https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by LeandroWoody75
akiMarcelo wrote:
LeandroWoody75 wrote:
NeonewN wrote:Boa tarde!

Utilizo o Waze a mais de um ano, e recentemente conheci a ferramenta de edição dos mapas. Moro em Joinville/SC e estou com bastante frequência em São Francisco do Sul/SC, logo, já estou contribuindo, e irie contribuir ainda mais principalmente nestas regiões. O legal é ouvir dos meus amigos e parentes que o único GPS que chegou mais próximo do endereço foi o Waze, locais nas quais eu corrigi a posições das ruas!

Vamo que vamo!
Seja muito bem vindo ...
Abs

Enviado por LeandroWoody75 via Tapatalk
Pô woody nem passeando Chile você deixa o fórum :lol: :lol:

Vai ter raid ai , já começa atirar fotos e vai decorando as ruas :lol:
Eh o vicio ... hahahaha
Não participo agora do Hangouts mas tô de olho ... hahahaha
WME bugado .. [emoji1] [emoji23]
Feliz Ano Novoooooo [emoji122] [emoji2]

Enviado por LeandroWoody75 via Tapatalk
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
brumarant wrote:Olá. Sou novo aqui. Já uso o waze há algum tempo, mas agora estou começando aqui no site. Estou em Araçatuba/SP. Espero contar com a ajuda de todos. Estou à disposição no que puder ajudar. Grande abraço a todos.
O Estado de SP agradece ...
Seja muito bem vindo ao mundo viciante do WAZE ...
Abs ...

Enviado por LeandroWoody75 via Tapatalk
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
MaiccoPistoletti wrote:Ola galera, boa noite.
Meu nome é Maicco, sou de Pelotas - RS, e ja uso o Waze ha 1 ano, porem as edições no mapa começaram a pouco tempo, tento sempre fazer o melhor nas edições, e estou sempre lendo um pouco do Manual de Edições para não fazer cáca, é isso.
Maicco ...
Seja bem vindo ao vício da edição do WAZE.
Participe e tire suas dúvidas.
Abraços ...

Enviado por LeandroWoody75 via Tapatalk
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
wesleycordeiro wrote:ola pessoal
Meu nome é Wesley sou de Porto Nacional - TO uso waze a quase 1 ano e comecei a editar logo no inicio sou nivel 2 tenho 20K+ li todos tutoriais e sempre que puder estarei melhorando os mapas de onde passo

briusks wrote:Boa tarde galera!
Meu nome é Fabrício. Moro no sudoeste de Minas Gerais e sempre estou viajando pelas cidades do sul de Minas. Comecei usar o waze a mais ou menos um ano mais sem me aprofundar muito nas funcionalidades do app. Quando mudei de casa e percebi que minha rua não estava mapeada, despertou-me o interesse pela edição de mapas. Estou no começo ainda, mas espero poder ajudar.
Valeu. ;)

charlittos-rs wrote:Buenas !!
Sou do RS .. região metropolitana (são leopoldo) .. vou muito a região central e serra gaucha !!
Uso o Waze há 5 meses e edito sempre que possível !!
Abraço

MarceloGF1974 wrote:Olá sou de Cotia, São Paulo, comecei a usar a pouco o waze e minha região é muito vaga em relação não só de ruas, como da prefeitura em conjunto com determinados moradores e que se juntam e alteram constantemente acessos e mobilidade.


Wesley / Fabricio / Charlittos / Marcelo

Sejam muito bem vindos.
Precisando de ajuda estamos por aqui ...
Leiams os links das assinaturas e qualquer dúvida é só perguntar ...

Abraços, e um ótimo ano de 2015 ...
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
HelioPaz wrote:Olá a todos.
Meu nome é Hélio, sou de Itu, e viajo bastante a trabalho. Comecei a usar o waze "prá valer" no começo do ano passado, e o que me chamou a atenção é a possibilidade de alteração de indicação de ruas e avenidas, assim como estradas vicinais. Coisa que em outros GPS ( fora o tracksource ) era impossível...
Mas de qualquer forma acho o waze excelente, porque algumas vezes nem o google maps achou o endereço... rs...

Onwen wrote:Olá pessoal, Sou Gabriel de Florianópolis-SC, 31 anos. Ingressei no grupo Waze na semana passada e achei muito útil e divertido, percebi que é muito fácil utilizar e estou descobrindo a edição dos mapas...
Valeu aí
Abraços
:)


Hélio / Gabriel,

Seja muito bem vindos ao mundo viciante dos editores do WAZE.
Precisando de ajuda ou mesmo tendo dúvidas não deixem de perguntar.
Abraços e bom ano para vocês !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
eduardo_vieira wrote:Ola amigos,
Meu nome é Eduardo, moro em São Paulo, porem viajo com frequência para Florianopolis...
Sou novo na parte do editor, uso o waze a 1 ano mais ou menos... o melhor GPS que existe...rsrs
Waze sempre ligado, e vamo que vamo!
espero poder ajudar a todos...


Eduardo,
Boa tarde.
Seja muito bem vindo ... SP agradece ...
Isto aqui vicia muito, cuidado !!!

Não esquece de ler os manuais e os links da minha assinatura e na dos demais colegas deste fórum.

Abraços, e tenha um ótimo ano !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
LucasMuniz16 wrote:olá bom dia, meu nome é Lucas Muniz, moro em Lages SC, atualmente curso sistemas de informação, portanto gosto dessa área de tecnologos,fiquei curioso é gostei de contribuir com o aplicativo, pois todos ganham com isso :)

CarvalhoEng99 wrote:Olá amigos Wazers. Me chamo Anderson Carvalho, moro, atualmente, na cidade do Rio de Janeiro, no bairro da Vila Militar. Digo "atualmente" pois tenho uma vida, digamos, de cigano, em virtude da minha profissão. Tenho 39 anos e utilizo o muito o Waze, há mais de um ano, mas somente agora me interessei em editar o mapa. E estou adorando! Muito bom poder contribuir para a comunidade e, ainda, poder fazer novas amizades, etc. Forte abraço a todos!!!


Lucas / Anderson,
Boa tarde.
Sejam muito bem vindos - Feliz Ano Novo ...
Participem do fórum, do CHAT do WME e precisando de ajuda estamos por aqui !!!
Abs ...
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
daylonnoleto wrote:Olá pessoal, sou de Balsas-MA, viajo bastante para Goiânia e Brasilia, Utilizo o Waze mais ou menos 1 ano, mas somente agora entrei no mundo de editores, já dei varias lidas nos manuais e em posts e vi que tenho muita coisa a aprender ainda.
Seja muito bem vindo !!!
Isto aqui vicia muuuuito !!! :roll: :roll: :roll:
Abs !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
UFRuralRJ wrote:Ola,
Bom dia a todos. Sou morador de jacarepaguá e sou novo no waze e gostaria de contribuir com a comunidade. Acho esse app fantástico e tenho contribuido atraves do aplicativo e agora gostaria de contribuir também com os mapas.
Espero que eu seja aceito por voçês.
att,


Boa tarde.
Todos são bem vindos por aqui ...
O importante é contribuir corretamente, de forma ordenada ... e tendo dúvidas não deixar de perguntar ...
Dê uma lida nos links da minha e na das assinaturas dos demais membros deste fórum ...

Seja muito bem vindo ...

Abraços !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message

Post by LeandroWoody75
SDBMEliasCastro wrote:Bom dia Senhores, meu nome e Elias,sou novo usuario no Waze, porem trabalhei como carteiro no bairro do Alvorada por 11 anos, sempre gostei de GPs e a tempo eu procurava um GPS, que pudesse ser editado, as alterações (mudei alguns becos e ruelas que anteriormente estavam como rua) e inclusões (inclui novos becos), foram feitas baseadas na minha experiencia, pois trafegava com frequência por tais passagens, estou aqui e espero poder contribuir com a minha experiencia, para ajudar.


Elias,
Boa tarde.
Realmente, conseguir ter as vias sempre atualizados, ou mesmo, quase sempre mais próximas da realidade foi o que me atraiu para o WAZE, principalmente às edições.
Leia os manuais e fique atento aos links da minha assinatura e nos links nas assinaturas dos demais membros deste fórum.
Abraços e seja muito bem vindo !!!
LeandroWoody75
Country Manager
Country Manager
Posts: 2224
Has thanked: 2924 times
Been thanked: 899 times
Send a message