https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by pjmotobr
Oi galera eu ja estou com vcs a um tempo mas nao tinha vindo aki ainda
Sua o Paulo de minas que precisar de ajuda e so chamar que estamos ai .
pjmotobr
Has thanked: 2 times

Post by pocahernia
Bom Dia , Boa Tarde , Boa Noite .!!!
Me chamo Pedro Paulo , Moro no interior de ALAGOAS -São Jose da Tapera,
a algum tempo tenho o Waze em meu telefone , mas como moro em cidade pequeno uso muito pouco mas quando estou na capital , programa ajuda demais , um dos melhores ja feitos, to mexendo um pouco na edição e gostaria da ajuda de vcs . Abraço a Todos e vamos roda o Brasil !!
pocahernia
Been thanked: 2 times

Post by PlacidoFerreira
Olá a todos!

Meu nome é Plácido Ferreira, sou de Fortaleza-CE. Eu já tenho a conta no Waze a mais de um ano. Porém, só comecei a utilizá-lo com mais frequência recentemente, e com isso veio a satisfação em sempre buscar melhorar a navegação com a edição dos mapas.

Minha cidade já está bem mapeada, mas funçando bem, sempre há o que melhorar. Além disso, é comum a cidade, pelo porte, está em contínuas mudanças. Espero colaborar com todos aqui no Waze.

Abraços
PlacidoFerreira
Area Manager
Area Manager
Has thanked: 1 time
Been thanked: 4 times

Post by pkummel
Olá a todos,

me chamo Paulo Antonio e sou de Arapongas norte do Paraná, viajo bastante entre o trecho arapongas - curitiba e para SC tb, já fui para o MT e diversas outras regiões, dezembro passado estava em CAMPO GRANDE, resumindo viajo bastante.

fiquei um tempo sem utilizar o APP pois, estava utilizando outro, mas definitivamente não tem app melhor que o WAZE.

estamos aqui para ajudar no que for necessário na atualizações dos mapas e afins.

Paulo Antonio :D
pkummel
Been thanked: 1 time

Post by PlacidoFerreira
cabraodosertao10 wrote:Sou de Fortaleza-CE mas estou morando em Teresina-PI, apesar de gostar e contribuir com waze tenho pouco tempo para ajudar/praticar, mas sempre que posso dou um tempinho do meu dia.
Abraço a todos!
Olá cabraodosertao10, seja bem-vindo! ;)
E não deixe de ler os links principais para retornar as edições.
Você pode começar por aqui
Abs!
PlacidoFerreira
Area Manager
Area Manager
Has thanked: 1 time
Been thanked: 4 times

Post by PilotoJusticeiro
Olá.
Uso o Waze faz 7 meses e moro em Sorocaba-SP
Meu nome é Thiago, e estou focado em colaborar com a comunidade Waze.
PilotoJusticeiro

Post by PMSJC
Olá, pessoal!

Meu nome é Samara, sou servidora pública em São José dos Campos e lotada no DCO, Divisão de Controle Operacional de Trânsito e Transportes (que está fisicamente no COI da cidade). A prefeitura acabou de se inscrever no programa de parceiros e estarei incumbida de alterar o mapa, criar interdições e eventos (e o que mais mandarem para mim! :D ). Estou lendo tudo que posso e aprendendo.
O editor and_eng, que nos sugeriu a parceria, foi convidado pelo secretário de mobilidade a vir e conhecer nosso DCO e o André nos visitou dia 02/11. Gente boa demais!
Esperamos poder contar também com a ajuda de vocês pessoal! (principalmente eu... hahahaha)

Abração
PMSJC
Has thanked: 3 times
Been thanked: 16 times

Post by PMSJC
Obrigada, Denys!

Minha admiração vai a todos vocês que, sem receber nada por isso, dispõem do seu tempo e energia para se engajar em projetos que beneficiam a todos nós. Reverências!!!

https://i.gifer.com/A6kv.gif
PMSJC
Has thanked: 3 times
Been thanked: 16 times

Post by PoleziSp
Olá pessoal!
Me chamo Leandro Polezi, 35 anos e sou de Curitiba / PR.. Gostaria de conhecer melhor as funcionalidades do editor e ajudar a comunidade...
Abraço à todos!
PoleziSp
Leandro Polezi de Souza
"PoleziSP"

Post by PMMG9RPM
Boa tarde;

Sou Policial Militar em Minas Gerais, na cidade de Uberlândia/MG.

Sou responsável pela conta de parceiro da instituição, e estou integrando a solução waze junto a plataforma interna.

Utilizo o WAZE desde 2019.

Att;
PMMG9RPM
Been thanked: 1 time