Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by coutodla
vladpierami wrote:
Olá Daniel!

Seja bem vindo!

Não deixe de aparecer por aqui pra discutir suas dividas com a gente :)

Abçs,

Vlad Pierami
Sent using Tapatalk
Muito obrigado mesmo Vlad, mas é só discussão ou ajudarão a pagar minhas dividas? :D
coutodla
Posts: 150
Has thanked: 26 times
Been thanked: 14 times
Send a message
Daniel Amorim
Minas Gerais
coutodla
LG Optimus 3D P920 - Android

Post by coutodla
Tchelow wrote:Então faça como nós e traga todo mundo para o lado Waze da força! ;)

Abraços,
Esse viu muito Jaspion e Change Man.
coutodla
Posts: 150
Has thanked: 26 times
Been thanked: 14 times
Send a message
Daniel Amorim
Minas Gerais
coutodla
LG Optimus 3D P920 - Android

Post by coutodla
Bemvindos Samuel e Vitor,

Precisando de alguma coisa é só chamar os Champs.
coutodla
Posts: 150
Has thanked: 26 times
Been thanked: 14 times
Send a message
Daniel Amorim
Minas Gerais
coutodla
LG Optimus 3D P920 - Android

Post by coutodla
antigerme wrote:
victorflamel wrote:Opa sou Victor
Moro em Irará Bahia
Conheci o waze a pouco mais de um mês.
Estou tentando arrumar o mapa da minha cidade que sempre foi problemático e errado.
Acho que pelo waze tenho uma chance de ajudar.

Oba!! \o/ mais um bahiano.

Sou de SSA.
Olá seus baianos, estou de hoje até terça aqui em Salvador no Hostel Laranjeiras, se tiverem alguma dica é só mandar.
coutodla
Posts: 150
Has thanked: 26 times
Been thanked: 14 times
Send a message
Daniel Amorim
Minas Gerais
coutodla
LG Optimus 3D P920 - Android

Post by coutodla
clementegauer wrote:Opa acabei de chegar ao fórum.

Sou assíduo usuário do Waze e hoje acabo de me aventurar numa edição do mapa. Semana passada ao subir a Rua Colombia em direção a Augusta, o Waze me sugeriu virar a esquerda na Rua Estados Unidos, o que é proibido. Logo depois sugeriu novamente virar a esquerda o que também era proibido. Em resumo, fiz hoje algumas alterações e gostaria que alguém desse uma revisada para garantir que está tudo ok.

Segue o permalink:

https://world.waze.com/editor/?lon=-46. ... =154560989

Abraços e muito obrigados a todos vocês por tornarem o trânsito de SP em algo mais tragável.

Eternamente grato

Clemente
Não se preocupe, vai se viciar nas edições rapidinho. Bem vindo!
coutodla
Posts: 150
Has thanked: 26 times
Been thanked: 14 times
Send a message
Daniel Amorim
Minas Gerais
coutodla
LG Optimus 3D P920 - Android

Post by crazyphantombr
Troquei de nick entao me apresento novamente heheh sou do PR região sudeste.
crazyphantombr
Posts: 12
Has thanked: 1 time
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by crisfiocar
A paz a todos! Sou Cristiano de Sampa capital, eletricista de autos! Usei o waze por um longo tempo e comecei a ver coisas estranhas, o Mundo muda se transforma obras e mais obras, entrei em cada buraco pessoal, muitas contra-mão e resolvi ajudar também, como entusiasta que sou, já fui não tenho vergonha de falar até bloqueado, mas faz parte. Que Deus abençoe a cada um aqui e esse app formidável!
crisfiocar
Posts: 14
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by cristianffernandes
Boa noite galera.
Venho usando o Waze a algum tempo e esses dias fiz algumas edições em minha cidade. Moro em Jaguapitã/PR, uma pequena cidade no norte do PR, 50 km de Londrina.
Gostou muito o conceito do Waze e gostaria de participar mais ativamente e ajudar a comunidade seja com edições ou qualquer outro tipo de informações.

Grande abraço.
cristianffernandes
Posts: 2
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by CristianoBarcelos1206
Olá, boa noite.
Meu nome é Cristiano, moro em Marataizes, ES e faço uso do waze a quase 1 ano.
Confesso que estou bem perdido, já li os manuais, mas confesso que mesmo assim, naõ entendo determinadas ações. Vi no youtube como corrigir um erro, mas para mim não aparece esse modo de correção. Por exemplo, ruas com nome errado, estradas que não possuem nome, usando um nome de uma outra estrada, enfim, já tentei acertar mas não sei onde estou errando.
Duas semanas marquei um buraco bem em uma curva, mas no outro passei pelo mesmo lugar e a minha marcação não estava aparecendo.
Será que alguém poderia me dar uma ajuda? rsrs
CristianoBarcelos1206
Posts: 1
Send a message

Post by Cristianodo
Boa tarde, Sou o Cristiano de Botucatu SP, eu já sou editor desde 2015 (Level 3)e por algum problema no sistema minha conta sumiu. Era gerente de área em Araraquara e Botucatu. estou de volta com a conta inicial. infelizmente. mas se alguém puder me ajudar com esse problema. Abraço
 
Cristianodo
Area Manager
Area Manager
Posts: 4
Has thanked: 4 times
Been thanked: 2 times
Send a message