Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by tenlucas
edgarjrbr wrote:Pessoal, boa tarde.
Moro em Belo Horizonte - MG, trabalho em uma multinacional americana na área de Tecnologia da Informação e a alguns meses sou usuário Waze diariamente, ele me salva sempre com um melhor percurso e acontecimento do trajeto, viajei para a cidade dos meus pais e me deparei com uma mão errada de via e por curiosidade acessei o Fórum e encontrei os manuais de edição e também assisti um vídeo no youtube ensinando a fazer os nós e pude editar a via, entretanto gostei e sempre que puder estarei auxiliando-os.
Att.
Edgar Lima Júnior
É isso aí Edgarjrbr! Seja bem-vindo... Não deixe de acompanhar a sua região e, se possível, verifique o conteúdo dos links importantes. Conte com a ajuda de todos! ;)
tenlucas
Coordinators
Coordinators
Posts: 2215
Has thanked: 473 times
Been thanked: 805 times
Send a message

Post by tenlucas
freade wrote:Olá Pessoal, sou novo aqui no fórum mas uso o Waze há uns 2 anos. Agora estou interessado na edição de mapas!

Abraços
Seja bem-vindo Freade... Não deixe de acompanhar a sua região e ler o conteúdo dos links importantes!

Cuidado q pode virar vício... :lol:
tenlucas
Coordinators
Coordinators
Posts: 2215
Has thanked: 473 times
Been thanked: 805 times
Send a message

Post by tenlucas
Izo_Camacho wrote:Bom dia!
Sou Izo Camacho, morador de Jacarepaguá, Rio de Janeiro e usuário do Waze há alguns meses.
Ontem identifiquei um problema no mapa do "Cebolão" da Barra da Tijuca e tentei fazer minha primeira edição de mapa, porém justamente o segmento com erro, está bloqueado para meu acesso. Somente um map editor nível 3 poderá alterar. Desta forma, preciso da ajuda de vocês para corrigirem este problema...
Que bom q seguiu a recomendação... :mrgreen: Seja bem-vindo Izo! Como sugestão para melhorar as suas edições, recomendo a leitura do conteúdo dos links importantes e, ainda, q acompanhe a sua área!

PS: Para desbloqueio de segmentos, use este tópico da sua área! Eles lhe responderão rapidamente, pois não está dentro da minha área Edição! ;)
tenlucas
Coordinators
Coordinators
Posts: 2215
Has thanked: 473 times
Been thanked: 805 times
Send a message

Post by tenlucas
julianovendramini wrote:Bom dia pessoal!

Meu nome é Juliano Vendraminimi e já uso o Waze há pelo menos um ano, acho fantástico esta aplicação pois colaborativamente ajudamo-nos uns aos outros no trânsito em especial.

Começei a pouco mais de uma semana a acessar a edição de mapas, inicinando a colocar pontos de referência na cidade de Fortaleza, onde moro.

Gosto muito de softwares livre pois acredito que com a ajuda da comunidade conseguimos evoluir rápido, e em pouco tempo teremos o que nenhuma empresa até hoje tem, atualização de dados em tempo real.
Conto com a ajuda de todos vocês enquanto me disponibilizo a ajudar no que for preciso!

Grande abraço a todos!... e... viva o Waze! :D
Bom dia Juliano! Seja bem-vindo... Não deixe de acompanhar nosso fórum, em especial, o da nossa área (CE)!
tenlucas
Coordinators
Coordinators
Posts: 2215
Has thanked: 473 times
Been thanked: 805 times
Send a message

Post by tenlucas
mrdesouz wrote:Não sou novo no Waze mas sim no fórum. Estive um bom tempo como usuário normal e faz algum tempo decidi ajudar na edição pq algumas coisas me irritavam por estarem erradas e tb queria ajudar a outros não terem os mesmos problemas que eu tive.
Moro em Jundiai - SP e todos os dias percorro uma rota de quase 30Km entre minha casa e a cidade de Louveira. Também percorro Louveira, Vinhedo e Campinas.
Abraço a todos
Seja bem-vindo @mrdesouz! Conte com o nosso apoio/ ajuda e, para que vc possa acompanhar melhor os detalhes da sua região, acesse aqui! Não deixe de verificar o material disponível nos links importantes tb!
tenlucas
Coordinators
Coordinators
Posts: 2215
Has thanked: 473 times
Been thanked: 805 times
Send a message

Post by tenlucas
dudukaneka wrote:Boa noite!

Moro em Lajeado no interior do Rio Grande do Sul e apesar de ter o Waze instalado a quase 3 anos, mas só com o meu novo celular que estou virando um usuário mais ativo ;) . Tenho 25 anos e muita vontade em ajudar :D

Abração,
Eduardo
Seja bem-vindo Eduardo! Conte com o nosso apoio/ ajuda e, para que vc possa acompanhar melhor os detalhes da sua região, acesse aqui! Não deixe de verificar o material disponível nos links importantes tb!
tenlucas
Coordinators
Coordinators
Posts: 2215
Has thanked: 473 times
Been thanked: 805 times
Send a message

Post by tenlucas
GiuLobo wrote:Olá fellow Wazers!

Sou a Giu! Moro em SP Capital e começei a usar o Waze há pouco tempo! Apesar do caos e do estresse da vida nessa capital - quem mora aqui sabe - , Waze tem me ajudado ter mais tempo para tarefas do dia a dia já que tenho passado menos tempo no transito!

Abraços!
Seja bem-vinda Giu! Conte com o nosso apoio/ ajuda e para que vc possa acompanhar melhor os detalhes da sua região, acesse aqui! Não deixe de verificar o material disponível nos links importantes tb!
tenlucas
Coordinators
Coordinators
Posts: 2215
Has thanked: 473 times
Been thanked: 805 times
Send a message

Post by tenlucas
ericdanieldavid wrote:Estou iniciando minha vida de editor, kkkkkk aparentemente não existem gerentes de área que conhecem bem o bairro onde moro. Alguma dica?
Seja bem-vindo Eric! Conte com o nosso apoio/ ajuda e para que vc possa acompanhar melhor os detalhes da sua região, acesse aqui! Não deixe de verificar o material disponível nos links importantes tb!

PS: Faltou mencionar q vc é de SP! :lol:
tenlucas
Coordinators
Coordinators
Posts: 2215
Has thanked: 473 times
Been thanked: 805 times
Send a message

Post by tenlucas
guibarbetta wrote:Boa Tarde , ja sou usuario do waze a algum tempo mas agora que resolvi ajudar na edição dos mapas, pois a rua em que moro não existia nos mapas.

E só hoje descobri o forum!!! Estou com dificuldades para entender o editor! Vou postar minha duvida aqui para que possam me ajudar!!!

valeu

Guilherme
Seja bem-vindo Guilherme! Conte com o nosso apoio/ ajuda e para que vc possa acompanhar melhor os detalhes da sua região, acesse aqui! Não deixe de verificar o material disponível nos links importantes tb!
tenlucas
Coordinators
Coordinators
Posts: 2215
Has thanked: 473 times
Been thanked: 805 times
Send a message

Post by tenlucas
kayanziga wrote:Boa tarde!!

Meu nome é Kayan. Moro e trabalho na região da Mooca/VP/Ipiranga (São Paulo/SP) conheço bem a região além de outros nas proximidades como Tatuapé. Na verdade não sou novo no waze, utilizo o app à mais de 1 ano e meio pelo menos, porém nunca tinha entrado em chat nem forum.
pra falar a verdade, sequer sabia dessa ferramenta e estou conhecendo agora que precisei pesquisar sobre como fazer uma alteração.

Caso alguém possa me ajudar, preciso corrigir a localização de um endereço, pois quando colocamos o número da nossa empresa (não existia esse endereço, abrimos agora e foi a prefeitura que nos forneceu o numero) pois ele manda para outro lugar, muito mais pra frente do correto.

Obrigado,
Kayan
Seja bem-vindo Kayan! Conte com o nosso apoio/ ajuda e, para que vc possa acompanhar melhor os detalhes da sua região, acesse aqui! Não deixe de verificar o material disponível nos links importantes tb, servirão de base para responder as suas principais dúvidas!
tenlucas
Coordinators
Coordinators
Posts: 2215
Has thanked: 473 times
Been thanked: 805 times
Send a message