https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by quantumjedi
LuizFernandoDosSantosTruda wrote:Me chamo Luiz Truda e sou de São Paulo capital. Morei por 30 anos na região de Itaquera e depois do entulha o me mudei pra Penha jã que sou Palmeirense.
Bem-vindo, Luiz.
Que bom que você já leu as orientações de edição. Continue participando do fórum.
quantumjedi
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1055
Has thanked: 240 times
Been thanked: 449 times
Send a message

Post by quantumjedi
EduardoNantes wrote:Olá meu nome é Eduardo, moro em santa cruz do rio pardo - sp, uso bastante o waze para viajar na minha região e tb para rodar pelo centro da cidade mesmo, quero muito ajudar a melhorar o projeto e ir corrigindo os problemas atuais que encontrar e ir adicionando novos mapas, especialmente em zonas rurais por onde ando um bom tanto mas waze acaba me deixando na mão
Bem vindo, Eduardo. Excelente que queira ajudar. Continue participando do fórum.
Quanto à zona rural, falta de sinal de celular dificulta fazer o mapa destas áreas.
quantumjedi
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1055
Has thanked: 240 times
Been thanked: 449 times
Send a message

Post by quantumjedi
CunhaGiuliano wrote:Boa Tarde Wazers,

Meu nome é Giuliano, usava o Waze esporadicamente, porém agora ele não saio mais sem ele estar ligado.
Moro em Esteio - RS, 20 e alguns Km de Porto Alegre e transito muito pela região metropolitana. Comecei a editar a pouco tempo e estou gostando muito da oportunidade de auxiliar na comunidade.
Já me familiarizei com o forum, sendo esse o meu primeiro post.... leio bastante antes de perguntar alguma coisa.

Abraços a todos,
Giuliano
Bem-vindo e continue participando do fórum.
quantumjedi
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1055
Has thanked: 240 times
Been thanked: 449 times
Send a message

Post by quantumjedi
donnnup wrote:Boa noite, sou Rodrigo, de Jundiaí, São Paulo.
Bem-vindo, Rodrigo.
Se precisar de ajuda é só falar.
Boas edições.
quantumjedi
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1055
Has thanked: 240 times
Been thanked: 449 times
Send a message

Post by quantumjedi
Rivasmac wrote:Meu nome é Rívas, sou de Macaúbas-Bahia, cidade com ~50.000 habitantes, mas atualmente moro no oeste Baiano.
Bem-vindo, Rívas.
Que bom que dispõe a contribuir para melhorar o mapa. Se ainda não o fez, leia o material que está nos links da minha assinatura.
Se precisar de ajuda conte conosco aqui no fórum.
quantumjedi
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1055
Has thanked: 240 times
Been thanked: 449 times
Send a message

Post by quantumjedi
Dinosacchelli wrote:Olá, Amigos Editores: Sou o Adinelson w.d.maas Oliveira, sou morador de Guarulhos S.P, Há mais de 3 anos que sou usuário do waze, mas somente em outubro desse ano por causa de alguns erros no mapa, comecei a editá-los, e fico feliz de ver um tanto de pessoas com disposição de sobra para auxiliar os motoristas das nossas cidades.
Quem não vive pra servir, também não serve pra viver.
Abraço à todos, e feliz natal...
Bem vindo, Adinelson!
Continue participando do fórum. Boas edições.
Feliz Natal.
quantumjedi
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1055
Has thanked: 240 times
Been thanked: 449 times
Send a message

Post by quantumjedi
rrso wrote:Olá. Sou Ramon de Caruaru Pernambuco e viajo bastante de motocicleta e decidi aprender a ajudar na correção do waze.
Bem vindo, Ramon!
Continue participando do fórum.
Boas edições.
quantumjedi
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1055
Has thanked: 240 times
Been thanked: 449 times
Send a message

Post by quantumjedi
ViniciusRosa13 wrote:Opa! Sou o Vinicius user: ViniciusRosa13 no waze.
Moro no interior, tenho parentes na capital e pego estrada todos os dias para viajar.
Sou um usuário antigo do waze, mas somente há pouco tempo comecei a colaborar com edição de mapas.

gosto de contribuir com o app.

Espero ajudar cada vez mais.

Abs
Bem vindo, Vinícius. Em que estado você mora?
quantumjedi
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1055
Has thanked: 240 times
Been thanked: 449 times
Send a message

Post by quasarnegro
Saudações wazers,

meu nome é Sérgio (@quasarnegro), sou químico e trabalho na UNIFESP-Diadema. Apesar de
ser novo, formalmente, aqui no waze, há mais de um ano uso esta aplicação e também ajudo
muitos amigos em relação a rotas, alertas, etc. Mas, sem ter tido um envolvimento direto, principalmente na edição do mapa devido a muitos compromissos que a minha agenda necessita. Como comentei mais cedo num bate-papo, muitos não fazem ideia do que é ser , ou melhor, ter a
responsabilidade de um "AM". Além de conhecimento na área também bom censo e fundamental :evil: , em vista da quantidade diária de solicitações que outros wazers, como eu :mrgreen: , fazem. Assim, somente
as atualizações mais relevantes, de uma forma geral, devam ser priorizadas e é o que torna o "WAZE" "the best GPS Maps & Traffic" :o :o :o . E claro, como o "anjim" disse "cobrar por hora certos servicinhos particulares" faz parte ...kkkkk...é brincadeira gente :lol: ... o compartilhamento de informações e a divisão de tarefas fortalece qualquer estrutura como a utilizada pelo waze :idea: com exceção das trolladas :twisted: :twisted: :twisted: . Viajo frequentemente para o litoral, ilhabela,ubatuba, litoral sul,etc. Isto fez com que utiliza-se cada vez mais o waze e comecei a reparar na falta de informações, principalmente atualizadas, em várias áreas do mapa, sejam de locais, de ruas, conversões, obras,etc. Somente as pessoas que passam nessas áreas, frequentemente, podem extrair e compartilhar, no waze, essas informações desde que sejam do tipo "release" :D e não as do tipo "beta" :evil: como as do google map com uma foto de anos atrás. Assim, também estarei nesta empreitada e dentro do possível contribuindo, com o meu nível, com o WAZE que já ajudou muito mesmo nas minhas rotas. Espero contar com a ajuda dos demais wazers e principalmente dos high levels AM :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços.

quasarnegro
quasarnegro
Posts: 1
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by QueirozWalker
Olá, Sou de Sorocaba e iniciei o uso do Waze a pouco tempo, me ajuda muito para acompanhar o trânsito e planejar rotas alternativas.

Comecei a esperimentar a parte de edição principalmente para colocar alguns radares que mudaram na Raposo Tavares entre Sorocaba e Itapetininga após a conclusão de sua duplicação a poucos meses.

Estou lendo os manuais para pegar bem o jeito, ha mais detalhamento que imaginava, mas deu para perceber que é uma ferramenta muito poderosa.

Espero contribuir de vez em quando para ajudam no bem comum.

Um abraço.
QueirozWalker
Posts: 1
Been thanked: 3 times
Send a message