Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by caze_
Boa tarde a todos

Sou o Cid (caze_) moro em São Bernardo do Campo, mas rodo por todo o Estado de São Paulo. Caso precisem de auxilio na região do ABCD Paulista contem comigo.

Abraços.
caze_
Posts: 34
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by cb-borges
Olá Srs...

Meu nome é Cil Bany, sou Wazer há quase 2 anos e moro em São José dos Campos-SP.
Sou fã deste aplicativo, pois me ajudou diversas vezes, especialmente nas viagens à capital.

Somente agora estou descobrindo a "vida" por trás do Live Map, experimentando as edições e encontrando diversas dúvidas, especialmente porque sendo nível 1, pode-se pouco fazer.

Espero de alguma forma contribuir com esta comunidade fantástica.

Abraços à todos.
Bany
cb-borges
Posts: 4
Been thanked: 3 times
Send a message
Cil Bany M Borges (cb-borges)
São José dos Campos - SP - Brasil
[img]https:///lmqlI0[/img]

Post by CCOTRAN_DETRANDF
Bom dia!
Sou o Ag. Morgan, do Detran-DF.
Nosso Centro de Controle utiliza as ferramentas do Waze já há alguns anos nas atividades de planejamento, operação e monitoramento de trânsito. Porém, somente este ano iniciamos algumas incursões em edições de mapa durante o Carnaval, com resultado satisfatório!
Com auxílio dos voluntários regionais e nacionais, temos grande expectativa de avançarmos ainda mais em ações pela monilidade urbana e segurança viária.
Saudações!
CCOTRAN_DETRANDF
Posts: 1
Has thanked: 3 times
Send a message

Post by cdmferreira
Olá à todos.
Meu nome é Cleber Ferreira, sou utilizador do Waze a 9 anos ou mais.
Sempre procurei contribuir com sugestões de ajustes no mapa, nomes de ruas, conversões, mudanças de direção de mão de ruas, entre outras.
Gostaria de participar mais assiduamente para melhorar cada vez mais os dados utilizados nos mapas.
Trabalho com Informática, em uma grande empresa. 
Meu trajeto diário, se resume entre ruas do ABC e Grande São Paulo, porém viajo muito para o interior Oeste do estado de São Paulo.
Trafego de Carro, porém com maior frequência de Moto.

Espero conseguir ajudar a comunidade.

Bons trajetos à todos.
cdmferreira
Posts: 7
Has thanked: 2 times
Been thanked: 2 times
Send a message
CDMFERREIRA - Cleber Ferreira

Post by cearapapao
Olá galera, meu nome é Eduardo, ando por ai como cearapapao!
Moro em Belém do Pará.
Estou empolgadíssimo com o WAZE, descobri esse app a 2 semanas. E esse é o único app que consegue dar a direção correta das ruas aqui em Belém.
Todos os outros (google maps, apple maps, etc) simplesmente não conseguem dar as rotas sem escolher ruas na contra-mão.
Cada dia que uso descubro uma nova função do waze fico mais feliz.
Contem comigo para o que precisarem.
Quero deixar os mapas de Belém e região o mais perfeito possível.

grande abraço
cearapapao
cearapapao
Posts: 15
Has thanked: 2 times
Send a message
cearapapao - Florianópolis - Santa Catarina - Brasil
AM - Belém - PA

Post by cecmoura21
Bom dia!
meu nome é Cecília Moura. Sou de Manaus, ainda não fiz edições, mas utilizo muito o Waze na minha cidade. Tenho lido muito sobre as edições e parece ser bastante interessante, mas ainda não me arrisquei porque tenho medo de errar. Espero contar com a ajuda de vocês.

PS: aconteceu uma coisa chata ontem, mas teve "bão", conheci o fórum ;)
cecmoura21
Posts: 4
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by celiodelavedova
Olá,

Sou o Célio de Tubarão-SC
Estou editando na região sul de Santa Catarina.
O JohnyGrasel esta ajudando nas minhas edições.
celiodelavedova
Posts: 23
Has thanked: 7 times
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by celomozer2
Estou no Waze a 10 dias, sou do interior do Rio. Moro em área rural e tem muita coisa aqui que poderia ser editado. Já fiz umas edições ao redor de onde moro e consegui conectar minha casa na malha viária, mas tem algo estranho, pois o Waze não está contabilizando os km que eu percorro todos os dias. Lí em algum lugar no fórum que se eu adicionasse como favorito os pontos inicial e final como por exemplo minha casa e trabalho e tendo rede wifi no local, mesmo em off seria contabilizado os km percorridos, mas parece que não está acontecendo. Não há rede celular satisfatória na área rural e entre as cidades aqui, então não é possível ficar conectado todo o tempo por isso o programa deveria memorizar a rota e no final fazer upload das informações do trajeto.
celomozer2
Posts: 2
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by CenairMelchiori
Olá. Meu nome é Rian Braque e já uso o Waze a dois anos. Sou de Osasco, mas sempre viajo para Praia Grande e Pratânia, minha cidade natal.
Este, sem sombra de dúvida é um dos melhores aplicativos já criados!
Já sou um editor nível 2 que está fazendo o possível para melhorar o aplicativo! ;)
CenairMelchiori
Area Manager
Area Manager
Posts: 7
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by Ceplages
Meu nome e cleiton. Sou de rio grande- rs e como viajo comcerta frequencia enutilizo bastante o waze acredito poder contribuir para que assim como eu outros possam usufruir dessa excelente ferramenta
Ceplages
Posts: 2
Been thanked: 2 times
Send a message