https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by denysdgcf
damoclez wrote:você perguntou qual o significado do meu username, e não o significado do nome. o meu username bvm do jogo que eu citei, no qual ele tem um significado diferente. :)
Aproveitando a conversa: descreve o significado de seu username, Aqui

Abraços!
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9261
Has thanked: 1529 times
Been thanked: 3835 times
Send a message

Post by denysdgcf
kkesley wrote:
ZuchoBR wrote:Bom dia!!
Chegando agora no forum e tb novo de waze (uns 3 meses).
Como sempre entrando em foruns em busca de soluções de problemas e conhecimento.
Abçs!

Seja bem-vindo!
Abraços
kkesley wrote:
ZuchoBR wrote:Bom dia!!
Chegando agora no forum e tb novo de waze (uns 3 meses).
Como sempre entrando em foruns em busca de soluções de problemas e conhecimento.
Abçs!
Seja bem-vindo! pode contar conosco
Abraços ;)
Boa noite, Kenyo!
Você deu boas vindas duas vezes ao @ZuchoBR (uma agora e outra dia 17/11/2015)! :o
Acho que você está ficando "louco" com tantas edições! :lol: :lol:

Abraços!
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9261
Has thanked: 1529 times
Been thanked: 3835 times
Send a message

Post by denysdgcf
ascimann wrote:Olá pessoal, me chamo Wilmer e moro na região de Campinas/SP. Trabalho com vendas então viajo por várias cidades de SP. Uso o Waze a mais de 2 anos.
Cheguei aqui por indicação do @biglins pois quero aprender a editar mapas e ajudar outros usuários iniciantes assim como eu fui ajudado muitas vezes reportando erros. Também para que os mapas da região que eu sempre frequento se manterem atualizados.
Forte abraço a todos e muito obrigado pela ajuda e paciência!
Olá, Wilmer, boa noite!
Seja bem vindo!
Atenção aos links das assinaturas dos membros do fórum. ;)
Sugiro que acesse o sub fórum do Estado de São Paulo
Você foi Big Recepcionado por nosso amigo Braz (@biglins) :D
Abraços e boas edições!
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9261
Has thanked: 1529 times
Been thanked: 3835 times
Send a message

Post by denysdgcf
EmersonTadeuMeow wrote:Ola boa tarde, meu nome e Emerson sou novo no fórum, sou de Mariana MG, trabalho como vendedor e logo começarei a editar os mapas , estou me acostumando com o fórum mas logo pego a pratica, cheguei ao fórum por indicação do caltedd, ele me comentou necessidade de um editor para esta região e vai ser um prazer fazer parte desta comunidade !!! :geek:
Oi, Emerson, boa tarde!
Seja muito bem vindo!
Já foi bem recepcionado pelo amigos Cal e Rodrigo! :D
Sugiro que acesse o sub fórum do Estado de Minas Gerais
Abraços e boas edições! ;)
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9261
Has thanked: 1529 times
Been thanked: 3835 times
Send a message

Post by denysdgcf
Renatofg92 wrote:Olá, pessoal!

Meu nome é Renato, sou de Franca/SP, tenho 23 anos, curso direito e trabalho com indústria calçadista.

Sou usuário do aplicativo há algum tempo, sendo que há mais de um ano tentei começar a editar, mas meus compromissos pessoais não me permitiram seguir a carreira :P. Agora, voltei a editar e já conquistei o meu segundo cone. :))

Vim ao fórum em razão da necessidade de conhecer as regras, diretrizes e orientações pra edição, bem como para buscar auxílio dos colegas mais experientes no ramo.

Será um prazer enfrentar essa empreitada e espero que eu possa contribuir ativamente para a comunidade!
Oi, Renato, bom dia!
Seja muito bem vindo!
Atenção aos links das assinaturas dos membros do fórum. ;)
Verifiquei que você já conhece o sub fórum do Estado de São Paulo...já fez até solicitações. :D
Abraços e boas edições!
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9261
Has thanked: 1529 times
Been thanked: 3835 times
Send a message

Post by denysdgcf
Stanskssystems wrote:Olá pessoal, meu nome é Stanislau, podem me chamar de Stan e o meu nickname é esse ai em cima.
Estou no Waze como usuário há 9 meses e há alguns (dois ou três) meses comecei a editar de forma bem esporádica. Moro em São Paulo/SP mas viajo bastante pelo interior de SP. Após algumas gafes (nada muito sério), recebi um e-mail privado do alemenezes me alertando de algumas coisas e então conheci o Tapatalk e através dele acabei entrando no fórum. No início só lia os posts, mas não escrevi nada, até que hoje alguns posts me chamaram a atenção e então comecei a escrever. Me avisaram que eu devia começar por aqui, e então, cá estou. Se encontrarem mais gafes ou m... nas minhas edições, por favor, me avisem. Como já disse, sou novo por aqui. Vou parar por aqui, senão isso vira novela, kkkk. Abraços a todos os editores e usuários.
Olá, Stan, boa noite!
Eu aqui, novamente lhe dando as boas vindas! :D
Nas assinaturas dos membros do fórum tem links com ótimas dicas! ;)
Sugiro que acesse o sub fórum do Estado de São Paulo
Abraços e boas edições!
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9261
Has thanked: 1529 times
Been thanked: 3835 times
Send a message

Post by denysdgcf
smlnovaes wrote:oi. Meu nome é Samuel novaes. Moro em Lorena-SP, e já tem um tempo que utilizo o Waze para navegação. Sou taxista e amante do Waze, ando tendo algumas dificuldades, como nome de ruas e números de casa; estou tentando editar o máximo de ruas e estabelecimentos na minha cidade. Leio o WIKI bastente para tirar dúvidas. Aqui no forum ainda tenho dificuldades para achar tópicos e discuções. E não vejo a hora do Waze criar um campo para combustível GNV. Obrigado.
Olá, Samuel, boa noite!
Seja bem vindo!
Está no caminho certo: Wiki, Fórum, Manuais... ;)
O início parece complicado, mas você vai se acostumando com o fórum.
Sugiro que acesse o sub fórum do Estado de São Paulo
Logo conhecerá seu amigo de profissão, o Amarildo (@taxi_sampa). :)
Abraços e boas edições!
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9261
Has thanked: 1529 times
Been thanked: 3835 times
Send a message

Post by denysdgcf
Ro-Cavalcanti wrote:Olá.

Depois que comecei a usar o Waze não sei como era minha vida de motorista antes dele.

Ontem fiz minha primeira edição e fico muito feliz em poder colaborar um pouco mais com esse aplicativo.

Moro em Santo André, trabalho em Mauá, estudo em São Paulo (capital) e São Caetano do Sul.
Olá, bom dia! Seja bem vindo(a)!
Nas assinaturas dos membros do fórum tem links com ótimas dicas. ;)
Sugiro que acesse o sub fórum do Estado de São Paulo
Abraços e boas edições!
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9261
Has thanked: 1529 times
Been thanked: 3835 times
Send a message
Last edited by denysdgcf on Thu Dec 03, 2015 1:53 pm, edited 1 time in total.

Post by denysdgcf
RafaelGodoi16 wrote:Olá!
Meu nome é Rafael, moro na cidade de São Paulo-SP e estou cursando Adm. Utilizo o Waze faz uns 2 anos, mas no começo dessa semana que descobri das ferramentas de edição. Fiz algumas edições básicas por alguns locais que conhecia e tinha certeza que não faria coisa errada.. Já dei uma bela fuçada no fórum e descobri muitas coisas! Espero colaborar com a comunidade e ajuda-los no que for necessário.
Estou sempre aberto para dicas e conselho!
Abraço a todos.
Olá, Rafael, seja bem vindo!
Aproveito para sugerir que dê uma "fuçada" no sub fórum do Estado de São Paulo :D
Abraços e boas edições! ;)
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9261
Has thanked: 1529 times
Been thanked: 3835 times
Send a message

Post by denysdgcf
evandrinbr wrote:Olá pessoal,
Meu nome é Evandro, natural de Belo Horizonte/MG, sou um usuário antigo do Waze, mas só agora vi que existe um fórum onde podemos nos interagir, por isso, espero ajudar e ser ajudado ao máximo.
Um abraço a todos.
Olá, Evandro, boa noite!
Seja bem vindo!
Atenção aos links das assinaturas dos membros do fórum. ;)
Sugiro que acesse o sub fórum do Estado de Minas Gerais
Abraços e boas edições!
denysdgcf
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 9261
Has thanked: 1529 times
Been thanked: 3835 times
Send a message