Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by phpmenezes
Pedro Henrique, sou de Ipatinga MG mas moro em BH/MG.

Já uso Waze a mais de 1 ano, mas só agora comecei a editar algumas coisas no mapa e procurar aprender mais sobre edição.

Futuro candidato a AM da região de Ipatinga. hahaha

Vlw
phpmenezes
Posts: 6
Has thanked: 1 time
Been thanked: 4 times
Send a message
Pedro Menezes
Minas Gerais
phpmenezes
S6 Edge - Android

Post by PiavaBranca
Olá gente!

Sou Piava Branca e moro e trabalho em Itajaí - SC, não raro faço uma viagens curtas.

Meu trabalho principal é fazer entregas na cidade, isso as vezes irrita por não encontrar certos endereços, aliando o meu conhecimento nas ruas para fazer as atualizações no mapa da cidade é uma experiência fantástica.
Pois sabendo um endereço que foi difícil de ser encontrado, da próxima vez não haverá erros nem atrasos, pois foi feita uma edição no mapa.
Na próxima atualização não haverá problemas.
PiavaBranca
Area Manager
Area Manager
Posts: 66
Been thanked: 5 times
Send a message
Quem tem boca vai a Roma, quem usa Waze vai para qualquer lugar.

Post by PierobonSenna
Aê pessoal,

Quando estou no Brasil e não estou viajando, provavelmente vai me encontrar nesse formigueiro de gente que é São Paulo.
Cresci no Hell de Janeiro, conheço um pouco do litoral entre as duas cidades, um pouco de MG, PR, SC, RS e do DF.
Já fiz uns edits e já pavimentei ruas fora do Brasil também... Parece que quanto mais gente no país, mais rápido o Waze se atualiza. kkkkkkk

Aí é isso, vamos cuidar dessa coisa para funcionar sempre do melhor jeito possível, pq sem essa ajuda as nossas capitais primeiro param, depois dão nó. :lol:
PierobonSenna
Posts: 7
Has thanked: 2 times
Send a message

Post by pignolato
Alexander - Belo Horizonte/MG
Há 2 meses colaborando
pignolato
Posts: 159
Has thanked: 60 times
Been thanked: 33 times
Send a message

Post by pignolato
rwpveiga wrote:Galera, meu nome é Ricardo Veiga. Instalei o Waze em meu Iphone e me empolguei. Tenho procurado postar no grupo "Transito Juiz de Fora" no qual me associei recentemente.

Estou iniciando as minhas experiências na edição do mapa e conto com vocês para as dicas (já comecei a ler os links de dicas do site).

Um abraço e boas rodagens com o Waze....
Bem vindo;

Notei que realizou sua primeira edição para resolver uma UR (provavelmente sua mesmo) que eu estava acompanhando.
Leia sobre o assunto "Como categorizar e nomear vias" e sinta-se a vontade para contribuir.
pignolato
Posts: 159
Has thanked: 60 times
Been thanked: 33 times
Send a message

Post by PilotodaXj6
Olá, Meu nome é Renan, tenho 25 anos, moro no Rio de Janeiro. Posso formação técnica, porém almejo um curso de graduação. Ando bastante pelo Rio, de carro, ônibus, metrô...
Pretendo ajudar o Waze principalmente no que tange a favelas, morros(tráfico de drogas), rotas calculadas precipitadamente que levam ao destino porém cruzando o caminhos que trazem risco ao usuário(como aconteceu comigo por duas vezes, e não desejo pra ninguém). Quero ajudar da melhor forma possível.
PilotodaXj6
Posts: 20
Has thanked: 2 times
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by PilotodaXj6
LeandroWoody75 wrote:
R3nanW wrote:Olá, Meu nome é Renan, tenho 25 anos, moro no Rio de Janeiro. Posso formação técnica, porém almejo um curso de graduação. Ando bastante pelo Rio, de carro, ônibus, metrô...
Pretendo ajudar o Waze principalmente no que tange a favelas, morros(tráfico de drogas), rotas calculadas precipitadamente que levam ao destino porém cruzando o caminhos que trazem risco ao usuário(como aconteceu comigo por duas vezes, e não desejo pra ninguém). Quero ajudar da melhor forma possível.

Fala Renan, boa noite !!! Já vi uns PLACES seus pelo RJ, rs ... pendentes de aprovação ... 8-)
Bem vindo ao time ... temos excelente editores no Rio que podem lhe ajudar principalmente neste caso de rotas perigosas, com riscos etc ... é um ponto crítico e peculiar para vocês ... Importante estar conectado no fórum do RIO DE JANEIRO.
Caso não conheça, dê um look nos links da minha assinatura e ... bora editar ...
Abraços !!! Bom domingo !!! 8-)
Percebi que a maioria dos morros e favelas do Rio tem um bloqueio em seu perímetro. Obrigado.
PilotodaXj6
Posts: 20
Has thanked: 2 times
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by PilotodaXj6
Nelson_Ramos wrote:
PilotodaXj6 wrote: Percebi que a maioria dos morros e favelas do Rio tem um bloqueio em seu perímetro. Obrigado.
Meu Caro,
Vi algumas mensagens que você postou sempre fazendo relação com áreas de perigo. Não há nenhum bloqueio de acesso para comunidades no mapa. Este assunto é muito sensível e já está sendo tratado e de certa forma há um recurso em implementação, mas é de tratamento único e exclusivo do staff do Waze. Peço não realizar edições nestes locais, o ideal é você realizar edições nos arredores do seu domicílio e na sua rota diária para ajudar na manutenção do mapa, assim você vai adquirindo experiência e interagindo com os outros editores.
Desta forma você vai entendendo os mecanismos de roteamento do App e aprendendo mais sobre edições. Utilize o sub-fórum do Rio de Janeiro sempre que precisar se comunicar a respeito de problemas locais, o acesso você já conhece. ;)
No mais seja bem vindo e boas edições...
Ok, entendido. As minhas edições são feitas com base nos parâmetros dos locais que realmente estive presente. Mesmo com Waze desligado porque na maioria estou sem bateria. Obrigado.
PilotodaXj6
Posts: 20
Has thanked: 2 times
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by PilotoJusticeiro
Olá.
Uso o Waze faz 7 meses e moro em Sorocaba-SP
Meu nome é Thiago, e estou focado em colaborar com a comunidade Waze.
PilotoJusticeiro
Posts: 15
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by pjmotobr
Oi galera eu ja estou com vcs a um tempo mas nao tinha vindo aki ainda
Sua o Paulo de minas que precisar de ajuda e so chamar que estamos ai .
pjmotobr
Posts: 18
Has thanked: 2 times
Send a message