Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by Redscorpionservicos
Oi, Sou Alex moro em Salvador, BA e já uso o waze a mais de 1 ano. Acredito que poderei ajudar a manter os mapas de minha região atualizados.
Redscorpionservicos
Posts: 7
Has thanked: 2 times
Been thanked: 7 times
Send a message

Post by Redscorpionservicos
Ola boa tarde,

Me chamo Alex e moro em Salvador, Bahia. Já uso o waze todos os dias a um bom tempo e espero poder ajudar e aprender a editar.
Redscorpionservicos
Posts: 7
Has thanked: 2 times
Been thanked: 7 times
Send a message

Post by Reeh00
Olá, meu nome é Kelmem (estranho mesmo, kkkkkk) o usuário é Reh00 pq uso o waze da esposa desde que o gps do meu celular resolveu que não queria funcionar mais.

Hoje estou morando em Sto Ant da Platina, no norte pioneiro do Paraná, viajando à trabalho toda semana pra Londrina (de onde vim) e região. Confesso que para terror de vocês fiz uns dois ou três oops no mapa antes de ler toda a wiki, foi empolgação e não ocorrerá mais. Estou atualizando o mapa da minha cidade conforme possível dado meu nível e garanto que estou fazendo corretamente baseado nos mapas da própria prefeitura.

Abraços!!!
Reeh00
Posts: 40
Has thanked: 45 times
Been thanked: 6 times
Send a message

Post by refu23
Caro amigos,

Meu nome é Fernando Zimmermann, tenho 23 anos, uso o Waze a 2 meses. e a um mês e meio faço a edição de mapas.
refu23
Posts: 16
Has thanked: 1 time
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by reginamaga
Oi, meu nome é Regina, sou de Goiânia, GO. Comecei a usar o Waze a 11 dias. Ótimo aplicativo. Meu filho que me apresentou e adorei.
Apareço no Waze como reginamaga. Quem sabe nos encontramos por aí...

abraço a todos
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
tiagoosg wrote:Olá pessoal,
Começando aqui também, tenho dois meses de waze, que é o tempo que eu tenho smartphone :D , sou apaixonado por edição de mapas, foursquare e wikimapia. Pra que não sabe esse último é um espécie de Wikipédia + Mapas. - http://goo.gl/gYE6a
Lá eu mapeei várias ruas da minha cidade Indaiatuba, várias venues, praticamente todos os bairros :mrgreen:
No waze fizeram um excelente trabalho aqui mas eu pretendo deixar 100%! estou acertando conversões das ruas, corrigindo erros, criando as venues que não foram criadas e por ai vai.

Seja benvindo e vc vai ficar viciado com o Waze. Legal sua dica do wikimapias.


Regina
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
pannic12 wrote:Olá, bem vindo a comunidade waze.

Meu nome e Lucas, sou de salvador
Tenho 18 anos e utilizo a aplicação waze, há mas de 3 meses

Benvindo ao fórum Lucas,
tem uma turma muito boa aí em Salvador.
Eu sou de Goiânia, mas no que eu puder te ajudar estarei a disposição.

dê uma olhada neste link http://www.waze.com/wiki/index.php/Guia ... o_de_Mapas

e mãos a obra... e como diz alguns por aqui (inclusive eu).. CUIDADO!!! o waze vicia.. ;)
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
Oi Carlos,
bem vindo ao fórum. Abaixo segue o link da Wiki que orienta como nomear e categorizar as vias.
Qualquer dúvida é só perguntar.
abraço

http://www.waze.com/wiki/index.php/Bras ... omear_vias
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
Seja bem vindo!!!


Sent from my iPhone using Tapatalk
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira

Post by reginamaga
schufab wrote:Opa, meu nome é Fabio, Sou Taxista aqui em São Gonçalo - Rj. Espero contribuir de alguma forma para ajudar outros usuarios.

Tenho Waze instalado a 11 meses, só que comecei a usar mais intensamente de um mês pra cá.

Abraço a todos.
Olá bom dia!!! So de andar com o Waze ligado já estará colaborando com as informações sobre o transito.
Seja bem vindo e qualquer duvida é so perguntar.


Sent from my iPhone using Tapatalk
reginamaga
Global Champ Mentor
Global Champ Mentor
Posts: 2888
Answers: 1
Has thanked: 651 times
Been thanked: 1936 times
Send a message

Regina Magalhães - Goiânia - Goiás - Brasil
Chegando agora nas edições? Visite o tópico Programa de Mentoração Formal da comunidade brasileira