https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by quantumjedi
Daniel-mcz wrote:Olá, meu nome é Daniel Miranda, sou funcionário público. Moro em Maceió e uso mtu o WAZE.
Espero sempre colaborar com todos!!
:)
Bem vindo! Continue participando do fórum.
quantumjedi
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1055
Has thanked: 240 times
Been thanked: 449 times
Send a message

Post by quantumjedi
bernardes13 wrote:Olá, me chamo Marcelo Bernardes e finalmente após conseguir fazer o espelhamento do meu celular pra central mutimidia do veiculo estou ultilizando o waze frequentemente. Espero ajudar colaborando com boas edições! Abs a todos!
Bem vindo, Bernardes!
Consulte os links que estão na minha assinatura.
quantumjedi
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1055
Has thanked: 240 times
Been thanked: 449 times
Send a message

Post by quantumjedi
robertomathias wrote:Olá galera,
Sou Roberto do Rio de Janeiro, estudo análise e desenvolvimento de sistemas.
Novo aqui no forum, porém já uso o waze esporadicamente a algum tempo.
Já fiz algumas edições, outras equivocadas, estou aprendendo, espero contribuir bastante.
Grande abraço!
Bem-vindo, Roberto.
Para se familiarizar mais com a edição leia o material que está nos links da minha assinatura.
Conte conosco aqui no fórum
quantumjedi
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1055
Has thanked: 240 times
Been thanked: 449 times
Send a message

Post by quantumjedi
DayvidsonSilva wrote:Olá pessoal!

Sou Dayvidson Silva, moro em São Gonçalo-RJ, uso o Waze mais há uns 7 meses e já fiz algumas edições e gostaria de ajudar a comunidade!
Abraços a todos!
Bem-vindo, Dayvidson.
Ler o material que está na minha assinatura e participar ativamente do fórum certamente lhe ajudará nas edições. Conte conosco.
quantumjedi
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1055
Has thanked: 240 times
Been thanked: 449 times
Send a message

Post by quantumjedi
Bem-vindo, Ely.
Parabéns pela iniciativa de fazer edições e agora participar do fórum.
Leia o material indicado pelos links na minha assinatura para melhorar seus conhecimentos sobre edições. Continue participando do fórum e conte conosco.
quantumjedi
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1055
Has thanked: 240 times
Been thanked: 449 times
Send a message

Post by quantumjedi
resmota wrote:Olá, Wazers!

Sou o Rodrigo de Sumaré/SP. Tem uns 6~7 meses que instalei o waze e uns 2 que comecei a editar.
Como bom brasileiro fui fuçando antes de ler o manual e, quando resolvi ler, percebi que teria que voltar corrigindo algumas coisas. Principalmente por conta das boas práticas.

Uso sempre o Waze e espero poder colaborar bastante com a "família" :)
Bem-vindo, Rodrigo.
Certa vez vi um aviso em cima de uma fotocopiadora que dizia "Se nada mais der certo, tente ler as instruções". Leia as "instruções" e conte conosco aqui no fórum para tirar as dúvidas.
quantumjedi
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1055
Has thanked: 240 times
Been thanked: 449 times
Send a message

Post by quantumjedi
Lucasmazzu wrote:Olá Pessoal, tudo certo?
Sou de Santa Catarina, e começei a usar o waze a pouco tempo, na verdade faz 2 anos que criei a conta mas só agora que comecei a usar :lol: . E estou me esforçando para colaborar com as edições e melhoras nos mapas aqui do sul de SC.


Até mais !
Bem-vindo. Procure aprender o máximo possível antes de editar (veja os links na minha assinatura). A qualidade é mais importante que a quantidade.
quantumjedi
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1055
Has thanked: 240 times
Been thanked: 449 times
Send a message

Post by quantumjedi
Panddah wrote:Boa dia. Eu sou o Douglas. Moro em Belém/PA.
Vou praticamente todos os dias para Ananindeua, cidade vizinha, para ver minha namorada.
Então, sobre edição do mapa por onde eu passo todos os dias, qualquer coisa, eu ajudo!
:lol:
Bom dia e bem-vido, Douglas.
Se não o fez ainda leia o que está nos links na minha assinatura.
Boas edições e conto conosco.
quantumjedi
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1055
Has thanked: 240 times
Been thanked: 449 times
Send a message

Post by quantumjedi
Angelo_1903 wrote:Boa Noite

Sou o Angelo (Angelo_1903) de Santa Maria/RS e comecei a edição do Waze faz uns 2 meses. Estou aprendendo e gostando muito.
Bem-vindo, Angelo.
Que bom que está procurando aprender. Se precisar de mais informações olhe nos links que estão na minha assinatura.
Boas edições.
quantumjedi
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1055
Has thanked: 240 times
Been thanked: 449 times
Send a message

Post by quantumjedi
Bem-vindo, Marcelo! O Rio é um cidade muito grande e precisa de bons editores. Se ainda não o fez, estude o material que está nos links da minha assinatura e tire as dúvidas aqui no fórum.
quantumjedi
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1055
Has thanked: 240 times
Been thanked: 449 times
Send a message