https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by Angelo_1903
MaiccoPistoletti wrote:Ola galera, boa noite.
Meu nome é Maicco, sou de Pelotas - RS, e ja uso o Waze ha 1 ano, porem as edições no mapa começaram a pouco tempo, tento sempre fazer o melhor nas edições, e estou sempre lendo um pouco do Manual de Edições para não fazer cáca, é isso.
Seja bem vindo Maicco. Na minha assinatura e nos demais colegas você encontra link interessantes para começar a editar e no que precisar de ajuda pode contar com o pessoal por aqui. Abraço.

Enviado de meu MotoX usando Tapatalk
Angelo_1903
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1685
Has thanked: 998 times
Been thanked: 1173 times
Send a message

Post by Angelo_1903
charlittos-rs wrote:Buenas !!

Sou do RS .. região metropolitana (são leopoldo) .. vou muito a região central e serra gaucha !!
Uso o Waze há 5 meses e edito sempre que possível !!

Abraço
Seja bem vindo charlittos, já nos trombamos editando aqui em Santa Maria. No que precisar é só prender o grito. Abraço.

Enviado de meu MotoX usando Tapatalk
Angelo_1903
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1685
Has thanked: 998 times
Been thanked: 1173 times
Send a message

Post by Angelo_1903
daffymarco wrote:Olá amigos! Sou de Dourados - MS, instalei o Waze a 2 anos atrás, só que como ninguém na minha cidade usava acabei pro desistir, agora que voltei tem alguns usuários, e estou editando minha cidade, acredito ser o único se não um dos poucos que edita ela. Espero poder contribuir com todos. Obrigado.
Seja bem-vindo daffymarco
Quando comecei a utilizar o Waze poucos usuários haviam na minha cidade e percebi que havia muita coisa errada, e ao falar com amigos, a maioria não utilizava o APP por o julgar impreciso e não confiável. Então comecei a ajeitar a cidade e deixa-la redondinha. O que aconteceu é que o número de usuários só aumentou, pois as pessoas começaram a perceber que o Waze estava fazendo o trabalho dele corretamente e isso é muito gratificante. Por mais que um editor faça um trabalho bom em uma cidade, é sempre necessário alguém com um conhecimento local para deixar o trabalho excelente. Então, faça a sua parte, mesmo que pouca, a sua colaboração é grande.

Enviado de meu MotoX usando Tapatalk
Angelo_1903
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1685
Has thanked: 998 times
Been thanked: 1173 times
Send a message

Post by Angelo_1903
AlexandreMostardeiro wrote:Porto Alegre, RS.
Servidor Público federal concursado. Engenheiro Mecânico e estudando Direito.
Seja bem vindo ao fórum Alexandre. Já nos conhecemos pelo chat. No que precisar de um auxílio no RS, só prender o grito.

Enviado de meu MotoX usando Tapatalk
Angelo_1903
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1685
Has thanked: 998 times
Been thanked: 1173 times
Send a message

Post by Angelo_1903
wagros wrote:Boa noite pessoal.
Meu nome é Wagner, sou de São Paulo - Capital, Bairro da Moóca (Zona Leste), trabalho como vendedor e espero poder contribuir positivamente para o aperfeiçoamento do "nosso" mapa.
Já perturbei bastante o Angelo_1903 que foi solícito e paciente. rsrs
Grande abraço!
Seja bem vindo Wagner.
Todos aqui são solícitos e pacientes. Na dúvida, nunca tema em perguntar. Há vários editores de SP que com certeza irão colaborar com você. Você pode encontrá-los no sub-forum de São Paulo.
Na minha assinatura e nos demais colegas, há alguns links interessantes para você começar a saga da edição. Qualquer coisa é só chamar.
Abraço!
Angelo_1903
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1685
Has thanked: 998 times
Been thanked: 1173 times
Send a message

Post by Angelo_1903
VitordeAbreu90 wrote:Fala galera, nao sou novo no waze, mas é a primeira vez que apareço aqui pelo forum, comecei com o pé esquerdo na edição de mapas e fui bloqueado :D :D
Mas agora entendi melhor como funciona e pronto pra ajudar! ;)
Bem vindo a LUZ Vitor

Enviado de meu MotoX usando Tapatalk
Angelo_1903
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1685
Has thanked: 998 times
Been thanked: 1173 times
Send a message

Post by Angelo_1903
MateusArendt wrote:Opa, Meu Nome é Mateus Arendt, Sou de Não-Me-Toque RS, sou um dos Primeiros Wazers da Cidade, sempre estou viajando pela Região, Adoro a ideia do Wazer por ser um GPS Comunitário então, no que eu puder ajudar, estamos ai! Obrigado ao @dud1s pela recomendação!
Seja bem vindo Mateus. Aproveite e inscreva-se no sub-fórum do RS.

Enviado de meu MotoX usando Tapatalk
Angelo_1903
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1685
Has thanked: 998 times
Been thanked: 1173 times
Send a message

Post by Angelo_1903
LeoGregol wrote:Daê galera, moro em Veranópolis/RS, na serra gaúcha.
Uso o Waze a pouco mais de 6 meses, a 4 comecei a mapear algumas ruas que não existiam e nomear as que não tinham nome.
Estou meio que viciado, sempre que ando por uma estrada que não está mapeada, logo vou pavimentar ela...
Seja bem vindo. Leia os links da minha assinatura e nas dos demais colegas. Lá vc vai encontrar tudo o que precisa. Qualquer dúvida, estamos por aí.

Enviado de meu MotoX usando Tapatalk
Angelo_1903
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1685
Has thanked: 998 times
Been thanked: 1173 times
Send a message

Post by Angelo_1903
Rivan_Bucko wrote:Oi pessoal!
Meu nome é Rivan e sou de Jandaia do Sul, Paraná.
ja faz um tempo que uso o waze mas só a pouco tempo atraz que fui me informar sobre editar, achei demais o suporte que os usuarios podem dar, corrigindo as rotas e manutenindo as mudanças de alteração.
To aqui pra soma gente!!!
vamo q vamo!
Seja bem vindo Rivan. A comunidade está sempre aberta a novos editores. Se você notar, nas assinaturas dos colegas e na minha há sempre links interessantes para os novos editores. São materiais que vão te auxiliar muito nesta primeira etapa.

Enviado de meu MotoX usando Tapatalk
Angelo_1903
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1685
Has thanked: 998 times
Been thanked: 1173 times
Send a message

Post by Angelo_1903
Jorgeee7 wrote:Boa tarde!
Eu moro em Manaus, uso o waze como usuário já faz 01 ano, gostaria de me tornar um editor, inclusive fiz uma correção no mapa que ajudou alguns amigos.
Usuário: Jorgeee7
Nome: Jorge Santos
Seja bem vindo Jorge
Se já realizou algumas alterações, vc já é um editor [emoji5]
Na minha assinatura e nos demais colegas vc encontra links úteis que te ajudarão a entender melhor este mundo da edição. Bons estudos.

Enviado de meu MotoX usando Tapatalk
Angelo_1903
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1685
Has thanked: 998 times
Been thanked: 1173 times
Send a message