Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by chnevess
Olá,

Sou o CHNevess, tenho 37 anos e sou novo nas edição, ainda estou no nível 1 com pouco mais de 100 edições...
Moro em Limeira - SP e ando pela região de Campinas, Hortolândia, Piracicaba, Araras, etc...
Espero poder contribuir com as edições deixando o Waze cada vez melhor e mais confiável.
chnevess
Posts: 11
Has thanked: 2 times
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by ciamagno
Dica: De uma olhada nas nossas assinaturas aqui do forum. :)

Abraco e bem vindo.
ciamagno
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 800
Has thanked: 78 times
Been thanked: 267 times
Send a message

Post by ciamagno
anjodark wrote:Olá a todos, estou iniciando aqui no fórum e quero aprender muito a melhorar a cada dia mais o Waze, pois é uma ótima ferramente.
Seja bem vindo anjodark!

Se precisar de uma ajuda da um toque.

Para comecar, voce poderia dar uma olha nos links da minha assinatura.

Um Abraco e boas edicoes!
ciamagno
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 800
Has thanked: 78 times
Been thanked: 267 times
Send a message

Post by ciamagno
drileal wrote:Olá pessoal, bom dia!
Estou há pouco mais de um mês no Waze, tenho algumas postagens no fórum, mas somente hoje resolvi postar neste, me apresentando :p
Sou Adriano, aqui de RO.
Eu edito algumas cidades daqui, que conheço e trafego.
Estou por aqui :)
Abs,
Seja bem vindo, qualquer coisa da um toque.

Abraco
ciamagno
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 800
Has thanked: 78 times
Been thanked: 267 times
Send a message

Post by ciamagno
naldort wrote:Olá, sou Ronaldo (naldort), 31anos, usuário do Waze e editor de mapas, sou de Várzea Grande-MT. Uso há quase 1 ano, na maior parte pelo estado do MT.
obrigado pela oportunidade.
Bem vindo Ronaldo,

Existem algumas areas no MT que outros usuarios nao conseguem colocar radares via o aplicativo de celular, se voce tiver problemas da um toque no link : viewtopic.php?f=995&t=71349

Abraco e boas edicoes.
ciamagno
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 800
Has thanked: 78 times
Been thanked: 267 times
Send a message

Post by ciamagno
Melanie_C wrote:Olá, sou a Melanie e estou usando o app há cerca de 2 meses. Realizei algumas edições em Itatiba, SP, e gosto muito de ajudar a melhorar o mapa!
Seja bem vinda Melanie.

Voce pode comecar dando uma olhada nos links das nossas assinaturas.

Abraco
ciamagno
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 800
Has thanked: 78 times
Been thanked: 267 times
Send a message

Post by ciamagno
partagebr wrote:Ola, sou Rodolpho entre Sao Paulo SP e Avare SP
Usuário do Waze desde o final do ano passado.
Sempre que posso estou editando mapas alterando $ de gasolina e inserindo radares
bem vindo

Nao se esqueca de dar uma conferida nos links das nossas assinaturas.

Um Abraco e boas edicoes
ciamagno
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 800
Has thanked: 78 times
Been thanked: 267 times
Send a message

Post by ciamagno
eloylaurino wrote:Olá,

Meu nome é Eloy Laurino, moro em Jacareí, no Vale do Paraíba, SP. Edito no Waze desde o ano passado. Gosto de editar particularmente as cidades de Jacareí, SJC e Guararema.

:D

Seja bem vindo, se precisar de ajuda de um toque.

Voce pode comecar dando uma olhada nos links das nossas assinaturas.

Abraco
ciamagno
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 800
Has thanked: 78 times
Been thanked: 267 times
Send a message

Post by ciamagno
bftavares wrote:Boa noite Wazers,

Meu nome é Bruno, moro no RJ, sou usuário do waze a poucos dias e fui indicado a me apresentar pelo amigo Ontoniel pois nem sabia do fórum! :lol: Meio perdido, acredito que os amigos possam me ajudar a me ambientar com a ferramenta. :geek: Estou usando bastante o waze e de início meus pontos foram computando mas agora pararam.
Joguei no google minha dúvida e descobri que no FAQ do site indicava uma possível alteração de país no cadastro que poderia reportar este problema mas acabei descobrindo que não é meu caso!

Pelo visto outros colegas estão passando pelo mesmo problema.
Algum Wazer já resolveu isto?

Abraços!
Bruno.
Bem vindo Bruno.

Com relacao a pontos, tinha esse esquema do servidor, mas agora fica mais dificil, ele te loga no servidor correto de primeira. mas em duvida voce pode dar uma olhada no painel de usuario se o servidor aparecendo e o World.

https://dl.dropboxusercontent.com/u/122 ... rvidor.jpg

Acontece, de vez enquando, de os pontos aparecerem depois de alguns dias, as vezes acumula e vem duas semanas juntas. ja aconteceu ate mais tempo comigo no passado.

Pontos tem algumas peculiaridades, somente conta 1 edit por segmento em cada 24 horas. Se voce trocar o nome e depois permitir ou proibir uma conversao, no mesmo segmento, so vai contar como 1 edit.

Com relacao as edicoes, voce pode comecar dando uma olhada nos links das nossas assinaturas.

Abraco
ciamagno
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 800
Has thanked: 78 times
Been thanked: 267 times
Send a message

Post by ciamagno
MichaelLC1989 wrote:Olá,

Meu nome é Michael, uso o Waze faz alguns meses, mas somente agora descobri o fórum e a edição de mapas.
Sou de São Paulo - SP, zona norte.

Abraço para todos!
Seja bem vindo.

Se precisar de alguma coisa de um toque.

Abraco
ciamagno
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 800
Has thanked: 78 times
Been thanked: 267 times
Send a message