https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by Assolucoes
Boa tarde pessoal! Fiz uma publicidade de meu restaurante no Waze mas os clientes estão reclamando que o Waze esta deixando eles 200 a frente, ou seja, a mesma rua porem o numero não esta correto.
Ha alguma maneira de corrigir isso?
O anuncio é Afrika Café e Comidinhas, endereço Rua José Bim, 122 Centro Atibaia SP.
Obrigado

Darcio
Assolucoes
Posts: 1
Send a message

Post by atilarios91
Olá pessoal,

Me chamo Átila Rios e sou natural de Jacobina-BA. Comecei a usar muito o Waze de 2020 para cá após ter me mudado para Goiás (região de Uruaçu) e estar aprendendo novas rotas, pois viajo muito. Sempre que posso dou mais atenção à correção de radares, informando quando necessário incluir novos ou deletar antigos.

Tenho interesse em aprender mais sobre Edição de Mapas caso alguém queira me apadrinhar :D
 
Grato.
At.te,

Átila
 
 
 
atilarios91
Posts: 6
Been thanked: 3 times
Send a message
Átila Rios atilarios91
Campinorte-GO
https://s.waze.tools/c2.png

Post by Aubertoh
Olá, boa noite a todos,

Meu nome é Auberto, com "u" mesmo, moro em São paulo - SP, mais precisamente na Vila Ema, zona leste, instalei o WAZE tem uns 10 meses, mais por dificuldade de conexão e bateria no meu antigo celular acabei abandonando.
Recentemente +- uns 2 meses estou utilizando regularmente, e estou surpreso com a qualidade das rotas, eu sempre utilizai o Garmim e acreditava que não existisse nada melhor, percebi que estava enganado.
Muitas coisas me agradaram no waze, mais o que eu acho o ponto forte, é a colaboração praticamente instantânea entre os usuários e os Adm's.

Me coloco a disposição em colaborar da melhor forma possível, para tornar cada vez melhor esse aplicativo.

Um abraço a todos.

ps. eu faço questão de seguir fielmente as rotas indicadas, principalmente em lugares que conheço, pois dessa forma, posso garantir que todas estão corretas..
Aubertoh
Posts: 1
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by AugmarFilho
Boa tarde. Meu nome é Augmar e meu user AugmarFilho.
Sou usuário antigo mas fiquei bastante tempo sem usar o Waze, espero contribuir com melhorias nos mapas por onde andar.
AugmarFilho
Posts: 5
Send a message

Post by AugustodosReis12
Sou Augusto e uso o Waze a muito tempo a mais tempo como visitante e tem uns 4 anos que uso com Login e tudo mais, por agora uso com bem mais frequência pois estou trabalhando de Uber.
AugustodosReis12
Posts: 1
Has thanked: 1 time
Send a message

Post by AugustoEliezer
Bom dia

Sou o Eliézer, estou começando a contribuir na minha cidade Jacareí - SP. Trabalho na área de saneamento e tenho contato direto com departamento de trânsito.
AugustoEliezer
Posts: 28
Been thanked: 4 times
Send a message
Eliézer Augusto de Moraes Andrade
Editor – Jacareí - SP

Informações Úteis: Manual do Usuário | Manual do Edição | Fórum Waze BR
Quer participar do grupo Piratas clique aqui!

Post by AugustoEliezer
kkesley wrote:
AugustoEliezer wrote:Bom dia

Sou o Eliézer, estou começando a contribuir na minha cidade Jacareí - SP. Trabalho na área de saneamento e tenho contato direto com departamento de trânsito.
Seja muito bem vindo Eliézer !!! Precisando estamos as ordens... ;)
confira alguns links de minha assinatura, tem ótimas dicas...
Aproveite e de uma olhadinha no sub fórum do Estado São Paulo acesse o link
São Paulo
Te mandei uma MP clique no link e confira sua Caixa de Mensagem

Boas edições!
Muito obrigado.

Estou conferindo estes fóruns aos poucos, tem bastante coisa.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
AugustoEliezer
Posts: 28
Been thanked: 4 times
Send a message
Eliézer Augusto de Moraes Andrade
Editor – Jacareí - SP

Informações Úteis: Manual do Usuário | Manual do Edição | Fórum Waze BR
Quer participar do grupo Piratas clique aqui!

Post by AugustoSilvaMiranda
Olá meu nome é Augusto, sou novo aqui e já estou contribuindo arrumando nomes e ruas da minha cidade.
Trabalho em um provedor de internet como Suporte técnico, trabalho em campo uso GPS todo santo dia kkk, descobri o Waze e achei fantástico muito bom esse GPS, já estou contribuindo com alertas e tudo mais.

Bom.. tenho algumas Dúvidas de como requisitar as quilometragens que eu fiz e não foi contabilizada para eu passar para o próximo nível.

Desde já agradeço um forte abraços para todos. :D
AugustoSilvaMiranda
Posts: 1
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by austerpaulo
Boa noite a todos,

Meu nome é Auster, sou de Uberlândia-MG, comecei a usar o Waze a alguns dias, logo de cara curti muito o app, e quero muito ajudar a todos da comunidade.
austerpaulo
Area Manager
Area Manager
Posts: 36
Has thanked: 4 times
Been thanked: 5 times
Send a message

Post by Avelinopereira
Olá .
Sou Avelino, usuario do waze a mais de um ano, porém comecei a me interessar por edições agora.
Espero ajudar a comunidade.
Abraços.
Avelinopereira
Posts: 9
Send a message