Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by antigerme
marcosb61 wrote:
romfo wrote:olá, eu sou o romfo... uso o waze faz alguns anos... moro em são paulo e gostaria de contribuir com a edição do mapa...
Bem vindo ao foro,qq coisa estamos a disposição
un abrazo
Em espanhol "bem-vindo" é escrito assim separado é? Pensei que fosse "bienvenido" :mrgreen:
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 11756
Has thanked: 1697 times
Been thanked: 8140 times
Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista

Post by antigerme
WythcelOliveira wrote:Oi
Me Wythcel Carvalho Oliveira
Sou de Salvador
Entre no site p editar, gostei muito
Agora quero melhorar as cidades
Por onde passo e fico mais tempo
Bem-vindo Wythcel!!

Precisando de ajuda ou dúvidas, só dar um alô. ;)
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 11756
Has thanked: 1697 times
Been thanked: 8140 times
Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista

Post by antigerme
VitorGoiabeira wrote:
MostrowS wrote:Boa!
Cheguei na comunidade Waze pra contribuir!
Rodo bastante, mas só comecei a usar o Waze há pouco tempo. Como algumas cidades que vi estão desatualizadas (especialmente as menores), decidi abrir o editor de mapas.

Um grande abraço a todos!
Seja bem vindo vei...mais um baiano na área!
Aquele axé!
antigerme
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 11756
Has thanked: 1697 times
Been thanked: 8140 times
Send a message
https://sites.google.com/a/felicio.com. ... brazil.png AM - Salvador/L. de Freitas
Looking for a job
Employer: "We need someone responsible for the job."
Candidate: "Sir your search ends here! In my previous job whenever something went wrong, everybody said I was responsible."
* não me responsabilizo por danos em sua vista

Post by AntonioHonoratodeCristo
Olá sou Antonio Honorato de Porto Nacional - TO.

Quero ajudar na edição dos mapas de todo o Estado do Tocantins, e por onde eu passar.

Muito Obrigado.
AntonioHonoratodeCristo
Posts: 1
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by AntonioV_Fantin
E ai pessoal
Sou Antonio de Santa Catarina
Fiz uma pequena edição em Blumenau e fui convidado pelo @JohnyGrasel
Deu uma boa lida nos manuais e estou aqui pra ajudar
AntonioV_Fantin
Posts: 201
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by AntonioV_Fantin
E ai pessoal
Sou Antonio de Santa Catarina
Fiz uma pequena edição em Blumenau e fui convidado pelo JohnyGrasel
Deu uma boa liga nos manuais e estou aqui para ajudar
AntonioV_Fantin
Posts: 201
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by aquinatis
Olá, meu nome é Thiago, do Rio, sou usuário do Waze há algum tempo, mas só nos últimos dias resolvi me aventurar com edições por causa do Arco Metropolitano (BR-493) que inauguraram aqui no Rio.
aquinatis
Posts: 9
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by aramis_crash
Olá, meu nome é Aramis, sou de Curitiba/PR, estudante de Engenharia Eletrônica, atualmente participo ativamente na Comunidade Moovit em Curitiba e Região Metropolitana, dessa forma tenho ciência que informações erradas podem ser bastante prejudiciais ao usuário, e dessa forma estou disposto a colaborar com comunidade sempre que possível, seja no transporte privado com o Waze ou no no transporte coletivo com o Moovit :D
aramis_crash
Posts: 3
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by Arcanjotriplosete
Olá a Todos!

Apesar de ser carioca, hoje moro em Pindamonhangaba, e pretendo ajudar a todos nas atualizações da região que abrange esta cidade. Uma vez que trabalho como motorista de aplicativo, fica mais fácil identificar erros e melhorias que ocorreram.
Arcanjotriplosete
Posts: 1
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by arcorado
Oi, meu nome de usuário no waze é arcorado, mas quando entro no map editor só fica como "world_u252w3j8" alguém sabe explicar porque? :?: :( Não deveria ficar como arcorado?
arcorado
Posts: 8
Been thanked: 2 times
Send a message