Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
damoclez
Posts: 37
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by damoclez
denysdgcf wrote:
damoclez wrote:Obrigado.
Cidadão @damoclez, diga qual o seu nome e o significado de seu username! :D
ryse, son of rome. ;)
damoclez
Posts: 37
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by damoclez
você perguntou qual o significado do meu username, e não o significado do nome. o meu username bvm do jogo que eu citei, no qual ele tem um significado diferente. :)
damoclez
Posts: 37
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by damoclez
denysdgcf wrote:
damoclez wrote:você perguntou qual o significado do meu username, e não o significado do nome. o meu username bvm do jogo que eu citei, no qual ele tem um significado diferente. :)
Aproveitando a conversa: descreve o significado de seu username, Aqui

Abraços!
Valeu pela dica. Respondi lá. Abraço.
damoclez
Posts: 37
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by DanCaldas88
Olá Warzer's editores! Sou Danilo (Dan765_SA) morador de Santo André - SP. Usuário a mais de 2 anos. Estava causando problemas pois não sabia a forma correta de fechar as URs e tratar os erros reportados, e em vez de ajudar eu estava prejudicando :D . Reitero que não foi e nunca será minha intenção prejudicar os usuários do wase, até mesmo porque sou um usuário assíduo do mesmo. Tive umas boas dicas e dessa vez irei ajudar realmente.
Peço desculpa a todos os "prejudicados" pelos meus erros.

Agradeço ao FernandoAReis pelas dicas passadas.

Abçs.
DanCaldas88
Posts: 2
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by dancandido
Boa tarde, já venho editando mapas há certo tempo, mas apenas agora tomei conhecimento deste forum. Sou geógrafo com experiência em ferramentas de geoprocessamento, então pretendo usar esse conhecimento para contribuir com os mapas.
dancandido
Posts: 8
Send a message

Post by dancandido
denysdgcf wrote:
dancandido wrote:Boa tarde, já venho editando mapas há certo tempo, mas apenas agora tomei conhecimento deste forum. Sou geógrafo com experiência em ferramentas de geoprocessamento, então pretendo usar esse conhecimento para contribuir com os mapas.
Boa tarde, @dancandido!
Seja bem vindo ao fórum!
Vi que suas edições são na região de São José dos Campos/SP, então sugiro que acesse o sub fórum do Estado de São Paulo
Abraços e boas edições! ;)
Obrigado. Farei isso!

Desde ontem não estou conseguindo efetuar o login no editor. Sabem se está havendo algum problema?

Grato
dancandido
Posts: 8
Send a message

Post by DanCaparroz
Boa tarde galera !

Instalei o Waze tem +- 1 ano.. Colaborei bastante na epoca.. adorava andar de "rolo de tinta" por ai..rs..Não haviam rotas nem nada.. apenas o mapa. Gostava de edita-lo inclusive no PC eu desenhei meu bairro na época, pois ele nao existia.

Depois de m tempo usando, acabei parando e quando voltei agora fiquei surpreendido com o número de usuários e com a qualidade que está o aplicativo. Agora eu nao largo mais.

Acabei de acessar o forum e vi que tenho muto para aprender sobre o aplicativo. Vejo coisas que me intrigam, como usuários de 2 ou 3 meses de aplicativo com mais de 20.000 ponos. Fico imaginando como conseguem tal façanha, rs

Abraços :)

Edit: Meu cadastro registrado ali do lado não me deixa mentir :P
DanCaparroz
Posts: 12
Been thanked: 8 times
Send a message

Post by danderogatis
E ai pessoal?
Sou Daniel, região da Zona Oeste de São Paulo.

Estou editando algumas coisas aqui na minha região, espero estar ajudando!!!

Já li boa parte das postagens aqui do fórum, e estou começando a escrever!!! ;)

Abraços
danderogatis
Posts: 12
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by Dandrinho
Olá pessoal, bom dia!
Estou há pouco mais de um mês no Waze, tenho algumas postagens no fórum, mas somente hoje resolvi postar neste, me apresentando :p
Sou Adriano, aqui de RO.
Eu edito algumas cidades daqui, que conheço e trafego.
Estou por aqui :)
Abs,
Dandrinho
Posts: 23
Has thanked: 13 times
Been thanked: 12 times
Send a message