https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by LevyCSC
Muito obrigado Moacir! Em breve pretendo ser um "AM" aqui na minha área e pretendo ser um bom gerente de área. 'kkkk :D
Abraço.
gfariass wrote:
CSCBarbosa wrote:Bom dia. Meu nome é Levy Oliveira, sou de Fortaleza-CE. Cerca de 20 dias estou utilizando o Waze e atualmente estou estudando muito e acabei esquecendo-me de se apresentar para a comunidade do Waze. Já fiz pequenas edições em alguns locais onde eu já passei mas pretendo ser editor de locais de áreas, pois costumo ás vezes viajar pelo próprio estados e adjacências e há sempre um local a corrigir.
Abraços a todos!
Olá Levy!

Seja bem vindo ao mundo dos wazers.
Aqui com certeza ira encontrar as pessoas certas para lhe ajudar e orientar.
Com já foi dito, na assinatura dos editores tem um bom material para começar. :)

Abraço.
LevyCSC
Area Manager
Area Manager
Posts: 9
Has thanked: 4 times
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by lexlan1
Boa tarde,

Meu nome é Alexandre Hill Maestrini um usuário de Juiz de Fora com nível 4 no waze e nivel 1 na edição. Sou Gerente do gabinete do prefeito de Belo Horizonte e trabalhei com a implantação de TI para a Copa do Mundo de Belo Horizonte. Adoraria ajudar a comunidade e editar novas construções e locais em Juiz de Fora.
https://www.facebook.com/Alexandre.Hill.Maestrini

Sou também criador do grupo pro aeroportos de juiz de fora https://www.facebook.com/groups/proaeroportosJDF/


Meu ID: 207554095.2075540949.2115580 do waze para quem quiser me contactar.
lexlan1
Posts: 5
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by lexlan1
Dantondorati,
Obrigado. Adoro o Waze e sou um divulgador para todos os amigos. Coloquei todas as estradas por onde passei, da cidade até a área rural de Juiz de Fora. Adoro software compartilhados. Força waze!
lexlan1
Posts: 5
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by lFerOz
Boa Noite Galera.....

Vinha utilizando o waze há algum tempo, porém iniciei recentemente o acesso à edição de mapas...

Já recebi boas dicas e puxões de orelha.

Sou de Jaguariúna-SP.

Abraço...
lFerOz
Posts: 1
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by Lfmotta81
Tarde pessoal!

Meu nome é Luiz Felipe, sou do Rio de Janeiro.
Uso o Waze desde o início do ano e de uns 2 meses pra cá, comecei a fazer algumas edições. Como frequentemente estou na região de Miguel Pereira, Paty do Alferes e Avelar (na serra sul carioca) acredito que possa contribuir com os mapas da região.

Sds,
LF
Lfmotta81
Posts: 1
Send a message

Post by lfon0000
Meu nome é Luiz, eu uso o Waze há 5 meses e estou viciando nesse negócio. Hehe.

Moro em Novo Hamburgo, no RS, e vivo indo para a Serra gaúcha e Porto Alegre.

Ainda estou perdido em algumas coisas, comecei a ler hoje esse fórum e estou lendo o máximo possível de tutoriais.

O que me levou a tentar fazer alguma edição é a questão dos números errados em muitas casas... Ainda estou lendo os manuais sobre o tema em português e inglês.

Espero que em breve consiga estar contribuindo para a comunidade!!
lfon0000
Posts: 35
Has thanked: 5 times
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by LFonzie
Boa tarde a todos.

Gostaria de me apresentar a comunidade, já que não tinha feito isso. :(

Meu nome é Luiz Felipe Fonseca e sou de Sorocaba/SP! (90 km de SP). Não me lembro a data, mas aqui me consta que sou usuário do Waze a mais de 4 anos. Me lembro que instalei o app por recomendação do meu irmão, que usava mto na capital.

Porém, como era 2010 ou 2011, as ruas da minha cidade não existiam, e era um longo caminho para pavimentar, e na época até desanimei. O mundo girou, o Google comprou, e a minha cidade estava lá, toda bonita! A partir dai, resolvi começar usar o Waze ligado e estou ai até hoje.

Sou Administrador de Empresas e atuo no ramo Educacional aqui na cidade. Atendemos alunos do ensino fundamental 1 e 2, Ensino Médio e Faculdade.

Além de viagens pelo estado de SP, utilizo bastante o carro pela cidade durante a semana, com uma média de 750 km por semana. Já que fico muito tempo no carro, e minha cidade além de muito transito tem muito buraco, muito radar e muito carro quebrado, vou informando tentando sempre melhorar a experiência de todos no transito, afinal de contas, o gostoso é o vento na cara e não a fumaça do caminhão ao lado.

Na parte de edição propriamente dita, faço nos tempos livres e tento ajudar os Update Requests nas regiões que eu conheço, sempre com a ajuda do AM daqui de Sorocaba e região.

Espero poder ajudar a comunidade a ter um app e um transito melhor, sempre!

Abraços!
LFonzie
Posts: 19
Has thanked: 12 times
Been thanked: 19 times
Send a message

Post by LFRRdeMFCS
Olá, pessoal!

Sou de Taubaté/SP, uma cidade localizada no Vale do Paraíba, em São Paulo.
Uso o Waze há alguns anos, mas comecei a editar o mapa no ano passado, passando a me dedicar melhor às edições neste ano.
Espero poder contribuir para a comunidade em geral, com enfoque na minha região!
 
 
 
LFRRdeMFCS
Map Editor - level 2
Map Editor - level 2
Posts: 2
Has thanked: 1 time
Been thanked: 1 time
Send a message
Atenciosamente,
LFRRdeMFCS.

Post by lggomes
Ola Wazers...
Sou usuario do app ha algum tempo mas, so agora que vi que posso ajudar a contribuir de alguma forma com o pessoal...

Tenho interesse em acompanhar o forum e ajuda-los dentro de meus conhecimentos, para a melhoria cada vez maior, dos processos...

Luis Gustavo Gomes | Cabedelo - PB
lggomes
Posts: 2
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by lgjfd
Olá pessoal, sou Luis Gustavo, 32 anos, uso o waze há mais de ano, mas só agora me deu a luz de editar os mapas. Estou me esforçando bastante para monitorar e auxiliar nas URs aqui da região que moro (Paraíso/Vila Mariana, São Paulo-SP) e principalmente acertar os mapas de cidades que costumo andar como Casa Branca, Itobi, São José do Rio Pardo, Tapiratiba, Caconde (estas em SP) e Juruaia (MG). Já andei olhando as melhores práticas de edição aqui no fórum e wiki, tenho prestado bastante atenção em como os outros editores estão fazendo para não fazer nenhuma besteira de iniciante. Espero contribuir bastante, assim como outros relatos, é uma terapia! Agora basta apenas ganhar experiência e subir na vida... de nível eu digo :-)
Grande abraço
lgjfd
Posts: 20
Has thanked: 3 times
Been thanked: 1 time
Send a message
Luis Gustavo Dias
São Paulo - SP
skype: luisgustavodias