Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by Inactive user -1644833286-
JorgeEston wrote:Olá! Meu nome é Jorge Eston, sou novo no Waze, moro na Vila Mariana em SP, tenho o App instalado há pouco mais de 1 mes. Fiz inadvertidamente uma marcação de velocidade na minha rua que é sem saída. Recebi uma mensagem de outro wazer pedindo confirmação pois realmente não fez sentido a observação que fiz. Não sei como interagir para responder a mensagem dele para pedir desculpas pelo erro, nem tão pouco remover a marcação que fiz. Poderiam me orientar por favor?
Seja bem vindo Jorge Eston!

Aqui no Sub Fórum de São Paulo, você encontrará ajuda.

Mas não se preocupe, pois não foi um erro grave e você pode responder pelo App ou no Editor de Mapas do Waze (WME), através do feed, justificando o porquê do alerta. Leia esse artigo, que fala sobre os Pedidos de Atualização, também conhecidos como UR ou Alerta de Erro.

Também dê uma olhada no links da assinaturas dos integrantes do fórum, tem ótimas dicas.

Boas edições!

Abraço!
--
Osmar
Inactive user -1644833286-
Posts: 663
Has thanked: 1791 times
Been thanked: 248 times
Send a message

Post by Inactive user -1644833286-
Furlanetto14 wrote:Buenas,

Circulo: Bento Gonçalves, Garibaldi, Carlos Barbosa, Santa Tereza, Pinto Bandeira e Monte Belo do Sul.
Edito: Santa Tereza e Monte Belo do Sul.

Estou iniciando, fico feliz e agradeço em fazer parte do grupo de editores, espero representar bem o grupo. Sou natural de Santa Tereza, atualmente moro em Bento Gonçalves.

Obrigado a todos,

Vagner Furlanetto
Seja bem vindo por aqui também Furlanetto!

Sei que está bem assessorado por aí pelo @Leogregol, mas precisando, é só chamar, pois o pessoal da Comunidade Brasileira é muito solícito! ;)

Abraço!
--
Osmar
Inactive user -1644833286-
Posts: 663
Has thanked: 1791 times
Been thanked: 248 times
Send a message
Last edited by Inactive user -1644833286- on Wed Sep 14, 2016 12:11 am, edited 1 time in total.

Post by Inactive user -1644833286-
LFSMap wrote:Olá! Meu nome é Leonardo (LFSMap), sou de Porto Alegre/RS.

Estou tentando ser um editor de mapas a partir de hoje :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Desde já agradeço pelas ajudas futuras!!
Olá Leonardo!

Seja bem vindo ao Fórum de Edição.
Solicito que se apresente aqui também:

Onde circulo e edito?.

Vamos enviar uma Mensagem Privada (PM) e também solicito que acesse os links das assinaturas dos Editores do fórum, pois tem ótimas dicas!

Abraço!
--
Osmar
Inactive user -1644833286-
Posts: 663
Has thanked: 1791 times
Been thanked: 248 times
Send a message

Post by Inactive user -1644833286-
KBlankenheim wrote:Boa tarde!
Sou moradora de Triunfo/RS e utilizo o Waze aproximadamente 2 anos. Recentemente comecei a editar, melhorar os mapas de minha região, utilizo o Waze com frequência.
:D
Olá!

Seja muito bem vinda!!!

Muito legal ver um Casal de Editores!!! Daí o chopp fica em casa!! Hehehe!

Abraços e boas edições!!!

Abraço!
--
Osmar
Inactive user -1644833286-
Posts: 663
Has thanked: 1791 times
Been thanked: 248 times
Send a message

Post by Inactive user -1644833286-
KBlankenheim wrote:
osmarsci wrote:
KBlankenheim wrote:Boa tarde!
Sou moradora de Triunfo/RS e utilizo o Waze aproximadamente 2 anos. Recentemente comecei a editar, melhorar os mapas de minha região, utilizo o Waze com frequência.
:D
Olá!

Seja muito bem vinda!!!

Muito legal ver um Casal de Editores!!! Daí o chopp fica em casa!! Hehehe!

Abraços e boas edições!!!

Abraço!
--
Osmar
Osmar,

É um prazer conhecê-lo.

Muitos alertas!!!! kkkkkkk

Abraços,
Sempre alerta!!![emoji41] [emoji6]

Abraço!
--
Osmar
Inactive user -1644833286-
Posts: 663
Has thanked: 1791 times
Been thanked: 248 times
Send a message

Post by Inactive user -1644833286-
luizavotto wrote:Olá, pessoal. Meu nome é Luiza e moro em Rio Grande/RS. Estou tentando fazer edições no waze (inclusão de dois locais) e alguns editores de níveis maiores estão me ajudando. Aos poucos, tudo vai se ajeitando! Bom dia!
Olá!
Seja bem vinda Luiza!

Assim que possível, diga onde onde circula e edita, dessa forma se apresenta ao Fórum local do RS.

Sugerimos fortemente que instale, em seu navegador, as ferramentas Toolbox https://goo.gl/vc7l1J e Validator https://goo.gl/a68HJC, para tirar o máximo de suas edições.

Abraço!
--
Osmar
Inactive user -1644833286-
Posts: 663
Has thanked: 1791 times
Been thanked: 248 times
Send a message

Post by Inactive user -1644833286-
btoni88 wrote:Olá! meu nome é Bruno, moro em Porto Alegre RS. Recentemente tive minha primeira experiência em reportar um erro no mapa do Waze e, para a minha surpresa, fui muito bem "atendido" pelo usuário dud1s.
Olá Bruno!

Seja bem-vindo!

Você foi atendido por um dos melhores Editores do Brasil, e que está sempre pronto pra ajudar.

Esse é o espírito da Comunidade do Waze, onde a troca de experiências é o que move esses obstinados! ;)

Precisando, é só chamar!

Abraço!
--
Osmar
Inactive user -1644833286-
Posts: 663
Has thanked: 1791 times
Been thanked: 248 times
Send a message

Post by Inactive user -1644833286-
Olá Pessoal!

Sou editor ativo a mais ou menos um ano, aqui na região metropolitana de Porto Alegre RS.
O @dud1s é um exemplo pra todos nós. Digo isso, pois já nos conhecemos pessoalmente e o cara é fora de série! Sempre disposto a ajudar e com muita experiência e conhecimento!

As menções anteriores são justas e me junto a elas, pois você merece esse reconhecimento! ;)

Abraço!
--
Osmar
Inactive user -1644833286-
Posts: 663
Has thanked: 1791 times
Been thanked: 248 times
Send a message

Post by Inactive user -1644833286-
ehbrunoo wrote:Olá Pessoal!

Me chamo Bruno, tenho 22 anos e sou do estado do Rio Grande do Sul. Moro em Cachoeirinha, região metropolitana de Porto Alegre. Uso o Waze a mais de um ano, todo santo dia para ir para o trabalho/faculdade, e pra voltar de lá também. Gostaria de ajudar a continuar o trabalho dos senhores editores do Waze .

Abraço!
Sejam bem-vindos ao Fórum!

Já estão no Slack RS, então só desejo a Vocês, boas edições!

Nos vemos por aí!![emoji41]
Rcmz71 wrote:Me nome e Roberto, de Passo Fundo - RS, começei editar a + - 1 ano. Minha intenção e ajudar a melhorar os mapas e a aprender a editar. E acabei viciando e muito bom..

Abraço!
--
Osmar
Inactive user -1644833286-
Posts: 663
Has thanked: 1791 times
Been thanked: 248 times
Send a message

Post by Inactive user -1644833286-
ASALMEIDINHA wrote:Saudações,

Meu nome é André, sou natural da cidade de Florianópolis/SC e atualmente estou morando em São José/SC. Comecei a usar o aplicativo WAZE em março de 2016 de forma experimental e acabei gostando. Passei a usá-lo como usuário cadastrado nos últimos dias do mês de julho deste mesmo ano. Para mim, tem sido uma ótima experiência e facilitou muito a minha vida. Tem sido uma verdadeira febre usá-lo todos os dias pois sempre gostei de utilizar e estudar mapas. Trabalho com a Música, que me faz deslocar para lá e para cá todos os dias. Atualmente estou mais na área do Canto Coral. Sou maestro, faço arranjos e há muito tempo trabalho com edição e revisão de partituras. Como adoro editar partituras alegrou-me saber que o aplicativo WAZE permite a participação de voluntários para editar os mapas. Dessa forma poderia unir o gosto pela edição e o gosto pelos mapas. Como experiência, já fiz algumas edições e gostei de poder contribuir para que outros usuários pudessem usar um mapa mais preciso e confiável da mesma forma como eu gostei de usar e saber que tinha mais gente preocupada em contribuir com isso também. Uma verdadeira irmandade. Porém, estava relutante para unir-me a esta irmandade. Achei que não teria tempo suficiente para dedicar-me, já que a música toma muito do meu tempo. Mas estudando os mapas e rodando por aí percebi que toda a contribuição é bem-vinda, seja do tamanho que for. Há muito trabalho a ser feito e poucos são os operários. Deste modo peço permissão para ingressar na edição dos mapas e iniciar os estudos para a boa prática da edição.

Cordialmente,
André da Silveira de Almeida
Olá André!

Seja muito bem-vindo!
Se apresente no fórum de Santa Catarina.
Também leia os links das assinaturas dos editores, pois tem ótimas dicas.

Boas edições!

Abraço!
--
Osmar
Inactive user -1644833286-
Posts: 663
Has thanked: 1791 times
Been thanked: 248 times
Send a message