Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by ErivanReis
Salve galera da comunidade! Sou novo na edição de mapas moro em INDAIATUBA SÃO PAULO mas conto com a ajuda de todos para me tornar um EDITOR CONFIAVEL! tenho 26 anos sou casado e minha amante segunda minha mulher é o WAZE! kkkkk tamo junto!
ErivanReis
Posts: 1
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by ErivertonMartins
Olá a Todos! Moro em Belo Horizonte e uso o Waze para me locomover diariamente, não importando a distância! Já uso o Waze a mais de um ano e meio e já tinha chegado a ser Waze Rei. Contudo ao formatar meu celular e tentar recuperar meu perfil (acho que fiz algo errado) perdi os pontos e o perfil... Agora é recomeçar..rss
ErivertonMartins
State Manager
State Manager
Posts: 278
Has thanked: 230 times
Been thanked: 136 times
Send a message


Post by ErivertonMartins
AlysonPereiraMachado wrote:Ola pessoal!!!

Sou Alysonpereiramachado, tenho 1 ano de usuario final e agora decidi ajudar nas edições do mapa do waze pois na minha região notei que não havia editores, e por isso estou me apresentando.
Minha área é ouro preto; itabirito; mariana; ponte nova ; matipó; ouro branco; MG dentre outro locais menores que circundam estas cidades.

Desde já agradeço à todos... abraços e boas edições... boa semana a todos...

Att;
Alyson P. Machado
Seja bem vindo Alyson!
Precisando de ajuda e orientações é só perguntar, estamos aqui para ajudar!
ErivertonMartins
State Manager
State Manager
Posts: 278
Has thanked: 230 times
Been thanked: 136 times
Send a message

Post by ErivertonMartins
Althmanns wrote:Oi pessoal! Obrigada pelas respostas!
Na verdade, os mapas já atualizaram, mas a numeração continua me levando para o ponto central da rua. Quando entro na edição, a casa está numerada corretamente... vai entender!

Bom, meu nome é Alessandra, e sou da região de Campinas. Surpreendentemente sempre tive bons resultados e boas rotas aqui pela região! Acho que o pessoal da aqui está mandando bem :)
Seja bem vida Alessandra! Aqui só tem gente gabaritada a te ajudar!
ErivertonMartins
State Manager
State Manager
Posts: 278
Has thanked: 230 times
Been thanked: 136 times
Send a message

Post by ErivertonMartins
luis_fnunes wrote:Boa noite, meu nome Luis Fernando Nunes so de Belo Horizonte Minas Gerais
tenho dois anos no waze mais usava mesmo so com gps agora to disponível para aprender
ae editar mapas e ajudar a comunidade ae, quem quiser ajudar so meda ideia.
Valeu ae
:D
Seja bem vindo Luis, estamos aqui para aprender juntos e ajudar no que for preciso!

Abraços!
ErivertonMartins
State Manager
State Manager
Posts: 278
Has thanked: 230 times
Been thanked: 136 times
Send a message

Post by ErivertonMartins
Major_Kalu wrote:Fala pessoal, todo mundo pela Net me conhece por Kalu e a minha ideia é poder ajudar no Waze e nos mapas.

Sou usuário desde 2013 e só agora em 2016 decidi contribuir a mais do que eu já fazia antes. Consegui recuperar a minha conta antiga e deletei a nova, e agora vou ter que começar quase do 0.
Perdi todos os meus favoritos recentes mas vou fazer tudo de volta dentro de alguns dias e o trabalho continua.

Como sou novo na área de edição eu vou ter que ler muito antes de começar a editar algo bem e de forma correta.

Um abraço a todos e tudo de bom. E se alguém lembrar de mim, é só dar um toque que eu retorno o contato.

Valeu pessoal!!
Seja bem vindo Kadu! Aqui a turma é competente e com disposição para ajudar. Precisando dr qualquer informação é só perguntar!

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
ErivertonMartins
State Manager
State Manager
Posts: 278
Has thanked: 230 times
Been thanked: 136 times
Send a message

Post by ErivertonMartins
EidCunha wrote:Olá,

Meu nome é Eid, e estou contribuindo com atualizações do mapa, além de criar novos locais em Uberlândia-MG, porém nos últimos 3 dias todos os novos locais que crio, recebo a informação que preciso de uma autorização nível 2. Alguém poderia me ajudar? Em minha dashboard constam 931 edições.

Obrigado.
Tudo bem Eid?

Para passar para o nível 2 são necessários 3.000 edits. Você esta sendo acompanhado por algum Mentor? Se não está, entre em contato com o Arthur, ele irá te orientar sobre quem pode ser seu Mentor.
ErivertonMartins
State Manager
State Manager
Posts: 278
Has thanked: 230 times
Been thanked: 136 times
Send a message

Post by ErivertonMartins
renatomfrango wrote:Olá pessoal,
Meu nome é Renato e moro em Belo Horizonte - MG. Sou administrador de empresa e ciclista e por essa razão viajo muito por MG e pelo Brasil. Desta forma espero ajudar e sempre contribuir com os wazers! Grande abraço, Renato
Seja bem vindo Renato!

Enviado do meu S7 via Tapatalk
ErivertonMartins
State Manager
State Manager
Posts: 278
Has thanked: 230 times
Been thanked: 136 times
Send a message

Post by ErivertonMartins
LGRafael wrote:Boa noite pessoal, meu nome e Rafael, atualmente moro no sul de MG na cidade de Três Pontas, antigamente tinha uma conta no waze mais como fiquei anos sem utiliza-la acabou travando por algum motivo, recentemente resetei essa conta e iniciei minhas atividades na parte do editor de mapas, estou começando com o básico que é adicionar os locais, acrescentei algumas ruas mais sempre tenho algumas duvidas, infelizmente as primeiras informações que encontrei eram todas em inglês o que foi um grande problema visto que não entendo nada de inglês o que torna um pouco complicado o uso do fórum aqui pq para mim está tudo inglês kkk, vou ver se é possível modificar o idioma, mais sempre que me deparar com alguma duvida, vou tentar recorrer a vocês para me ajudar, obrigado e boa noite.
Olá Rafael tudo bem? Que bom que aceitou o convite para se juntar ao time! Seja bem vindo e estamos aqui para te ajudar no que for preciso.
ErivertonMartins
State Manager
State Manager
Posts: 278
Has thanked: 230 times
Been thanked: 136 times
Send a message