https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by murilo_luiz
Boa tarde, pessoal! Meu nome é Murilo Luiz e moro e trabalho na região de Itabuna-Ilhéus-Canavieiras. No que puder ajudar estarei à disposição. Ah, também precisarei de ajuda, pois sou novo no pedaço e estou começando a editar mapas agora. Grande abraço a todos e inté.
murilo_luiz
Posts: 5
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by muucaa_
Olá, me chamo Samuél Gruneich, 31 anos, sou de Guabiruba - SC região do Vale do Itajai. Utilizo o aplicativo a 7 anos, e estou iniciando na edição agora em 2020. Minha cidade é pequena, mas quero atualizar o máximo de informações que eu conseguir.
Abraço a todos!
muucaa_
Area Manager
Area Manager
Posts: 34
Has thanked: 48 times
Been thanked: 14 times
Send a message

Post by mvgsurf
Ola pessoal, sou o marcos, mvgsurf no waze.. sou de Floripa SC e comecei hj a editar o mapa, colocando locais do dia no trajeto do trabalho. Faço uso do waze faz uns 10 meses, porem não continuos. Espero ajudar na edição de forma a facilitar quem anda aqui por Floripa.
mvgsurf
Posts: 1
Has thanked: 2 times
Been thanked: 4 times
Send a message
mvgsurf

Marcos Guimarães

Post by Mvzj
Olá eu me registrei no waze faz quase 2 meses eu editava na região de belo horizonte (até 26/04/2016 eu editava só parei porque minha conta foi bloqueada) e uso muito o waze.
Mvzj
Map Raider
Map Raider
Posts: 28
Has thanked: 34 times
Been thanked: 32 times
Send a message

Post by Mvzj
denysdgcf wrote:
mvzj wrote:Olá eu me registrei no waze faz quase 2 meses eu editava na região de belo horizonte (até 26/04/2016 eu editava só parei porque minha conta foi bloqueada) e uso muito o waze.
Olá, @mvzj, boa tarde!
Seja bem vindo(a)!
Já procurou saber o motivo do bloqueio? Verificou sua caixa de mensagem?
Faltou informar seu nome. :D
Atenção aos links das assinaturas dos membros do fórum, pois tem ótimas dicas.
Sugiro que acesse o sub fórum do Estado de Minas Gerais
Abraços.
É mesmo não falei meu nome rsrsrs falarei agr então meu nome é Yasmin. Bom, eu fiquei sabendo que fui bloqueada quando acessei o meu email hj, mas não entendi o motivo rsrsrs
:lol: :lol: :D :roll:
Mvzj
Map Raider
Map Raider
Posts: 28
Has thanked: 34 times
Been thanked: 32 times
Send a message

Post by Mvzj
mar-iana wrote:Olá pessoal! Eu sou a Mariana, edito mapas do waze faz pouco tempo nas horas vagas e sou de betim-mg
Olá, querida... Seja bem vinda.
Mvzj
Map Raider
Map Raider
Posts: 28
Has thanked: 34 times
Been thanked: 32 times
Send a message

Post by Mvzj
Alguns já devem me conhecer por aqui, já havia me apresentado aqui há uns 2 anos. Andei sumido por um tempo, mas estou voltando para poder contribuir novamente e quem sabe quando eu adquirir mais conhecimento posso até ajudar novatos, o que eu acho muito legal ou até mesmo ajudar editores antigos perdidos que nem eu :lol: :lol: . Enfim, passar o conhecimento adiante, isso que importa... Para quem não lembra sou o Mateus tenho 15, quase 16 anos e edito a área de belo horizonte, mg
Mvzj
Map Raider
Map Raider
Posts: 28
Has thanked: 34 times
Been thanked: 32 times
Send a message

Post by Mvzj
E aí, galera! Sou mvzj, já das antigas por aqui (entrei em 2016), mas andei ausente durante alguns anos, então, podem me considerar como sangue novo na área. Irei me apresentar brevemente. Bom, prefiro manter meu nome em incógnito, apesar de estar na minha assinatura (eu acho), hehe, atualmente estou com 20 anos, faço 21 agora em março, dia 6, moro em Belo Horizonte, área na qual irei editar com mais frequência. Enfim... Estou retornando a ativa aqui nas edições de mapas para poder contribuir com o Waze. Será um prazer poder retornar à ativa! No que precisar, podem falar comigo! Agradeço, nois.
Mvzj
Map Raider
Map Raider
Posts: 28
Has thanked: 34 times
Been thanked: 32 times
Send a message

Post by mwfranco
Boa tarde!
Meu nome é Marcelino, moro em Sete Lagoas - MG, viajando sempre com o Waze e contribuindo para a melhoria dos mapas. Viajo sempre para Belo Horizonte e leste de Minas até Teófilo Otoni.
Estou contando os dias para a melhoria da interface do Waze, pois acho que os alertas tomam muita área da tela do celular, chega a cobrir a rota deixando a gente quase perdido! :roll:
mwfranco
Posts: 1
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by nagayamaminoru
Olá Pessoal!

Boa noite!

Comecei usar o Waze há cerca de um mês e está sendo muito útil.

Sou de São Paulo - Região do Grande ABC, passo o dia todo dirigindo e minhas rotas são bastante longas, por isto é essencial ter o apoio do Waze para prever congestionamentos ou outros problemas no caminho.

Já fiz algumas edições no mapa que estão funcionando a contento.

Espero conseguir colaborar mais vezes.

Muito obrigado

Um abraço para todos

Minoru
nagayamaminoru
Posts: 3
Send a message