Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by Genericox
Olá pessoal!
Não sou novo no Waze. Já o utilizo há algum tempo. Hoje, entretanto resolvi começar a fazer edições no mapa e, para isso, nada melhor que começar com minha rua.
Verifiquei que minha rua tem a numeração toda errada, e por isso algumas vezes o waze se confunde. Tentei consertar mas o waze não entende a numeração que coloco como correta!
Quero me especializar cada vez mais na edição e ajudar a todos.

Abraços,
Diego Peres
Genericox
Posts: 19
Has thanked: 1 time
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by Genericox
Obrigado pelas boas vindas @Ontoniel. Objetivo de curto prazo, virar AM de meu bairro (ou sub bairro). Com trabalho e aprendendo chego lá.

Abraços,
Diego Peres
Genericox
Posts: 19
Has thanked: 1 time
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by Genin100
Olá, meu nome é Geraldo Ávila. Meu nick é ETHAN_MG. Sou de Itabira -MG. Estou usando o waze a pouco tempo. Mas pretendo contribuir com atualizações na minha região. Tenho tempo e disponibilidade para tal, mas ainda estou aprendendo a editar. Qualquer dica será bem vinda. Qualquer solicitação na minha região será atendida.
Abraços a todos.
Genin100
Posts: 126
Has thanked: 2 times
Been thanked: 10 times
Send a message

Post by Genin100
Mais dois mineiros no time do pão de queijo.
Seja bem vindos, joaopaviani e Pablo_Lapinha...
Precisando é so gritar...Estamos aí...
Genin100
Posts: 126
Has thanked: 2 times
Been thanked: 10 times
Send a message

Post by GentilezaGeraGentileza
Boa tarde a todo(a)s!

Sou Marcos Moreira, uso o Waze há quase 6 anos, porém apenas recentemente tenho encontrado tempo para ajudar nas edições do mapa. Tenho usado bastante o app, mesmo em rotas que já conheço. Moro em Salvador - BA, tenho 37 anos e sou analista de sistemas.

No que eu possa ser útil, estou à disposição
[ ]'s 8-)
GentilezaGeraGentileza
Posts: 7
Has thanked: 9 times
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by georgenqueiroz
andersonsimoes2 wrote:Olá amigos, Meu nome é Anderson, tenho 25 anos. Moro em São Lourenço da Serra, SP. Decidi ser um editor para colaborar com algumas informações de lugares no qual eu frequento, e que o mapeamento esta desatualizado. Queria muito contribuir com edições, mas não sei por onde começar onde eu consigo as permissões.
Obrigado á todos! Abraços.
Oi, Anderson, seja bem-vindo!

Inicialmente, você deve ter permissão para editar nas áreas onde utilizou o Waze nos últimos três meses.

Acesse https://www.waze.com/pt-BR/editor e clique em áreas para saber onde você já pode editar.

Adicionalmente, você pode fazer uma solicitação para se tornar um Gerente de Área no link abaixo. Dessa forma, você pode conseguir permissão para editar em locais onde não esteve recentemente.
viewtopic.php?f=331&t=29288

Recomendo ainda que você dê uma lida no Guia disponível no link abaixo.

https://wazeopedia.waze.com/wiki/Brazil ... o_de_Mapas
georgenqueiroz
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 594
Has thanked: 251 times
Been thanked: 212 times
Send a message
George Queiroz

Post by georgenqueiroz
SamuFF wrote:Olá a todos!

Me chamo Samuel e uso o Waze há alguns anos. Há 4 meses aproximadamente estou usando também o Carpool.

Só agora encontrei o fórum e pretendo participar e ajudar de toda a comunidade aqui também.

Moro em Florianópolis, segundo o Waze a cidade com o pior trânsito do Brasil, ou seja, dirigir com o Waze aqui é uma ótima opção.
Seja bem-vindo, Samuel!
georgenqueiroz
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 594
Has thanked: 251 times
Been thanked: 212 times
Send a message
George Queiroz

Post by georgenqueiroz
world_w8m9y1sr wrote: Tue Oct 31, 2023 11:06 am A rua Almeida Junior é toda mão única e não apenas uma quadra como mostra no mapa

 
Seja bem-vindo!

A qual cidade você se refere?

Caso queira falar sobre problemas no mapeamento, você pode enviar mensagem através do link abaixo, no subforum do respectivo estado.

viewforum.php?f=331
georgenqueiroz
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 594
Has thanked: 251 times
Been thanked: 212 times
Send a message
George Queiroz

Post by georgenqueiroz
arfranchini wrote: Thu Dec 21, 2023 6:31 pm Olá, pessoal, sou André, moro em Paulinia, preciso fazer uma atualização em um condomínio pois estamos com dificuldade de acesso pelas informações incompletas do mapa no waze. Imaginei que poderia fazê-lo depois de seguir o tutorial mas não me permitem o acesso!  Podem ajudar com a execução ou com a pemissão de acesso? Abraço!

 
Seja bem-vindo, @arfranchini !

O Waze utiliza um sistema de bloqueio por níveis e certos locais só podem ser editados por pessoas com mais experiência.

De qualquer forma, para saber onde está localizado o seu condomínio, precisamos que envie aqui pro forum um permalink. Para saber como gerá-lo, acesse viewtopic.php?t=61131. Avise-me qual alteração precisa ser feita e eu posso realizá-la.

Caso tenha interesse em se tornar um editor de mapas do Waze, recomendo que você visite a Wazeopedia. Nela, você encontra vários materiais a esse respeito.
https://www.waze.com/wiki/Brazil/Página_principal

 
georgenqueiroz
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 594
Has thanked: 251 times
Been thanked: 212 times
Send a message
George Queiroz

Post by Georges_Langlois
Olá,

Sou de São Paulo e gostaria muito de ajudar a comunidade.
É prazeroso editar a melhorar o mapa do Waze

Tenho facilidades em editar áreas próximas a Vila Prudente e Taboão da Serra.
Georges_Langlois
Posts: 1
Been thanked: 2 times
Send a message