Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by rodrigotressoldi
Boa Noite, me chamo Rodrigo Tressoldi, sou de Sapiranga/RS tenho editado os mapas do waze na minha região ha alguns anos mas nunca havia interagido com a comunidade do fórum.
Meu e-mail é: tressoldi.1988@gmail.com
Nos encontramos na estrada...
rodrigotressoldi
Posts: 1
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by RodrigoZ4nin
Olá, sou o Rodrigo Zanin, uso o waze a bastante tempo, mas não sei ainda como ajudar na edição. Aos poucos vou aprendendo e espero contribuir para a melhor navegação por todos.
RodrigoZ4nin
Posts: 1
Send a message

Post by Rodrockvet
Galera,

Ao me cadastrar pela primeira vez, utilizei um nome de usuário.
Utilizei-o por algum tempo e fiz algumas edições no WME.
Depois de um tempo, mudei o nome do usuário.
Na minha conta e no meu aparelho móvel, consta o novo nome do usuário.
O problema é que quando entro no WME, o nome do usuário é o antigo. Não sei por que não atualiza. Aí todas as conversas nas UR's este nome antigo aparece.
Em algumas raras ocasiões que entrei no WME o nome do usuário entrou com o novo.
Alguém sabe como corrigir este bug?
Rodrockvet
Area Manager
Area Manager
Posts: 613
Has thanked: 41 times
Been thanked: 75 times
Send a message

Post by Rodrockvet
Denys,

Sempre entro no WME com o "Rodrockvet", mas 99% das vezes aparece como "ZeRuelaDoidao" (antigo nick).
Antes de escrever esta mensagem no fórum (quando meu nick no WME aparecia como "ZeRuelaDoidao") tinha olhado um segmento que eu havia atualizado no mapa e estava com o nome antigo "ZeRuelaDoidao".
Neste momento, eu acessei o WME para ver uma UR e, incrivelmente, o nome que aparecia estava atualizado ("Rodrockvet"). Fui olhar este mesmo que eu havia atualizado e agora aparece com o nick "Rodrockvet".

É muita loucura...

Acho que não vou mais fazer logoff do WME...

huahuahua
Rodrockvet
Area Manager
Area Manager
Posts: 613
Has thanked: 41 times
Been thanked: 75 times
Send a message

Post by Rodrockvet
Hj fiz login e de novo voltou o nome do usuário antigo no WME...

que bug chato!!!
Rodrockvet
Area Manager
Area Manager
Posts: 613
Has thanked: 41 times
Been thanked: 75 times
Send a message

Post by Rodrockvet
Pois é...
tá desse jeito...
bug potente!!!
eu já tinha mudado o nick de rodrockvet para Rodrockvet para ver se o bug parava, mas não adiantou....
fui premiado... quem dera se fosse na mega sena!!! hehehehe
Rodrockvet
Area Manager
Area Manager
Posts: 613
Has thanked: 41 times
Been thanked: 75 times
Send a message

Rodrockvet
Area Manager
Area Manager
Posts: 613
Has thanked: 41 times
Been thanked: 75 times
Send a message

Post by rods55555
Olá.

Já fui usuário do Waze até 2014, e fui editor nível 2. Mas por motivos que não são importantes acabei deletando minha conta e fiquei dois anos sem usar o waze (sem smartphone).
Mas agora novamente usuário de smartphone voltei a usar o waze ... e voltando aos poucos a editar também.

Um abraço.
rods55555
Posts: 205
Has thanked: 2 times
Been thanked: 1 time
Send a message
Patriotism is the last refuge of a scoundrel.
Humans..... the worst plague in the history of this planet.

Post by Rodsander
Olá Editores, saudações.

Meu nome é Rodrigo Sander moro em Teixeira de Freitas/BA mas também viajo muito para o ES e sou usuário do waze a algum tempo. Como editor, estou dando meus primeiros passos mas gostaria de ajudar a fortalecer ainda mais o aplicativo. Viajo com alguma frequência para locais ainda não mapeados, mas também com pouca cobertura de rede celular :cry: ..
Espero poder contribuir.. abçs.
Rodsander
Posts: 1
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by Rogerio_Barbosa
Boa noite pessoal! meu nome é Rogério, moro em lagoa santa/mg, sou novo como editor e como já é de se esperar, tenho muitas duvidas à respeito. Espero poder contar com vocês pra tornar esse app cada vez melhor. (se for remunerado melhor ainda), rsrsr, brincadeira.
Muito Obrigado desde ja.
Rogerio_Barbosa
Posts: 7
Been thanked: 3 times
Send a message