Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by alexnrocha
JulianoPM wrote:Olá Wazers, meu nome é Juliano Machado, sou de Curitiba, estou a pouco tempo "wazeando" rsrs, pretendo aprender como editar mapa para auxiliar a quem posso interessar, Grande abraço a todos.
Seja muito bem-vindo Juliano. Contamos com sua ajuda por essas bandas ;) abraços
alexnrocha
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1847
Has thanked: 528 times
Been thanked: 1051 times
Send a message

Post by alexnrocha
bernardes13 wrote:Olá, me chamo Marcelo Bernardes e finalmente após conseguir fazer o espelhamento do meu celular pra central mutimidia do veiculo estou ultilizando o waze frequentemente. Espero ajudar colaborando com boas edições! Abs a todos!
Olá Bernades! Seja bem-vindo ;) Qual é a central multimídia que você usa?
Abraços
alexnrocha
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1847
Has thanked: 528 times
Been thanked: 1051 times
Send a message

Post by alexnrocha
racer33 wrote:Salve,
Meu nome é Antônio. Sou de Brasília e tenho 54 anos. Já uso Waze há muito tempo só que com outras contas. Meu hobby favorito é viajar. Estou indo sábado agora para Aparecida do norte-SP. De carro é lógico. kkkk. Viajei com Waze de Lisboa a Lourdes-FR. quase 1200km sem problemas. Estou na área e quero ajudar.
Bem-vindo Antônio. Mais um conterrâneo :D
alexnrocha
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1847
Has thanked: 528 times
Been thanked: 1051 times
Send a message

Post by alexrdantas
Olá, meu nome é Alexssandro e moro em Gouvelândia-GO.
Criei uma conta no waze a mais de 5 anos, e usava o mesmo de vez enquanto. Mas só agora que utilizo todos os dias para ir e voltar do trabalho. Já fiz pequenas contribuições em edições nos mapas. Agora pretendo dedicar mais a ajudar o pessoal, principalmente na atualização de preços de combustíveis.
alexrdantas
Posts: 6
Has thanked: 3 times
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by alexssandrolima
Trabalho em uma empresa de tecnologia, sou analista de sistema na Vciga Informática gosto muito de viajar. e estou mim preparando para ajudar os wazes a ter um bom andamento dos mapas, porque vi que na minha cidade eu também uso o waze.
alexssandrolima
Posts: 1
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by alexwbuschle
Boa Tarde galera, me chamo Alex.

Uso waze a um tempinho e já usei ele até pra dirigir cortando o país, muito obrigado a todos que ajudam o waze a ser melhor o/
alexwbuschle
Posts: 1
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by ALI50N
Olá Amigos. Desde já; Obrigado pelo acolhimento.
Me chamo Alison, moro em Florianópolis - Santa Catarina.
Utilizo o Waze a uns 2 anos; Mas somente nos últimos meses comecei as edições...
Desde o inicio eu tinha o desejo de participar nas melhorias. Mas devido o empenho e o tempo necessário; somente agora consegui ler todas as dicas e Posts sobre as edições.
Um Abraço e Bom Caminho a todos; nos encontramos por aqui.
ALI50N
Posts: 6
Has thanked: 1 time
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by ALI50N
reginamaga wrote:
ALI50N wrote:Olá Amigos. Desde já; Obrigado pelo acolhimento.
Me chamo Alison, moro em Florianópolis - Santa Catarina.
Utilizo o Waze a uns 2 anos; Mas somente nos últimos meses comecei as edições...
Desde o inicio eu tinha o desejo de participar nas melhorias. Mas devido o empenho e o tempo necessário; somente agora consegui ler todas as dicas e Posts sobre as edições.
Um Abraço e Bom Caminho a todos; nos encontramos por aqui.
Olá Alison, seja muito bem vindo. E já vou te avisando que isso aqui vicia ok? :lol: :lol:
Visite também o subfórum da sua região Santa Catarina.
Boas edições e conte conosco com qualquer dúvida que tenha

Obrigado Regina.

Mas me avisaram tarde de mais...Já estou viciado.
Agora no inverno quase não tenho trabalho. Estou ficado o dia inteiro por aqui. :lol:
ALI50N
Posts: 6
Has thanked: 1 time
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by alisontmp
Olá,

Sou o Alison (alisontmp) e sou novo por aqui rs
Estou morando em Araquari SC mas percorro diariamente Joinville SC e região. Estou quase na casa dos 30 de idade e gosto de ajudar pessoas. Como Araquari está crescendo bem kkk, percebi algumas dificuldades de tráfego e resolvi ajudar também.

Fica aqui o meu salve e logo pago a rodada de cerveja para a galera! :D
alisontmp
Posts: 13
Has thanked: 3 times
Been thanked: 5 times
Send a message

Post by alisontmp
JohnyGrasel wrote:
alisontmp wrote:Olá,

Sou o Alison (alisontmp) e sou novo por aqui rs
Estou morando em Araquari SC mas percorro diariamente Joinville SC e região. Estou quase na casa dos 30 de idade e gosto de ajudar pessoas. Como Araquari está crescendo bem kkk, percebi algumas dificuldades de tráfego e resolvi ajudar também.

Fica aqui o meu salve e logo pago a rodada de cerveja para a galera! :D
bom dia editor!
show de bola, já te mandei uma PM e vamos alinhando suas dúvidas, bem vindo a comunidade

só fiquei com uma dúvida se eu li direito: "logo pago a rodada de cerveja..."?
com esta afirmação acho que vai chover mentor querendo te auxiliar kkkkkkkk
mas bz, sinta-se a vontade, a sede do povo é grande

abraços e boas edições
Opa, boa noite!

Valeu, Johny. Viu? acredito que a estratégia vai funcionar :lol:

Abraço!
alisontmp
Posts: 13
Has thanked: 3 times
Been thanked: 5 times
Send a message