Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by denysdgcf
Georges_Langlois wrote:Olá,

Sou de São Paulo e gostaria muito de ajudar a comunidade.
É prazeroso editar a melhorar o mapa do Waze

Tenho facilidades em editar áreas próximas a Vila Prudente e Taboão da Serra.
diagonel wrote:Olá a todos...

Me chamo Vinicius Diagonel , sou de São Carlos, Sp, tenho experiência em aparelhos GPS, era coordenador do fórum GPS POINT, infelizmente com a chegada dos smartphones o fórum foi ficando obsoleto.

Meu primeiro contato com o Waze foi a quatro anos atrás, porém não gostei muito dele, por causa da dependência de rede de dados, de quatros anos pra cá sei que q cobertura de rede de dados mudou muito e voltei a utilizar ele, junto com o waze tenho também o TomTom no meu smartphone.
Sou usuário de iPhone, então no que eu precisar ajudar estou ai.

Estou concluindo o curso em Tecnologia da informação e trabalho na área de tecnologia.

Valeu a todos

ABS


Sent from my iPhone using Tapatalk [emoji390]
EvertonRicRunho wrote:Olá a todos!

Meu nome é Everton Sou de Araraquara-SP, e sou usuário do Waze há algum tempo. Espero colaborar com todos aqui no Waze, para melhor adequação dos mapas. Como moro em Araraquara, circulo pela cidade inteira e como o mapa do satelite está desatualizado, qualquer duvida que tiver, me manda tudo o que for necessário, para que possamos fazer o melhor possível, ajudando a todos.

Estamos ai!

Abraços
Olá, Georges, Vinicius e Everton, boa tarde!
Sejam bem-vindos!
Atenção aos links das assinaturas dos membros do fórum! ;)
Sugiro que acessem o fórum de São Paulo
Abraços e boas edições!
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9234
Has thanked: 1509 times
Been thanked: 3819 times
Send a message

Post by denysdgcf
Fred_Barros wrote:Boa Noite Pessoal,

Meu nome é Frederico e sou de Indaiatuba - SP.
Já utilizo o Waze a +- 1 ano e meio. Recentemente perdi meu usuário com a troca do telefone. Não lembrava o usuário e o app não conseguiu recuperar pelo número do telefone. Enfim, comecei do zero a alguns meses.

Recentemente comecei a editar os mapas da região, com alguns problemas que identifiquei, como número de casas, ruas sem nome, rotatórias ausentes e adição de alguns estabelecimentos comercias.
A maioria das correções são em cidades menores, na região de Indaiatuba, por onde passo com certa frequência.

Utilizo o APP em uma aparelho com Android.

Espero poder contribuir bastante na comunidade.

Abraços,
Fred
Olá, Frederico, boa noite!
Seja muito bem-vindo!
Atenção aos links das assinaturas dos membros do fórum! ;)
Sugiro que acesse o fórum de São Paulo
Abraços e boas edições!
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9234
Has thanked: 1509 times
Been thanked: 3819 times
Send a message

Post by denysdgcf
PlacidoFerreira wrote:Olá a todos!

Meu nome é Plácido Ferreira, sou de Fortaleza-CE. Eu já tenho a conta no Waze a mais de um ano. Porém, só comecei a utilizá-lo com mais frequência recentemente, e com isso veio a satisfação em sempre buscar melhorar a navegação com a edição dos mapas.

Minha cidade já está bem mapeada, mas funçando bem, sempre há o que melhorar. Além disso, é comum a cidade, pelo porte, está em contínuas mudanças. Espero colaborar com todos aqui no Waze.

Abraços
Bom dia, Plácido Ferreira!
Seja muito bem-vindo!
Atenção aos links das assinaturas dos membros do fórum! ;)
Apresente-se no fórum do Ceará
Nossos amigos lá do Ceará irão te orientar, pois sempre há o que fazer! :D
Abraços e boas edições!
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9234
Has thanked: 1509 times
Been thanked: 3819 times
Send a message

Post by denysdgcf
redXotz wrote:E aí galera, sou o Fernando, SP / Capital! Uso o Waze desde os primórdios, mas recentemente comecei a me interessar por colaborar na edição de mapas, após trabalhar na correção da rota até minha casa.

:)
Boa tarde, Fernando!
Seja bem-vindo!
Atenção aos links das assinaturas dos membros do fórum! ;)
Sugiro que acesse o fórum de São Paulo
Abraços e boas edições!
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9234
Has thanked: 1509 times
Been thanked: 3819 times
Send a message

Post by denysdgcf
pabloramalho_ wrote:Olá galera! Meu nome é Pablo Ramalho, sou de Belém/PA e usuário do Waze tem 9 dias. Já explorei bastante e até já consegui botar o "Humor" do Monstro :P Também já pesquisei e estou fazendo edições e correções no mapa. Espero poder ajudar no que for possível e somar com a galera.

Qualquer coisa é só falar aqui.

Abraços :)
Boa noite, Pablo Ramalho!
Seja muito bem-vindo!
Atenção aos links das assinaturas dos membros do fórum! ;)
Sugiro que acesse o fórum do Pará para tomar conhecimento das peculiaridades do Estado.
Abraços e boas edições!
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9234
Has thanked: 1509 times
Been thanked: 3819 times
Send a message

Post by denysdgcf
aubertoh wrote:Olá, boa noite a todos,

Meu nome é Auberto, com "u" mesmo, moro em São paulo - SP, mais precisamente na Vila Ema, zona leste, instalei o WAZE tem uns 10 meses, mais por dificuldade de conexão e bateria no meu antigo celular acabei abandonando.
Recentemente +- uns 2 meses estou utilizando regularmente, e estou surpreso com a qualidade das rotas, eu sempre utilizai o Garmim e acreditava que não existisse nada melhor, percebi que estava enganado.
Muitas coisas me agradaram no waze, mais o que eu acho o ponto forte, é a colaboração praticamente instantânea entre os usuários e os Adm's.

Me coloco a disposição em colaborar da melhor forma possível, para tornar cada vez melhor esse aplicativo.

Um abraço a todos.

ps. eu faço questão de seguir fielmente as rotas indicadas, principalmente em lugares que conheço, pois dessa forma, posso garantir que todas estão corretas..
Olá, Auberto, boa noite!
Seja bem-vindo!
O amigo Rosemberg já te recepcionou e fez excelentes orientações! ;)
Estamos aqui pra ajudar...abraços e boas edições!
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9234
Has thanked: 1509 times
Been thanked: 3819 times
Send a message

Post by denysdgcf
Rod_Ces wrote:Meu nome é Rodolfo, moro na Região de Campinas, viajo bastante pelo Estado de São Paulo, Zona da Mata e Sul de Minas. Também sou moderador do MAPARADAR.

Já uso o Waze há cerca de um ano, mas somente há alguns dias me interessei pela ferramenta de edição e F.... já estou viciado. Já li o Guia rapido de edição, manual de edição, Manual do Usuário,
Manual de Edição e o Manual de Como Categorizar Vias.

Mesmo quando não tenho algo novo a acrescentar, tenho feito muitos ajustes finos, tomando por base a camada do Googlemaps e as imagens do Street View.

Espero poder colaborar bastante com este projeto.

Forte abraço a todos.
Olá, Rodolfo, boa noite!
Seja muito bem-vindo!
Você tem toda razão: editar é viciante! :lol:
Vejo que você já tomou conhecimento de vários assuntos! ;)
Quaisquer dúvidas leia novamente os manuais e pergunte sempre antes de fazer. :roll:
Sugiro acessar os fóruns de São Paulo e Minas Gerais
Abraços e boas edições!
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9234
Has thanked: 1509 times
Been thanked: 3819 times
Send a message

Post by denysdgcf
alexanderstello wrote:Boa tarde pessoal!

Meu nome é Alexander, estou a mais de 2 anos no Waze mas a pouco tempo que iniciei com algumas edições em mapas. Sou de Porto Alegre, mas costumo viajar constantemente para serra e litoral. Minha região de edição ficará nestas áreas aonde conheço um pouco.

Abraços!
AldrinSSantos wrote:Boa noite pessoal,
Meu nome é Aldrin, sou de Canoas-RS, comecei a usar o Waze faz um pouco mais de um mês, vi alguns erros e hoje pela manhã entrei no grupo aqui do sul para ajudar na edição.
Como eu disse pra eles, o software me ajuda de graça, logo eu gostaria de ajuda-lo também!
Bem espero ser útil.
Abs,
Olá, Aldrin e Alexander, boa noite!
Sejam bem-vindos!
Atenção aos links das assinaturas dos membros do fórum! ;)
Sugiro a ambos acessarem o fórum do Estado do Rio Grande do Sul
Abraços e boas edições!
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9234
Has thanked: 1509 times
Been thanked: 3819 times
Send a message

Post by denysdgcf
rkraimer wrote:Boa noite a todos, meu nome é Rogerio, sou de Guaiba/RS, trabalho com estradas e infraestrutura, estou começando agora como editor, e me coloco a disposição e conto com a ajuda de todos, para termos o melhor serviço possível.

Abração a todos
Olá, Rogerio, boa noite!
Sejam bem-vindo!
Mais um gaúcho! :D
Atenção aos links das assinaturas dos membros do fórum! ;)
Sugiro acessar o fórum do Estado do Rio Grande do Sul
Abraços e boas edições!
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9234
Has thanked: 1509 times
Been thanked: 3819 times
Send a message

Post by denysdgcf
danilobertelli wrote:Olá pessoal, meu nome é Danilo, sou usuário do Waze faz um tempinho já e to voltando a ativa agora.
Espero poder ajudar bastante principalmente na minha cidade, Elias Fausto.

Abraços _o/
Danilo
Olá, Danilo, boa tarde!
Seja bem-vindo! Bom retorno! :D
Pra quem não conhece sua cidade: Elias Fausto-SP
Abraços e boas edições! ;)
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9234
Has thanked: 1509 times
Been thanked: 3819 times
Send a message