https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by caltedde
Ai sim, duas apresentações em um dia...... 8-)

Sejam bem vindos amigos.
caltedde
Posts: 2966
Has thanked: 995 times
Been thanked: 1424 times
Send a message
Cal Tedde
Global Champ Mentor, Beta Lider
https://s.waze.tools/s0500.pnghttps://s.waze.tools/beta.png

Post by caltedde
f-barros wrote:Boa noite pessoal!
Sou Fernando Barros de Vinhedo, SP e não vejo a hora de conseguir editar o mapa... mapa daqui esta precisando de uns ajustes (radares, sentidos de conversões...)
Seja Benvindo Fernando.
Vários links nas assinaturas dos colegas aqui te levam para mais informações de edição.....
se tiver duvidas a turma toda te ajuda.

Abcs.
caltedde
Posts: 2966
Has thanked: 995 times
Been thanked: 1424 times
Send a message
Cal Tedde
Global Champ Mentor, Beta Lider
https://s.waze.tools/s0500.pnghttps://s.waze.tools/beta.png

Post by camilawn
Olá pessoal, me chamo Camila (camilawn), tenho 19 anos, e sou de Patos-PB. Uso o waze a pouco mais de 1 mês, e como percebi que em minha cidade há poucos wazers e o mapa estava bem pobre de informações, resolvi começar a editar. ;) Agora, espero poder contribuir ao máximo para o crescimento desse amigo aplicativo!

Até mais, abraço!
camilawn
Posts: 2
Has thanked: 7 times
Been thanked: 7 times
Send a message

Post by camilorafael
Meu Nome Camilo moro em São Gonçalo/RJ e sou de Barra do Piraí/RJ estou editando nomes e sentido do Transito na cidade de Barra do Piraí e Alguns POIs
camilorafael
Posts: 10
Send a message

Post by camposenascimento
brar9 wrote:Olá amigos Wazers, sou novo aqui no fórum e há 1 mês não consigo mais ficar sem o waze, viciei no app e resolvi contribuir com a comunidade me tornando um editor.

Por acaso alguém sabe como faz para virar editor nível 2, 3,4,5?

Meu nome é Marcius e sou de Goiânia.

Abraço a todos.
Bem vindo Marcius! Também sou de Goiânia meu brother...Precisando de ajuda nas edições é só falar. Abraços. ;)
camposenascimento
Posts: 130
Has thanked: 138 times
Been thanked: 24 times
Send a message

Post by candrereis
Bom dia!
Sou André, moro na região sudeste do estado do Pará, há alguns meses usando o Waze e contribuindo com edições no mapa, até onde posso. A região passou por algumas transformações importantes nos últimos anos, como abertura de condomínios e construção de hidrovia e não vi o Waze acompanhar isso. Legal mesmo estar contribuindo com a comunidade. :mrgreen:
candrereis
Posts: 20
Has thanked: 7 times
Been thanked: 10 times
Send a message

Post by canetafina
Olá pessoal,

Sou carioca e uso o waze a mais de seis meses sem me registrar e uns três meses registrado, sendo que passei a usar mesmo, quando o pessoal do projeto corrigiu o problema da fonte em alguns modelos do Galaxy. Participei do projeto OpenStreetMap e, de um tempo para cá, me interessei por waze, pelos motivos que todos que o usam sabem. :)
Comecei a ajudar na edição dos mapas e quero contribuir mais efetivamente, pois o trânsito do Rio está piorando cada vez mais, assim como em outras capitais.
Uma coisa que já estou achando impressionante é a rapidez, que um ajuda o outro, aqui na comunidade.

Estamos aí!
canetafina
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1737
Has thanked: 204 times
Been thanked: 582 times
Send a message
Guto

Post by canetafina
boiv8 wrote:Boa noite negadinha...

Baixei o Waze tem uns 3 - 5 dias e to gostando bastante do app, ainda to meio perdido com o tanto de simbologia mas com o tempo pego o jeito!!

Faço em media uns 500km por semana e espero contribuir bastante com a comunidade... :o

Unico porem eh consumo de bateria no meu Xperia Walkman WT19a, sem fazer nada nada nada a bateria dura 4 dias, usando o waze dura 18h :(

Eh normal consumo alto assim de bateria nesses smart fones???, sou novo nesse mundo!
Seja bem-vindo!!!!
Normal. Olha, a sua bateria dura até bem. No meu, usando o waze em uns 100km, frita toda a bateria praticamente. Olha que ela é nova :)
A função GPS + o uso de transferências de dados 3G (no meu caso ainda uso + o bluetooth) e em conjunto, é o terror :lol: , mas os benefícios dessa dupla, aliadas ao waze compensam o uso. :D

Abraço.
canetafina
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1737
Has thanked: 204 times
Been thanked: 582 times
Send a message
Guto

Post by canetafina
rodrigoPetrucci wrote:Fala pessoal!

Meu nome é Rodrigo, tenho 29 anos e trabalho/estudo em SP.
Comecei a usar o app há cerca de um ano, mas passei a usá-lo de verdade há cerca de um mês. Nesse meio tempo acumulei cerca de 5 mil pontos e já fiz algumas correções nos mapas de SP
Achei surpreendente a iniciativa colaborativa por trás do app e espero que continuemos a melhorá-lo sempre!

Keep wazing! 8-)

[]'s,
Rodrigo
Seja bem-vindo Rodrigo!
canetafina
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1737
Has thanked: 204 times
Been thanked: 582 times
Send a message
Guto

Post by canetafina
EngGeorge wrote:Fala Galera,

Me chamo George, tenho 30 anos e cheguei no Waze a uns 15 dias... Sou de Natal/RN e, apesar de não termos muuuitos usuários por aqui, já estou viciado em andar com Waze ligado para acompanhar minhas rotas e avisos dos colegas motoristas. Estou gostando bastante, e dai veio o desejo de ajudar a comunidade com edição de mapas. Ainda estou "verde" no conhecimento, mas estou chegando aqui no fórum exatamente para aperriar* vocês quando tiver dúvidas.

Parabéns a todos pelo que já foi construído! E contem comigo para crescermos ainda mais essa ferramenta!

*No dicionário nordestinês aperriar é o mesmo que "incomodar", ou "encher o saco".
Seja bem-vindo George!
Toda ajuda é necessária, pode "aperriar" o quanto quiser :D
Antes de começar nas edições, dê uma lida aqui:
http://www.waze.com/forum/viewtopic.php?f=298&t=31744

Boas edições!

Abraço.
canetafina
Emeritus Local Champ
Emeritus Local Champ
Posts: 1737
Has thanked: 204 times
Been thanked: 582 times
Send a message
Last edited by canetafina on Thu Feb 28, 2013 9:25 pm, edited 1 time in total.
Guto