JGrasel wrote:Boa tarde!
Sou Johny Grasel, contador/financeiro, moro em Schroeder/Santa Catarina (entre Joinville e Jaraguá do Sul). Por motivos profissionais e lazer, virei usuário diário do WAZE, resolvi virar Editor deste maravilhoso aplicativo.
Rodo muito de leste a oeste de SC, onde tenho parentes no extremo oeste de SC, vejo que é uma região não tão assistida ainda pelos editores. Morei em São João do Oeste/Itapiranga, Blumenau, Brusque, Jaraguá do Sul e Schroeder.
Meu foco será o interior (cidades), pois vejo que nas grandes cidades já temos bons Wazers atuando. Tenho ainda algumas dúvidas, já conversei muito com o amigo www-sulstore-com-br(3) .
Tenho que usar mais os Foruns, mas sinceramente, não são muito práticos. Vamos ao trabalho.
jonatas_88 wrote:Boa Noite, sou Jonatas, atualmente moro em Aracruz-ES. Utilizo muito o Waze e várias vezes encontro alguns erros no mapa ou alguns locais que poderiam estar sinalizados. Tenho foco principal em editar o interior e locais.
wfarruda wrote:Olá!
Me chamo Weslley, sou de Fortaleza/CE.
Sou usuário do Waze há algum tempo, porém resolvi entrar como um novo usuário depois de conhecer uma colega que é editora de mapas. Curti a ideia de poder contribuir para a melhoria contínua do Waze, interagir com os demais usuários aqui no fórum e é isso aí!
Johny Grasel, Jonatas e Weslley, boa noite!
Sejam todos muito bem vindos!
Atenção aos links das assinaturas dos membros do fórum, pois tem ótimas dicas!
Sugiro que acessem os respectivos sub fóruns de seus Estados:
Santa Catarina,
Espírito Santo e
Ceará.
Quaisquer dúvidas pode postar aqui no fórum, que é o canal oficial de comunicação do Waze.
Abraços e boas edições!