Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by resmota
Bem vindo, Damião!

Com certeza você poderá contribuir. Quer aproveitar e contar pra gente de onde você é? :)

Abraço!
resmota
Area Manager
Area Manager
Posts: 2982
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1946 times
Send a message

Post by resmota
Eae Ricardo! Tudo bem por aí?

Seja bem vindo! O @caltedde com certeza vai ficar feliz com essa notícia. Pensa num cara que gosta da tua cidade? :)

Abração
resmota
Area Manager
Area Manager
Posts: 2982
Has thanked: 849 times
Been thanked: 1946 times
Send a message

Post by rfernandes0375
Olá, estou no Waze a 20 dias. Estou gostando muito. Gostaria de partir para edições, mas estou com difilculdades. Sou de Goiânia e existem ruas com conversões proibidas que o Waze me pede para entrar. Tentei editar o mapa, sempre me deparo com o seguinte erro: "You have no permissions to make some of the changes. Please check and try again." Podem me ajudar quanto a isso?
rfernandes0375
Posts: 2
Send a message

Post by rfernandes0375
antigerme wrote:
rfernandes0375 wrote:Olá, estou no Waze a 20 dias. Estou gostando muito. Gostaria de partir para edições, mas estou com difilculdades. Sou de Goiânia e existem ruas com conversões proibidas que o Waze me pede para entrar. Tentei editar o mapa, sempre me deparo com o seguinte erro: "You have no permissions to make some of the changes. Please check and try again." Podem me ajudar quanto a isso?
Você só pode editar no raio de 1 milha da região que você trafega.
Então!!! Não estou conseguindo editar nem dentro desse raio de uma milha.
rfernandes0375
Posts: 2
Send a message

Post by rflfnds
Olá, meu nome é Rafael
rflfnds
Posts: 1
Send a message

Post by rgcastro
Olá, sou de Santa Maria/RS já uso o Waze há 7 anos apenas como gps. Há alguns meses comecei a usar o editor e estou achando muito divertido contribuir com dados de cidades próximas que conheço.
Abraço a todos!
rgcastro
Posts: 6
Has thanked: 1 time
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by rguisard
Olá Pessoal,

Sou novo no Waze e achei sensacional a idéia. Venho contribuindo da forma em que posso em Taubaté-SP e na Capital, que são os locais onde frenquento.

Tenho lido o wiki e pretendo ajudar da maneira em que eu puder.

Abraços!!
rguisard
Posts: 2
Send a message

Post by ribeiromendes7
Olá, Sou Rodrigo. Moro em São Luís - MA, mas conheço bastante a região e ajudarei no que puder!!
ribeiromendes7
Posts: 106
Has thanked: 94 times
Been thanked: 39 times
Send a message

Post by ricardo282828
Ricardo, de Porto Alegre. 39 anos. Usuário diário do Waze há uns 2 anos. Comecei a editar faz 1 mês, de tanto me irritar com um ponto não mapeado que me irritava ao navegar :)
ricardo282828
Posts: 12
Been thanked: 1 time
Send a message