Olá pessoal,
Sou mais um de São Paulo capital que vive indo e vindo com o Waze ligado para lá e para cá. Atualmente moro em Campinas, mas ando por várias outras cidades também. Assim, estou sempre pronto para ajudar!
Abraços,
Zalloon
Moderators: BellVillense, Brazil Champs
abnerw13 wrote:oobservador wrote:elderluis wrote:opa, tenho interesse sim! Deixa eu praticar um pouco e pegar as "manhas" do sistema Waze e depois posso assumir alguma área sim.
Hoje mesmo eu fiz muitas atualizações e alterações no mapa onde tenho permissão para mexer, o sistema ainda não atualizou o dashboard, mas creio que passaram de 100 atualizações só hj.
abraço
Seja muito bem-vindo, amigo.
Além das edições do Waze serem muito viciante, a comunidade é muito prestativa.
Abraço!
Pedro Teles.
Ceará.
Via Tapatalk
Sem falar que começa assim...100 edições.....200 edições......500 edições....1000...ai vc fica viciadão![]()
..ai estuda mais...e edita mais..quanto mais aprende mais edita..e o legal é ver oque vc fez funcionando
.fica tão mas tão viciado...que tem que fazer tratamento -Brincadeira amigo.
O limite da loucura é quando vc instala o Script do AG (WME AutoSave), nem se preocupa mais em salvar so em editar..hahaha .. Qualquer dúvida estamos aí
Lineocjr wrote:Boa noite , moro em Brasília e estou no waze a dois meses. Sempre editei o tracksource e agora estou interessado em ajudar a comunidade waze do Brasil. lol
Abs
Lineocjr
RECAN1 wrote:Olá sou Reginaldo. sou de Belo Horizonte MG. entrei no waze a alguns dias ainda estou tentando me sintonizar rsrsrsrsr.
Mas estou ai para aprender e tentar ajudar.
tenlucas wrote:...
Atenção!
O Ministério da Saúde adverte:
Edição de Mapas causa dependência física e psíquica!
lucasmacedo wrote:Olá, pessoal!
Meu nome é Lucas. Mesmo usando o Waze por mais de 2 anos, comecei somente há 1 mês atrás a editar os mapas eu mesmo. Moro na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e mesmo sendo um dos bairros mais movimentados e importantes da nossa cidade, pelo o que eu vejo e edito, ainda precisa de bastante ajuda. Já sou nível 2 e pretendo escalar até o topo.
É isso! Um abraço!
HansmillerToledo wrote:Olá meu nome é Hansmiller, sou novo aqui, e já quero contribuir para melhorar os mapas do meu bairro e expandindo para a cidade, moro em Uberlândia e não tinha encontrado um projeto com uma forma fácil de contribuir, como faço para ser gerente de minha região?
Users browsing this forum: No registered users