https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by Edu_aguiar
canetafina wrote:
world_rdipnpin wrote:eduardo... manaus/am
Opa

Seja bem-vindo ao Fórum! :)
Caso este seu username seja o dado pelo sistema, vc pode modificá-lo. Acesse aqui, para mais informações.

Abraço.
Valeu, novo Nick!
Edu_aguiar
Posts: 5
Send a message

Post by Eduardo1977_
Olá, sou o Eduardo, rodo bastante em SC/PR. Sempre gostei de editar lugares e fornecer maiores informações, sou Superuser 4 no Foursquare/Swarm, espero poder contribuir por aqui.
Eduardo1977_
Posts: 1
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by eduardo_vieira
Ola amigos,

Meu nome é Eduardo, moro em São Paulo, porem viajo com frequência para Florianopolis...

Sou novo na parte do editor, uso o waze a 1 ano mais ou menos... o melhor GPS que existe...rsrs

Waze sempre ligado, e vamo que vamo!

espero poder ajudar a todos...
eduardo_vieira
Posts: 2
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by eduardoalves
Ola Galera, uso o Waze antes dele ser o sucesso que é hoje. Morei em Goiânia e Brasília e fiz muitas atualizações no mapa destas cidades. Agora estou em Rio Claro/SP e vejo que o mapa daqui precisa de muita contribuição. Sempre que vejo uma coisa errada aqui e ali estou corrigindo. Parece que aqui em Rio Claro o AM não é muito assíduo, pois já fiz algumas alterações que só um nivel 3 pode confirmar e já tem quase 1 mês e nada do AM aparecer. É isso aí e vamos deixar o Waze cada dia melhor. Gostaria de me tornar AM mas tá difícil de conseguir.
eduardoalves
Posts: 4
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by Eduardogrod
Olá meu nome é Eduardo sou de Sampa estou morando em Ariquemes RO a nove anos, atualmente sou motorista de APP e devido a esta profissão não me sobra tempo para ficar em frente a um computador para ler e aprender tudo de edições de mapa peço paciência com meus erros pois faço minhas edições no celular em pouco tempo que encontro entre uma corrida e outra mas farei de tudo para melhor ficar o Waze em minha região.
Eduardogrod
Posts: 1
Has thanked: 1 time
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by eduardolourencobr
Meu nome é Eduardo Lourenço, ou se Sete Lagoas - MG, tenho + ou - 2 meses de Waze, como grande maioria instalei o app por curiosidade já que meu amigo usava e dizia encantado com o mesmo. Hoje em dia sempre dedico um tempinho para edição e organização de mapas...
eduardolourencobr
Posts: 5
Has thanked: 1 time
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by EduardoMacedo1
Fala pessoal, tudo em ordem? Me chamo Eduardo, sou do litoral de SP (baixada santista) e uso o Waze há mais ou menos 7 anos. Há algum tempo venho analisando para entrar no editor de mapas, e agora definitivamente comecei a contribuir com melhorias e adições em torno de meu convívio.
EduardoMacedo1
Posts: 5
Has thanked: 1 time
Send a message
:!:

Post by EduardoNantes
Olá meu nome é Eduardo, moro em santa cruz do rio pardo - sp, uso bastante o waze para viajar na minha região e tb para rodar pelo centro da cidade mesmo, quero muito ajudar a melhorar o projeto e ir corrigindo os problemas atuais que encontrar e ir adicionando novos mapas, especialmente em zonas rurais por onde ando um bom tanto mas waze acaba me deixando na mão
EduardoNantes
Posts: 3
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by eduardorfb
Boa tarde a todos,

meu nome é Eduardo, tenho 28 anos e sempre fui aficionado em navegação, mapas, etc.
Sou nascido, criado e crescido em Uberlândia - MG (risos) e espero que possa contribuir da melhor maneira possível com atualizações constantes nos mapas waze de minha região.
eduardorfb
Posts: 12
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by EduardoSantino-77
Olá a todos do fórum sou Eduardo Santino e sou de São Paulo capital.
EduardoSantino-77
Posts: 8
Been thanked: 3 times
Send a message