https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by Angelo_1903
egiordani wrote:Fala povo!
Usuário do Waze há mais de 1 ano e iniciando recentemente com a edição e correção de mapas. Tenho muito pra aprender ainda^^
Sou do interior do RS. Gostei muito da comunidade e cheguei pra ficar :)
Grande abraço a todos!
Seja bem vindo!
Para aprender o correto é ler o material que você encontra nos links das assinaturas dos meus colegas e da minha.
Inscreva-se também no sub-fórum do RS.

Enviado de meu MotoX usando Tapatalk
Angelo_1903
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1685
Has thanked: 998 times
Been thanked: 1173 times
Send a message

Post by Angelo_1903
AngeloSchossler wrote:Ola sou Angelo Mauro , morro e São Leopoldo quero ajudar e aprender a editar os mapas
Seja bem-vindo xará
Acompanhando as orientações anteriores do colega resmota aproveito para convidá-lo a acompanhar também o sub-fórum do RS
Na dúvida, pergunte.
Abraço
Angelo_1903
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1685
Has thanked: 998 times
Been thanked: 1173 times
Send a message

Post by Angelo_1903
gabriel_tavares wrote:Oi gente vcs poderiam me ajudar? Fui bloqueado por fecha ur poderiam me desbloquer.
Gabriel, explique-se aqui: viewtopic.php?f=1292&t=129620
Tem um tópico exclusivo para você.
Não polua os demais tópicos com assuntos não pertinentes.
Angelo_1903
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1685
Has thanked: 998 times
Been thanked: 1173 times
Send a message

Post by Angelo_1903
CristianoMRo wrote:Boa tarde,
Sou do interior do RS e desejo colaborar para o desenvolvimento do conjunto. O município aqui é pequeno e os editores que já estão a mais tempo têm um trabalho exemplar. Para evitar atrapalhar mais, vou observar o trabalho e, aos poucos, buscar a integração.
Obrigado!
Seja bem vindo Cristiano, estamos sempre precisando de novos editores que conheçam as localidades mais distantes, mas não menos importantes.

Enviado de meu MotoX usando Tapatalk
Angelo_1903
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1685
Has thanked: 998 times
Been thanked: 1173 times
Send a message

Post by Angelo_1903
Zaikoski wrote:Boa noite pessoal,
Meu nome é Jordy Zaikoski Gularte, tenho 20 anos e atualmente resido entre Santa Cruz do Sul (durante a semana) e Pantano Grande (aos finais de semana), ambas no Rio Grande do Sul com cerca de 70Km de distância.
Estudo Engenharia de Produção e também tenho registro no CREA como Técnico em Mecatrônica, mas atualmente estou desempregado. :?

Comecei a utilizar o waze tem pouco tempo, e a editar os mapas menos tempo ainda. Já cometi alguns erros por pura preguiça de ler as documentações, mas corrigi os que pude e prometo que tentarei me redimir por qualquer outro. :oops:

Como tenho moto e não possuo suporte para fixar o smartphone pretendo ajudar a corrigir e atualizar os mapas, por enquanto passei por poucos lugares com o waze ligado, mas pretendo mudar isto em breve (se o app parar de se fechar enquanto ando de moto). :cry:

Gosto de fazer viagens com a motoca, apesar de estar sem grana para fazer isto por enquanto D:, então acredito que em breve irei liberar mais áreas para ajudar a manter tudo atualizado.
Espero poder ajudar.

Abraço!
Seja bem vindo Jordy

Mais um gaúcho pra peleia [emoji1]
Santa Cruz do Sul é uma cidade que carece de um editor local, então sua ajuda será bem vinda.
Você já mencionou que anda lendo a literatura, qualquer dúvida basta procurar nos links das assinaturas dos editores que há sempre um material legal para os iniciantes.
Não fique em dúvidas, pergunte sempre. O pessoal aqui está sempre disposto a ajudar.
Inscreva-se também no sub-fórum do RS.
Abraço

Enviado de meu MotoX usando Tapatalk
Angelo_1903
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1685
Has thanked: 998 times
Been thanked: 1173 times
Send a message

Post by Angelo_1903
WkCbr wrote:Olá a todos.

Comecei a usar o Waze há 21 dias... Estou gostando muito... até virou mania...
Procuro enviar ALERTAS sempre que posso e recentemente comecei a tirar FOTOS das fachadas de onde passo. Também, comecei a fazer edições no mapa....
No entanto, vou ler o MANUAL que o LeandroWoody75 repassou para ser mais produtivo!

Até o final desse mês, estou trabalhando em Lagoa Vermelha/RS. A partir de abril, estarei em PASSO FUNDO/RS.
Seja bem-vindo
Se foi orientado pelo Leandro, então está bem orientado.
Qualquer dúvida pergunte e não esqueça de inscrever-se no sub-fórum do RS

Enviado de meu MotoX usando Tapatalk
Angelo_1903
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1685
Has thanked: 998 times
Been thanked: 1173 times
Send a message

Post by Angelo_1903
giovanneed wrote:Olá galera, sou de Nova Era - MG, trabalho junto com o Danton e ele me obrigou a começar editar os mapas.

=)
Esse vai ser o editor mais bem mentorado que já vi. O Danton do lado dele. Hahahahaha

Enviado de meu MotoX usando Tapatalk
Angelo_1903
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1685
Has thanked: 998 times
Been thanked: 1173 times
Send a message

Post by Angelo_1903
cycobtc wrote:Oi pessoal, me chamo Gabriel e uso o Waze há cerca de 3 anos. Comecei a editar os mapas recentemente depois de encontrar alguns problemas em uma viagem que fiz, e o meu irmão já editava os mapas, aí resolvi ver como era. Moro em Porto Alegre e edito por esta região por enquanto, pois é onde tenho área :).

Além disto, tenho o objetivo de colocar o Waze na tela do carro, espelhando o celular para substituir aqueles mapas desatualizados que geralmente vêm junto. Estou quase lá, hehe!

Abraço,
Gabriel.
Bem vindo Gabriel
As orientações você já vem recebendo e está se saindo muito bem.
Depois vamos patentear essa ideia aí de espelhar o Waze na tela do carro. [GRINNING FACE WITH SMILING EYES]

Enviado de meu MotoX usando Tapatalk
Angelo_1903
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1685
Has thanked: 998 times
Been thanked: 1173 times
Send a message

Post by Angelo_1903
WagnerKachopa wrote:Olá Wazers, meu nome é Wagner, sou do Rio Grande do Sul, moro em Cachoeirinha e sou editor da minha cidade e de toda região metropolitana de Porto Alegre, dirijo bastante durante todos os dias e acho o Waze extremamente importante para nós motoristas, pois esta sempre atualizado automaticamente e obviamente, atualizado com muito mais frequência e profundeza que qualquer outro aplicativo ou GPS padrão, e o melhor, achamos um erro, nós mesmos podemos resolver, não é mesmo? incrível...

No início das minhas edições cometi alguns erros diante da complexividade das edições dos mapas, então acho muito importante a interação, comunicação a parceria de nós editores para que isto se repita cada vez menos, afinal, não o fazemos de graça, fazemos para nós mesmos, evitamos engarrafamentos, transito, tempo, consumo de combustível, facilitamos a locomoção, e isso faz nosso dia a dia melhor.

Espero que qualquer usuário conte comigo quando precisar de ajuda, não posso ajudar muito pois ainda estou aprendendo muita coisa que falta, mas contando comigo ou não, vou contar com vocês, um grande abraço e boas edições/viagens...
Seja Bem Vindo Wagner.
Já me deparei com algumas edições suas.
Reforçando o que o nosso colega Maurício comentou, tudo que você precisa saber está nos links das assinaturas dos editores aqui no fórum.
Por favor, acompanhe também o sub-fórum do RS aqui
A sua participação é importante.
Angelo_1903
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1685
Has thanked: 998 times
Been thanked: 1173 times
Send a message

Post by angeloalves
Olá Wazers!

Sou o Angelo, wazer de Curitiba (PR). Me apresento aqui com o intuito de ajudar nas edições de mapas de minha cidade, especialmente nos bairros Rebouças, Prado Velho, Centro e Bigorrilho, por onde circulo com mais frequência.

Cheguei até aqui por indicação do Abner. Estou no nível 1 de edição, e espero ajudar sempre que for possível.

Abraços,
Angelo.
angeloalves
Posts: 3
Send a message