Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by akiMarcelo
GGustavoSSouza wrote:Boa tarde.
Meu nome é Gustavo, sou usuário comum do Waze a +- 5 meses mas agora resolvi colaborar com a edição.
Sou analista de suporte em TI e resido em Vespasiano - MG.
Pretendo atuar na zona norte de Belo Horizonte;
neste início eu tenho certeza que necessitarei da ajuda de todos.
Seja bem vindo a nossa comunidade

No rodapé dos editores tem link que podem te ajudar .
akiMarcelo
Posts: 297
Has thanked: 509 times
Been thanked: 272 times
Send a message

Post by akiMarcelo
HenriqueAndre wrote:Olá, sou Henrique,
Sou de Londrina Pr atualmente morando em Cambé Pr,
Nome de usurário HenriqueAndre
Conheci o Waze através do jornal local "Bom dia Pr" baixei o app tem uns 4 meses +/- e tenho utilizado com frequência porem não sabia do fórum, GnomoPink me apresentou o fórum, me deu algumas dicas, tenho muito que aprender pra colaborar com o crescimento da comunidade, principalmente agora que algumas obras estão sendo concluídas próximo onde moro.
ola HenriqueAndre seja bem vindo a comunidade .

A sua cidade esta com alguns Mps e Reverses ,cresceu bastante !

ou seja já tem algumas coisas para fazer , se tiver duvidas ou alguma urgência manda PM

abraços.
akiMarcelo
Posts: 297
Has thanked: 509 times
Been thanked: 272 times
Send a message

Post by akiMarcelo
LuizFernandoDosSantosTruda wrote:Bom dia pessoal!!!

Me chamo Luiz Truda e sou de São Paulo capital. Morei por 30 anos na região de Itaquera e depois do entulhão me mudei pra Penha já que sou Palmeirense. rsrsrs

Estou viciado nesse editor de mapas e espero ajudar da melhor maneira possível com informacões de onde circulo diariamente!

Ja li quase tudo a respeito sobre edição de mapas que o Wargollo e Ontoniel me passaram!!! (até o permalink viu Ontoniel!!! kkkkk)

Grande abraço a todos!!!
oba !mais um em sampa .

boa sorte ! com esse transito louco e urs e pus que não para de se multiplicar .



abraços
akiMarcelo
Posts: 297
Has thanked: 509 times
Been thanked: 272 times
Send a message

Post by akiMarcelo
duriga wrote:Sou o duriga e estou n o waze há um tempo. Vivo em Uberlândia e em São Paulo e tenho dedicado minha edição na Cidade de Uberlândia e em algumas cidades no entorno da Anhanguera. Já morei em Araçatuba e uma vez por mês faço visitas a parentes na cidade. Se alguém necessitar de alguma informação acredito que possa ajudar.
Seja bem vindo !

Chique tem ate coach rsrsr

abraços .
akiMarcelo
Posts: 297
Has thanked: 509 times
Been thanked: 272 times
Send a message

Post by akiMarcelo
LeandroWoody75 wrote:
gnastas wrote:Bom Dia a todos os viciados em Waze!

Iniciei a alguns meses a edição de mapas do estado de SP e RJ a fim de contribuir para deixar o aplicativo mais confiável e diversificado. Busco incluir pontos de interesse comum, assim como melhorar a precisão da navegação. Os wazers mais velhos já estão me ajudando muito. Agradeço pela paciência e pelo tempo que dedicam ao aplicativo. Parabéns a todos!

Abraços,

Arq. George Nastas (gnastas).
George (ou gnastas) ...
Boa tarde !!!
Seja muito bem vindo !!!
SP precisa de muuuuuuita ajuda ... estamos aqui para ajudar também ...

Abraços e bem vindo novamente !!!
Seja bem vindo !
George Nastas (gnastas)

LeandroWoody75 rio sp não vai faltar locais para o George Nastas arrumar !

:lol: :lol: :twisted:

abç.
akiMarcelo
Posts: 297
Has thanked: 509 times
Been thanked: 272 times
Send a message

Post by akiMarcelo
TicowMia wrote:Olá Pessoal! Boa tarde! Meu nome é Tiago, mas podem me chamar de Ticow, sou de Maringá PR e estou aprendendo com a galera a editar mapas! Conto com a colaboração e paciência de vocês para aprender cada vez mais! Abraços!
Seja bem vindo Tiago .

Se precisar de uma ajuda de um L4 tenho um pouco de area em maringa (nascido ai perto ) .
Dica olha no rodapé dos editores tem links interessantes
Abraços ..
akiMarcelo
Posts: 297
Has thanked: 509 times
Been thanked: 272 times
Send a message

Post by akiMarcelo
lucassebben wrote:Olá a todos!
Me chamo Lucas, estou cadastrado no Waze e mais de 2 anos mas voltei a utilizar diariamente fazem 2 meses. Moro em Caxias do Sul/RS e estou iniciando na edição para contribuir ainda mais com a comunidade do Waze. Tenho tido grande apoio do xth3bo (Area Manager) e outros colaboradores da região.
Qualquer dúvida/sugestão/curiosidade sobre a região de Caxias do Sul e/ou Serra Gaúcha, sintam-se a vontade de manda PM para mim.
Grande abraço para toda equipe Waze Brasil!
Seja bem vindo !

E que bom que esta sendo bem orientado

Abraços
akiMarcelo
Posts: 297
Has thanked: 509 times
Been thanked: 272 times
Send a message

Post by akiMarcelo
Seja bem vindo a nosso comunidade .
E de uma olhada no rodapé existem links interessantes para que começa a editar
akiMarcelo
Posts: 297
Has thanked: 509 times
Been thanked: 272 times
Send a message

Post by akiMarcelo
JRR_174 wrote:Olá Wazers!

Meu GPS estava desatualizado e agora vai ficar encostado. Depois que instalei o Waze no celular, nem uso mais o GPS, pois utilizar algo pronto é prático, mas poder participar do que utiliza é muito melhor. Comecei a editar, mas sei que tenho muito a aprender ainda, minhas rostas mais frequentes estão entre o Sul de Minas, Circuito das Águas/SP e Campinas/SP. É isto, mais um para ajudar nas atualizações. Abx
seja bem vindo a comunidade

e um Feliz Natal

クリスマス :lol:
akiMarcelo
Posts: 297
Has thanked: 509 times
Been thanked: 272 times
Send a message

Post by akiMarcelo
Dribauer wrote:Boa noite,

Sou novo no sistema WAZE, me chamo Adriano Bauer (Dribauer no WAZE), sou de Blumenau/SC e espero aos pouco contribuir para o sistema.
seja bem vindo !

Não se esqueça de ler os manuais no rodapé das paginas

Feliz ano novo e boas festas !
akiMarcelo
Posts: 297
Has thanked: 509 times
Been thanked: 272 times
Send a message