Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by ciamagno
NiloAurnheimer wrote:Boa tarde a todos.

Já frequento o Fórum, como leitor, há algum tempo e gostaria de me colocar a disposição para ajudar no que for possível.

Essas alterações que estão acontecendo no trânsito do RJ devem estar demandando muito trabalho e, caso necessitem de mais alguém, estou às ordens.

Nilo
Seja bem vindo.

Como o Lucas falou, de uma olhada nos links das nossas assinaturas, vai ajudar bastante.

Abraco e boas edicoes
ciamagno
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 800
Has thanked: 78 times
Been thanked: 267 times
Send a message

Post by ciamagno
AldoBergamasco wrote:Hello, todos!
Aldo na parada - ou melhor, querendo ajudar mais a ninguém ficar parado!
Aqui de São Paulo, perto do Ibirapuera!
Novo por aqui.
Abraço a todos e obrigado pela ajuda,
Aldo

Seja bem vindo ao vicio do waze.

Abraco e boas edicoes. :D
ciamagno
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 800
Has thanked: 78 times
Been thanked: 267 times
Send a message

Post by ciamagno
Panddah wrote:Boa dia. Eu sou o Douglas. Moro em Belém/PA.
Vou praticamente todos os dias para Ananindeua, cidade vizinha, para ver minha namorada.
Então, sobre edição do mapa por onde eu passo todos os dias, qualquer coisa, eu ajudo!
:lol:
Seja bem vindo.

:)


Sent from my iPhone using Tapatalk
ciamagno
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 800
Has thanked: 78 times
Been thanked: 267 times
Send a message

Post by ciamagno
mayabik wrote:Ola,
Sou Mario analista de suporte.
Moro em Sao Paulo e trabalho em Alphaville. Espero poder de alguma forma ajudar a desenvolver e melhorar ainda mais o Waze que me salva todos os dias do transito de SP.

Abs

Seja bem vindo Mario.

Voce pode comecar dando uma lida nos links das nossas assinaturas.

Abraco e boas edicoes. :)
ciamagno
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 800
Has thanked: 78 times
Been thanked: 267 times
Send a message

Post by ciamagno
AlessandroAgustinCohen wrote:Boa noite wazers

Sou Alessandro, carioca de nascimento, catarinense por opção.
Moro em Joinville/SC desde 1989 e tenho o waze instalado no celular há menos de 1 mês e estou ansioso para poder ajudar com as edições.
Já assisti os vídeos e alguns tutoriais e fiz algumas edições que aguardam aprovação.
Espero poder colaborar com a comunidade.
Legal alessandro,

Se voce precisar so dar um toque la no forum de santa catarina.

Voce pode dar uma olhada nos links das nossas assinaturas tambem.

Abraco


Sent from my iPhone using Tapatalk
ciamagno
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 800
Has thanked: 78 times
Been thanked: 267 times
Send a message

Post by ciamagno
lemieszek wrote:Olá, pessoal!

Não sou novo no Waze... uso ele há anos e tô com mais de 60k pontos. Tb sou editor nível 2. Mas nunca tinha entrado no forum. Hoje conversei com o Bernardes13 e ele deu umas dicas boas pra edição de mapas e, entre elas, dar uma chegada aqui. Então... tamos aê.

Sou de BH, sou arquiteto e urbanista e tô fazendo mestrado em urbanismo. Meu estudo envolve plataformas colaborativas, e daí meu interesse mais específico no Waze. Se alguém tiver interesse nesses assuntos, bora bater um papo.

Abraço a todos.
Legal lemieszek,

nos estamos sempre de portas abertas para novos editores.

Temos muita informacao no forum e muita coisa na nossa wiki tambem.

Se voce tiver duvida voce pode entrar em contato no subforum de Minas, temos agora o gfarias que esta responsavel pelo estado e temos outros editores seniors que ajudam la tambem como a reginamaga.

Sobre as edicoes, voce sempre pode dar uma olhada nos videos que o thiagob76 esta fazendo, aqui no forum e a nossa wiki em portugues .

Se voce se interessar, existe a possibilidade de se tornar gerente de area tambem.

PS: Nao se esqueca de dar uma olhada nos links das nossas assinaturas do forum.


Abraco e boas edicoes.
ciamagno
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 800
Has thanked: 78 times
Been thanked: 267 times
Send a message

Post by ciamagno
daniel_gross_ wrote:Boa tarde!

Meu nome é Daniel Gross, sou de São Leopoldo - RS e utilizo o Waze desde setembro de 2013.
Ando muito de carro pela região metropolitana de Porto Alegre e vou ajudar no que puder.

Uso muito o Waze, então me interessei em saber como funciona a edição do mapa.

Estarei aqui sempre que precisar!

Abraço!
Otimo Daniel,

Precisamos de ajuda especifica nas cidades dessa area, incluindo novo hamburgo e as cidades em volta. As vezes encontramos problemas na 116 e qualquer ajuda de um editor local eh muito, muito bem vinda.

Nao se esqueca de dar uma olhada nos links das nossas assinaturas e voce pode entrar em contato no subforum do RS tambem.

Tem uns videos bem legais aqui tambem.

Abraco e boas edicoes.
ciamagno
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 800
Has thanked: 78 times
Been thanked: 267 times
Send a message

Post by ciamagno
gustavogianordoli wrote:Olá pessoal, meu nome é Gustavo. Já uso o waze há alguns anos e nunca havia participado do fórum. Espero poder contribuir e aprender bastante com vocês.
Seja bem vindo gustavo.

Qualquer coisa da uma olhada nos links das nossas assinaturas aqui do forum.

Abraco e boas edicoes.
ciamagno
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 800
Has thanked: 78 times
Been thanked: 267 times
Send a message

Post by ciamagno
cristianrogergarcia wrote:Sou Cristian de joinville SC, rodo entre paraná e santa catarina todos os dias.
Seja bem vindo Cristian,

Voce pode comecar dando uma olhada nos links da nossas assinaturas e nas mensagens de boas vindas dos outros editores. Sempre temos links e dicas de edicao.

Abraco e boas edicoes.
ciamagno
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 800
Has thanked: 78 times
Been thanked: 267 times
Send a message

Post by ciamagno
CarvalhoEng99 wrote:Olá amigos Wazers. Me chamo Anderson Carvalho, moro, atualmente, na cidade do Rio de Janeiro, no bairro da Vila Militar. Digo "atualmente" pois tenho uma vida, digamos, de cigano, em virtude da minha profissão. Tenho 39 anos e utilizo o muito o Waze, há mais de um ano, mas somente agora me interessei em editar o mapa. E estou adorando! Muito bom poder contribuir para a comunidade e, ainda, poder fazer novas amizades, etc. Forte abraço a todos!!!
Seja bem vindo.

Voce pode comecar dando uma olhada nos links das nossas assinaturas.

Abraco e boas edicoes


Sent from my iPhone using Tapatalk
ciamagno
EmeritusChamps
EmeritusChamps
Posts: 800
Has thanked: 78 times
Been thanked: 267 times
Send a message