Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by charlessilva
Sou Charles Silva. 32 anos, estudando Publicidade e Propaganda, conheci o Waze à 5 anos atrás, mas agora que estou em comunicação afinco com o APP ajudando a relatar problemas nos mapas e alertas para ajudar outros condutores do Brasil. Espero tornar um Editor de Mapas para melhor ajudar á todos.
charlessilva
Posts: 7
Been thanked: 6 times
Send a message

Post by charlittos-rs
Buenas !!

Sou do RS .. região metropolitana (são leopoldo) .. vou muito a região central e serra gaucha !!
Uso o Waze há 5 meses e edito sempre que possível !!

Abraço
charlittos-rs
Posts: 3
Has thanked: 1 time
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by CheGuevaraBR
Bom Dia, meus caros Wazers,

Meu nome é Pablo Trajano. Tenho 25 anos. Sou Advogado em Natal/RN e sou novo no Waze, Uso há 1 (hum) mês. Neste período, utilizei o wazer mais por curiosidade e busca de alertas no transito da minha cidade. Entretanto, me interessei muito pelo aplicativo e sua proposta de transformar o trânsito em uma rede social. Agora, pretendo entrar em outra etapa, praticamente acabei de começar a estudar e ler sobre edição de mapas. Portanto, ainda não sei de quase nada rsrs
Sou nascido e criado em Natal-RN, portanto minhas edições irão se concentrar nesta região. sou bastante comunicativo e dinâmico, com horário disponível sempre no final da noite.

Sempre as ordem. Abraços com muitos raios de sol.
CheGuevaraBR
Posts: 58
Has thanked: 1 time
Been thanked: 5 times
Send a message
CheGuevaraBR
Editor Nível 2
Região Metropolitana de Natal/RN

Waze in Galaxy S Duos 2

Sites Úteis

FAQ - Perguntas Frequentes | Links importantes! |
Manual de edição | Guia Rápido de Edição de Mapas

Site oficial para sugestões: Waze Client, Website e Editor

Post by CheGuevaraBR
Rodolfo_80 wrote:
fernando0303 wrote:Boa tarde, sou o Luiz Fernando (fernando0303). Não sou novo no Waze, uso há uns 2 anos, mas praticamente acabei de começar com a edição de mapas, então ainda não sei quase nada rsrs
Sou de Floripa-SC, mas moro em Natal-RN, e estudo em Pirassununga-SP, e viajo quase todos os finais de semana para Barbacena-MG. Pois é, meio confuso kkkkkk. Mas a maior parte do ano estou em Pirassununga, então minhas edições concentram-se principalmente por aqui. Espero aprender tudo bem certo pra colaborar ainda mais com esse aplicativo tão bom que é o Waze. Como o próprio LeandroWoody75 falou ali em cima, realmente, mal comecei e já estou viciado rsrs
Eh isso aí, um abraço. :D
Seja bem vindo, Fernando. Em Floripa o AM é o Lucas, podes manter contato com ele nesta área....

Abraço e boas edições!
Natal-RN representa (Y)
CheGuevaraBR
Posts: 58
Has thanked: 1 time
Been thanked: 5 times
Send a message
CheGuevaraBR
Editor Nível 2
Região Metropolitana de Natal/RN

Waze in Galaxy S Duos 2

Sites Úteis

FAQ - Perguntas Frequentes | Links importantes! |
Manual de edição | Guia Rápido de Edição de Mapas

Site oficial para sugestões: Waze Client, Website e Editor

Post by CheGuevaraBR
Obrigado pelas dicas, eu já estou em contato direto com o pessoal que gerencia a minha região neste tópico viewtopic.php?f=1004&t=70605&p=943638&h ... al#p943638.
CheGuevaraBR
Posts: 58
Has thanked: 1 time
Been thanked: 5 times
Send a message
CheGuevaraBR
Editor Nível 2
Região Metropolitana de Natal/RN

Waze in Galaxy S Duos 2

Sites Úteis

FAQ - Perguntas Frequentes | Links importantes! |
Manual de edição | Guia Rápido de Edição de Mapas

Site oficial para sugestões: Waze Client, Website e Editor

Post by CheGuevaraBR
LeandroWoody75 wrote:
CheGuevaraBR wrote:Bom Dia, meus caros Wazers,

Meu nome é Pablo Trajano. Tenho 25 anos. Sou Advogado em Natal/RN e sou novo no Waze, Uso há 1 (hum) mês. Neste período, utilizei o wazer mais por curiosidade e busca de alertas no transito da minha cidade. Entretanto, me interessei muito pelo aplicativo e sua proposta de transformar o trânsito em uma rede social. Agora, pretendo entrar em outra etapa, praticamente acabei de começar a estudar e ler sobre edição de mapas. Portanto, ainda não sei de quase nada rsrs
Sou nascido e criado em Natal-RN, portanto minhas edições irão se concentrar nesta região. sou bastante comunicativo e dinâmico, com horário disponível sempre no final da noite.

Sempre as ordem. Abraços com muitos raios de sol.
Pablo, da mesma forma que venho falando para todos - cuidado isto aqui vicia, e MUITO.
:lol: :lol: :lol:
E você está no caminho certo, estudar os manuais.
De vez em quando eu acesso eles também para tirar algumas dúvidas - pois a primeira vez que lemos absorvemos o básico, e aos poucos vamos nos aprofundando.
É isso ae - observe os links abaixo na minha assinatura e as sugestões e links dos outros editores.

Seja muito bem vindo ao mundo dos editores do WAZE.

Abraços.


É verdade,vicia mesmo.
CheGuevaraBR
Posts: 58
Has thanked: 1 time
Been thanked: 5 times
Send a message
CheGuevaraBR
Editor Nível 2
Região Metropolitana de Natal/RN

Waze in Galaxy S Duos 2

Sites Úteis

FAQ - Perguntas Frequentes | Links importantes! |
Manual de edição | Guia Rápido de Edição de Mapas

Site oficial para sugestões: Waze Client, Website e Editor

Post by chiconws
Olá, meu nome é Raphael, sou de Vila Velha - ES.
Comecei agora a editar algumas coisas na minha cidade que estavam erradas, e logo percebi que tem toda uma comunidade fazendo a mesma coisa, muito legal.
Valeu.
chiconws
Posts: 1
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by ChicoSaG5
Ola Waze! Sou José Francisco com login ChicoSaG5, sou de Iraboraí/RJ. E o WAZE siempre me ajudando a enconencontrar a melhor Rota. Consigo viajar com mais seguranca pois sempre Que ha algum contra tempo, sou informado Pelos outros wave Da Rota.
ChicoSaG5
Posts: 1
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by Childerico_brocador
Fala pessoal!
Chamo Thiago, sou do Rio de janeiro-RJ. Na medida do possível, irei contribuir com os demais colegas para a edição dos mapas.

Forte abraço! :geek:
Childerico_brocador
Posts: 1
Send a message

Post by chinelobrsp
Olá a todos! Muito prazer me chamo Pablo e moro em Itapevi/SP.

Aprendi por conta própria a fazer algumas peque as edições no mapa que são muito importantes para o andar em minha cidade e to gostando bastante em ajudar nas edições do mapa!
chinelobrsp
Area Manager
Area Manager
Posts: 82
Has thanked: 5 times
Been thanked: 8 times
Send a message
Sempre buscando trazer o melhor caminho a todos!

AM - Região Oeste Grande SP e Região de Jundiaí e Rota dos Bandeirantes


https://s.waze.tools/c3.png https://s.waze.tools/am.png https://s.waze.tools/s0010.png