https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by Lion-99
Johnny_75 wrote:Bom dia Amigos,

Me chamo João Gabriel moro em São Paulo-SP e Cabo Frio-RJ, 15 dias em cada lugar. Sou usuário assíduo e viciado no Waze, como usuário sou Wazer Rei, faço questão de estar sempre contribuindo com o fantástico sistema.

Agora resolvi dar mais um passo e começar a ajudar com a Edição dos Mapas também, coisa que eu gosto e faço em outros sistemas também, quero contribuir bastante principalmente na Região dos Lagos-RJ e norte do estado do Rio, onde estou sempre rodando.

Quero fazer parte desta fantástica comunidade!! Sempre a disposição!! Abraços a todos..
seja bem vindo João!
Lion-99
Posts: 229
Has thanked: 256 times
Been thanked: 131 times
Send a message

Post by Lion-99
rodrigocrolim wrote:Boa noite pessoal,
Meu nome é Rodrigo C Rolim, atualmente trabalho como Analista de Suporte em uma grande rede de farmácias que atua no AP, PA, MA, PI, CE, RN, PB e PE. Meus atendimentos são basicamente em Fortaleza/CE, cidade onde resido e estou no Waze a mais de 2 Anos.

Recentemente descobri a edição de mapas na qual estou me identificando e como meu trabalho exige deslocamento para cada loja que frequento, conheço bastante a cidade e sei que posso colaborar muito em Fortaleza e região metropolitana.

Abraços.
seja bem vindo Rodrigo!
Lion-99
Posts: 229
Has thanked: 256 times
Been thanked: 131 times
Send a message

Post by Lion-99
alexjrpassos wrote:Boa tarde galera :D

Sou Aléx Passos de Camboriú-SC e sou iniciante no uso do Waze. Espero aprender com vocês e somar algum conteúdo também!! Abraço
seja bem vindo Alex!
já te mandei o convite.
Lion-99
Posts: 229
Has thanked: 256 times
Been thanked: 131 times
Send a message

Post by Lion-99
abelnuts wrote:Olá pessoal!

Moro na cidade do Rio de Janeiro, costumo usar o waze mais em Jacarepaguá e de vez em quando na Região dos Lagos.

Espero poder aprender e contribuir cada vez mais!
Seja bem vindo abelnuts
Lion-99
Posts: 229
Has thanked: 256 times
Been thanked: 131 times
Send a message

Post by Lion-99
Alex-RedScorpion wrote:Bom dia Pessoal,

Me Chamo Alex e moro em Salvador, Bahia.

Já uso o waze a um tempo e espero contribuir com as edições.

Abraços a todos.
Seja bem vindo Alex
Lion-99
Posts: 229
Has thanked: 256 times
Been thanked: 131 times
Send a message

Post by Lion-99
RedScorpionGames wrote:Ola boa tarde,

Me chamo Alex e moro em Salvador, Bahia. Já uso o waze todos os dias a um bom tempo e espero poder ajudar e aprender a editar.
Seja bem vindo Alex
Lion-99
Posts: 229
Has thanked: 256 times
Been thanked: 131 times
Send a message

Post by Lion-99
Inspetor_Melo wrote:ola boa noite sou ISMAEL MELO; sou INSPETOR_MELO no waze; trabalho como inspetor de transito do detran ma; tambem sou lider de desbravadores da IASD. tenho usando o waze bastante e nunca me deixou na mao por este fato tenho usado cada vez mais, e tenho recomendado a minha comunidade religiosa e de desbravadores. mas vejo que existe alguns lugares por onde tenho andado que ainda nao esta mapeado ou as informações nao sao precisas por isso tb quero somar ao time de editores iniciantes. NAO SAIO DE CASA NEM QUE POR POUCOS METROS SEM ANTES LIGAR MEU WAZE. UM ABRAÇO A TODOS.

seja bem vindo Ismael
Lion-99
Posts: 229
Has thanked: 256 times
Been thanked: 131 times
Send a message

Post by Lion-99
AGBJuni wrote:Hello my friends,
Meu nome é Antônio Júnior, moro em Vitória da Conquista-BA. Não sou muito bom com palavras, mas estou aqui para ajudar no que puder :)

Abraços.
seja bem vindo Antônio
Te mandei uma MP clique no link e confira sua Caixa de Mensagem
Lion-99
Posts: 229
Has thanked: 256 times
Been thanked: 131 times
Send a message

Post by Lion-99
dsdac wrote:Olá, meu nome é Danilo Cruz. Sou de Salvador - Ba, e pretendo contribuir com as edições de mapa Waze. :D
Seja bem vindo Danilo


Os Piratas
Lion-99
Posts: 229
Has thanked: 256 times
Been thanked: 131 times
Send a message

Post by Lion-99
arcorado wrote:
Nelson_Ramos wrote:
arcorado wrote:Oi, meu nome de usuário no waze é arcorado, mas quando entro no map editor só fica como "world_u252w3j8" alguém sabe explicar porque? :?: :( Não deveria ficar como arcorado?
Seja bem vindo ao Fórum Waze Arcorado.
Tenha um pouco de paciência, isto é um bug que será resolvido. O seu username no chat e aqui no fórum estão aparecendo corretamente.
Enquanto isto aproveita o post e conclui a apresentação para o pessoal, resumindo um pouco de você. De onde é, seu nome, etc, para receber as boas vindas da rapaziada. :D

Saudações...
Ok, vlw pela explicação.

Meu nome é Arnon, sou e Ubaíra - BA, comecei a usar o waze agora e gosto muito de contribuir com meus conhecimentos das regiões que já passei, aos mapas da melhor forma possível. Já faço no "Google Map Maker" mas gostei mais do "Waze Map Editor".

Seja bem vindo Arnon!
Se apresente no fórum na Bahia viewtopic.php?f=960&t=195771
Lion-99
Posts: 229
Has thanked: 256 times
Been thanked: 131 times
Send a message