de Waze Champs, Country Managers, Area Managers e editores que só tem contribuído no crescimento dos nossos mapas.

Abraço
mauriciomartins82
Posts: 227
Been thanked: 11 times
Send a message
Waze Champ: Brazil
Area Manager: Salvador/BA
Wazer user on Galaxy S4 I9505

Post by mauriciomartins82
marvadon wrote:Olá!
Comecei a usar o Waze faz menos de um mês. (já estou viciado)
Estou editando o mapa na região de Sorocaba-SP. Onde nasci, moro e conheço bem as ruas...
Já li praticamente o forum inteiro, e a comunidade está de parabens, muita gnt com boa vontade, geral se ajudando, fico feliz em começar a fazer parte disso tudo...espero poder contruibuir ainda mais...e no que precisarem, estarei a disposição...
Abraço, Ederson.
Seja bem vindo Ederson!

Ótimas edições pra vc e conte conosco no que precisar.

Abraço
mauriciomartins82
Posts: 227
Been thanked: 11 times
Send a message
Waze Champ: Brazil
Area Manager: Salvador/BA
Wazer user on Galaxy S4 I9505

Post by mauriciomartins82
lucianavox wrote:Olá a todos!
Sou Luciana, ou lucianavox, instalei o Waze há algum tempo, mas só ontem comecei a usar efetivamente. Estou adorando a ideia do GPS Social e espero poder contribuir mais.
Ah, sou de São Luís-MA, observei que algumas pessoas da minha cidade estão usando o app, mas são poucos ainda. Espero que o número aumente! :D
Seja muito bem vinda Luciana, a tendência de usuários em sua cidade é aumentar. Bom é você já ir contribuindo nas edições para assim os novos usuários utilizarem um mapa mais trafegável.


Pode iniciar dando uma lida na nossa wiki
http://world.waze.com/wiki/index.php/Ma ... %A7%C3%A3o
http://world.waze.com/wiki/index.php/Gu ... o_de_Mapas

Abraço
mauriciomartins82
Posts: 227
Been thanked: 11 times
Send a message
Waze Champ: Brazil
Area Manager: Salvador/BA
Wazer user on Galaxy S4 I9505

Post by mauriciomartins82
Seja bem vindo!!

Sou de Salvador

Abraço
mauriciomartins82
Posts: 227
Been thanked: 11 times
Send a message
Waze Champ: Brazil
Area Manager: Salvador/BA
Wazer user on Galaxy S4 I9505

Post by MauroBettoniNinja
Pessoal, boa Noite !!!!
Sou Mauro Bettoni de Sorocaba - SP, estou usando há pouco tempo com APP, mas muito bom mesmo ! e quero sempre poder ajudar no que for possivel, hoje oLeandroWoody75 me ajudou a fazer uma correção que eu não sabia nem informar direito por desconhecimento, foi muito bacana ! Fico agradecido e sempre que possível estarei por aqui !!1

Grande abraço a todos.
MauroBettoniNinja
Posts: 1
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by mavargas1970
Bom dia. Meu nome é Marcos Adriano Vargas, sou de Cruz Alta, no Rio Grande do Sul.
Trabalho como advogado e sou usuário há 7 anos do Waze.
Ontem vi na RBS entrevista com um dos editores e achei bem interessante poder contribuir com outros usuários e, portanto, gostaria de aprender mais sobre edição de mapas para poder ajudar.
Meu contato de WhatsApp é (55) 9.9640-6459.
Caso exista algum grupo do WhatsApp podem me adicionar.
Abraço a todos,
Adriano.
mavargas1970
Posts: 1
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by maxclayton
Boa tarde. Meu nome é Max Clayton. Recentemente me mudei de MANAUS-AM para IGUATU-CE. Fiz a viagem de carro o tempo todo com o Waze ligado. Me ajudou muito! Porém, ao usar o Waze aqui em Iguatu-ce notei algumas falhas no mapa. Por isso estou aprendendo a editar para melhorar os mapas do Waze e ajudar outros usuários. Estou me aprofundando para fazer corretamente as edições. Obrigado!

Abraço a todos.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
maxclayton
Posts: 13
Has thanked: 4 times
Been thanked: 2 times
Send a message
Valeu! 8-)

Post by Maxsad1
ola sou o Alex moro no Goias entorno do DF,sou novo aqui no fórum e 7 més no waze,to aqui para aprender, e ajudar.
grato!!!
Maxsad1
Posts: 16
Has thanked: 1 time
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by Maxsad1
ola meu nome e alex moro em Goias entorno do DF
to aqui para aprender e ajudar
Maxsad1
Posts: 16
Has thanked: 1 time
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by mayabik
Ola,
Sou Mario analista de suporte.
Moro em Sao Paulo e trabalho em Alphaville. Espero poder de alguma forma ajudar a desenvolver e melhorar ainda mais o Waze que me salva todos os dias do transito de SP.

Abs
mayabik
Posts: 1
Been thanked: 2 times
Send a message