Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by reginamaga
Andr0x wrote:Não sou muito novo kkkk
Gerencio as áreas do mapa em que faço percurso todos os dias.
Meu nome é André Ribeiro e uso o waze desde que ele iniciou, praticamente. Nunca encontrei gps melhor e uso quase todos os dias.
Olá André, seja bem-vindo ao fórum!!!

Em qual região você edita? Se apresente por lá também... [WINKING FACE]

Na minha assinatura tem links importantes para leitura.

Boas edições!!!!


Sent from my iPhone using Tapatalk
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
MacShell wrote:Olá! Sou Michel Matos e moro em Fortaleza, Ceará.

Uso o Waze nas ruas já tem um tempo e fico impressionado com seu funcionamento. Claro que ele não faz mágica - infelizmente [emoji4] - mas mesmo assim sua capacidade de me informar com certa precisão meu tempo de trajeto e chegada são muito positivos pois necessito me deslocar algumas vezes pela cidade a trabalhos e o trânsito tem ficado um caos.

Não sou muito editar mapas mais por receio de fazer alguma bobagem do que outra coisa!

Saudações a todos!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Seja bem vindo...
Não tenha receio de editar os mapas.. estamos aqui para ajudar a tirar qualquer dúvida.
Na minha assinatura e a de muitos outros editores tem links que vão te ajudar bastante no inicio.

Conte conosco
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
biuick84 wrote:Boa tarde a todos!

Sou Fábio, moro no centro de SP e trabalho em Santos de segunda a sexta. Uso o Waze há uns 5 meses, mas só comecei a editar agora essa semana. Ferramenta indispensável pra fugir do trânsito!

Grande abraço!
Seja bem vindo Fábio,
na minha assinatura e na de vários outros editores têm links importantes que devem ser lidos para se iniciar no mundo do vício das edições. Não deixe de ler.

boas edições.
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
SidneyNego wrote:Olá, moro em São Bernardo do Campo, região metropolitana de São Paulo e trabalho em uma empresa do Estado que gerencia o transporte intermunicipal.
Estou gostando bastante do Waze e estou ansioso para poder começar a editar e contribuir, mas pelo jeito ainda preciso esperar mais alguns dias para o sistema me habilitar a editar. Mas assim que puder já vou começar.
Abraço a todos!!
Olá Sidney, seja bem vindo,
infelizmente, todos os editores que começaram na ultima semana estão com problemas de liberação de área devido ao atraso da atualização dos pontos e edição.
Mas não se preocupe.. logo logo estará liberado ok? ;)
Enquanto isso, siga a dica do Ontoniel, leia os manuais e destrinche a Wiki.
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
RobStelling wrote:Meu nome é Roberto Stelling, sou Analista de Sistemas, morador da Barra da Tijuca e usuário compulsivo do Waze há mais de um ano.
Já vi como fazer edições em mapas e volta e meia informo algum erro encontrado durante a direção.
Há tempos já achava que uma solução como o Waze (GPS+internet+tráfego dinâmigo+comunidade) seria o futuro dos GPS mas os celulares chegaram primeiro e a indústria de GPS está no atraso.
Tenho conhecimentos técnicos de informática e interesse em colaborar nos vários aspectos da comunidade do Waze.
Abraços,
Roberto
Seja bem vindo Roberto,
usuário compulsivo do Waze... então você já é dos nossos...
Continue lendo o material sobre edição que está disponível e não deixe de se apresentar e visitar o subforum do seu estado.

Na dúvida estamos a disposição
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
Como é que é?

pu2mlk - Márcio Silveira, de Valinhos-SP
pu2rim - Marco Silveira, de São Carlos-SP

Eu tenho a capacidade de confundir Rodrigo com Fernando, pensa nestes dois nicks e nomes praticamente iguais, vai ficar complicado... kkkkk :mrgreen:

Brincadeiras a parte, sejam bem vindos ao maravilhoso mundo da edição do Waze e preparem-se para o vício. Não deixem de ler os links nas assinaturas de vários editores, inclusive na minha e boas edições. ;)
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
Dumat wrote:Fala pessoal estou usando Waze a um ano, pena que no meu iPad (que não tinha 3g) ou seja não podia usufruir muito bem desta ótima comunidade!
A pouco tempo adquiri um smartphone e pude ver como é uma mão na roda ter este app.
A alguns dias descobri o Waze Editor e me apaixonei, o meu sonho, poder editar mapas e ajudar outras pessoas a conseguirem chegar ao seu destino.
Sou Dumat, e moro em BH.
Ainda não sei muito bem usar esse Editor, e estou aberto a dicas.
Meu sonho é poder subir de nivel e poder também editar avenidas e desbloquear personagens, que eu não pude desbloquear quando tinha o iPad.
Eu pegava meu iPad e colocava na minha rede Wifi, botava o meu destino e ia, mas sempre que via radares, trânsito, e outras coisas não pude emitir um alerta para ajudar as outras pessoas!
Bem vindo Dumat, seja muito bem vindo.
E a primeira dica é ler os links que estão nas assinaturas de vários editores, inclusive na minha. Estes links vão te levar aos manuais e a wiki. Leia bastante. As respostas para a grande maioria das suas dúvidas estão no fórum e se precisar de ajuda estamos aqui para ajudar.

Se apresente no subforum do seu estado para que você se inteire de tudo que acontece por lá e se comunique com os editores mineiros.

Boas edições.
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
Daniel-mcz wrote:Olá, meu nome é Daniel Miranda, sou funcionário público estadual e agora estou viciado no Waze. Espero sempre poder colaborar. ;)
Bem vindo Daniel! Também esperamos contar com sua colaboração.
Se você é viciado no Waze, então não é diferente dos outros que estão por aqui ;)

Leia os links que estão nas assinaturas dos editores e se precisar de ajuda estamos a disposição
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
RenatoPirei wrote:Oi pessoal!
Meu nome é Renato e moro em Goiânia, Goiás. Sou um entusiasta do Waze há muito tempo, mas somente agora posso contribuir de fato com as edições.

Acredito que essa seja uma oportunidade muito boa para "humanizarmos" o trânsito e as vias pelas quais trafegamos (umas com mais frequência, outras com menos frequência e até mesmo àquelas que nunca fomos).

Já comecei a ler as orientações do fórum e estou animado para contribuir.

Um abraço!
Olá Renato...
mais um de Goiânia.. ô coisa boa sô!!! Seja muito bem vindo
veja os links que estão na minha assinatura e na de muitos outros editores para você conhecer um pouco mais sobre a edição e o fórum como um todo
Se você acha o aplicativo legal, pensa a edição e este fórum.. você vai gostar

Aviso Importante: editar vicia :lol:
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
DaniloCunhaOliveira wrote:Bom dia. Meu nome é Danilo Cunha de Oliveira. Meu usuário é o: DaniloCunhaOliveira. Sou de Aracaju-Sergipe.

Estou no waze a pouco mais de 2 meses acho e utilizo em minhas viagens e no dia a dia.

Tenho formação em Sistemas de Informação e estou impressionado com a dinâmica do APP. Fantástico. Entrei agora pela primeira vez para editar o mapa.

Aos poucos vou aprendendo a contribuir da melhor forma com a comunidade. Minha primeira edição foi na minha rua, editando um range incorreto de numeração de casa.

Minha rua tem casas com numeração fora do range indicado, inclusive a minha se enquadra neste esquema. Por isso alterei o range da rua para adicionar o número das casas corretamente.

Fiz certo? Abraços.
Seja bem vindo Danilo ao mundo viciante do Waze e das edições. É assim que começamos, fazendo verificações onde conhecemos bem.

Na minha assinatura e na de outros editores tem links para você e aprender mais um pouco das edições. Estamos a disposição para quaisquer dúvidas que tenha.

Grande abraço
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira