https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by JulianoPM
Olá Wazers, meu nome é Juliano Machado, sou de Curitiba, estou a pouco tempo "wazeando" rsrs, pretendo aprender como editar mapa para auxiliar a quem posso interessar, Grande abraço a todos.
JulianoPM
Posts: 3
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by julianovendramini
Bom dia pessoal!

Meu nome é Juliano Vendramini e já uso o Waze há pelo menos um ano, acho fantástico esta aplicação pois colaborativamente ajudamo-nos uns aos outros no trânsito em especial.

Começei a pouco mais de uma semana a acessar a edição de mapas, inicinando a colocar pontos de referência na cidade de Fortaleza, onde moro.

Gosto muito de softwares livre pois acredito que com a ajuda da comunidade conseguimos evoluir rápido, e em pouco tempo teremos o que nenhuma empresa até hoje tem, atualização de dados em tempo real.

Conto com a ajuda de todos vocês enquanto me disponibilizo a ajudar no que for preciso!

Grande abraço a todos!... e... viva o Waze! :D
julianovendramini
Posts: 1
Send a message

Post by julio_neto
Bom dia.
Sou o julio_neto, moro no RJ e comecei recentemente a usar o Waze. Uso no meu Galaxy S 3 e ainda estou apanhando um pouco (não tenho som por exemplo). Mas, eu chego lá. Um abraço para gerALL e olho nas estradas.
julio_neto
Posts: 1
Send a message

Post by julioacf
Olá, pessoal! Me chamo Júlio e acho muito importante a atualização dos mapas. Minha intenção é contribuir sempre que possível com a atualização dos mapas nos locais onde passo. Muito obrigado!
julioacf
Posts: 1
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by juliocssrr
Meu nome é Julio, sou de Guarulhos - Se já utilizo o Waze faz um bom tempo, utilizo diariamente para me deslocar, uso até se eu saber o caminho já que tem trânsito todo dia kkkkkkk.
juliocssrr
Posts: 1
Send a message

Post by Julioexodus
Olá pessoal,
Meu nome é Júlio Carvalho e sou usuário do waze a 10 meses, resolvi aprender a colaborar com o mapa e simplificar a minha vida e de outros usuários. Moro em Fortaleza, Ceará.
Julioexodus
Posts: 1
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by jumohbem
Júnior por aqui.
Sou morador do estado do ES ( Vila Velha ) e estou usando o waze a 1 ano aproximadamente, porem so agora editando.
Caminhoneiro viajando principalmente pelo sudeste, sempre em movimento e disposto a ajudar a crescer e crescer o waze para beneficio de todos, inclusive o meu!
jumohbem
Area Manager
Area Manager
Posts: 6
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by jumpi6024
Olá, uso  o waze desde 2014 e estou começando a arrumar a numeração das via na minha cidade São José dos Pinhais - PR. é uma bagunça
jumpi6024
Posts: 15
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by Juninhoguelfes
Olá Wazers!
Me Chamo Nivaldo, (JuninhoGuelfes), moro em Capão Bonito-SP interior de São Paulo.
Comecei a Usar o App Waze e me interessei muito em poder contribuir para melhoria, visto que as cidades pequenas demoram muito a receber atualizações.
Trabalho no ramo Imobiliário, sentimos a necessidade de atualizações constantes

Um Abraço a todos!
Juninhoguelfes
Posts: 6
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by JuninhuFaro
Olá pessoal, sou novo por aqui, meu nome é Junior, sou de Marilia SP.
Gostaria de aproveitar a oportunidade para agradecer a ajuda do @Caltedde, @Alecsismaster e @Gnomopink e pela paciencia dos mesmo com meus erros :}

Quero muito ajudar, no que precisarem de mim, estou a disposição!
JuninhuFaro
Posts: 19
Has thanked: 5 times
Been thanked: 4 times
Send a message