Sou motorista de aplicativo, dirijo quase 200km por dia em São Paulo e região.
Gostaria de contribuir com atualizações dos lugares por onde ando.
Quando eu editar um local, essa edição é aprovada por um membro. Eu devo solicitar em algum fórum:?:
Moderators: BellVillense, Brazil Champs
reginamaga wrote:5b020ff062b04326810a903a13fd8040 wrote:Boa noite pessoal![]()
Sou motorista de aplicativo, dirijo quase 200km por dia em São Paulo e região.
Gostaria de contribuir com atualizações dos lugares por onde ando.
Quando eu editar um local, essa edição é aprovada por um membro. Eu devo solicitar em algum fórum:?:
Bem-vindo 5b020ff062b04326810a903a13fd8040!!
primeiramente bora mudar este nick temporário?
Com relação à edição de ruas não precisa de aprovação, basta fazer a edição. Se tiver alguma coisa errada o pessoal te orienta para fazer da forma correta.
Quanto aos places, as suas edições vão passar por algum moderador, que são editores lvl 2 acima, mas caso tenha pressa de algum. Só postar no fórum específico do estado de São Paulo que o pessoal acelera o processo.
As edições não são online, precisam de 2 a 3 dias para atualização. Você pode acompanhar essa atualição neste link
Qualquer estamos aqui..
abraço
No seu celular acesse o aplicativo. Vá em Menu > Configurações > Conta e Perfil
Vai ter lá sua Conta Waze.
Preencha os campos que faltam. Principalmente o endereço de e-mail e confirme sua conta para ser mais fácil de recuperar caso precise.
Ele só deixará passar quando digitar um nome de usuário disponível. Após isso retorne ao Menu e recebe uma mensagem Se deseja alterar os dados. Pressione sim e pronto.
Qualquer dúvida retorna aqui.
Abraço !
5b020ff062b04326810a903a13fd8040 wrote:Consegui. Obrigado.
No seu celular acesse o aplicativo. Vá em Menu > Configurações > Conta e Perfil
Vai ter lá sua Conta Waze.
Preencha os campos que faltam. Principalmente o endereço de e-mail e confirme sua conta para ser mais fácil de recuperar caso precise.
Ele só deixará passar quando digitar um nome de usuário disponível. Após isso retorne ao Menu e recebe uma mensagem Se deseja alterar os dados. Pressione sim e pronto.
Qualquer dúvida retorna aqui.
Abraço !
pbaccarin wrote:Olá Wazers, tudo bom com vocês?
Bonettoo wrote:Fala ai pessoal beleza ai?
Eu sou mais um novato no waze!
Users browsing this forum: No registered users