https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by ArmandoTuning
Onde posso encontrar essa documentação e fazer essa prova?
Não achei no fórum.

Enviado de meu C2004 usando Tapatalk
ArmandoTuning
Posts: 5
Has thanked: 2 times
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by ArmandoTuning
Obrigado anjodark!

Enviado de meu C2004 usando Tapatalk
ArmandoTuning
Posts: 5
Has thanked: 2 times
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by Aron_Zmm
Bem vindo Damião. Você que está editando em Campo Grande-MS?
Aparece também na parte no MS no fórum.

Abraço,

Aron
Aron_Zmm
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 349
Has thanked: 164 times
Been thanked: 111 times
Send a message

Post by Aron_Zmm
Seja bem vindo!
Passa lá no fórum do MS tb.
Aqui em CGR somos poucos, fico feliz com mais gente na área.

Abraço.
Aron_Zmm
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 349
Has thanked: 164 times
Been thanked: 111 times
Send a message

Post by arquitetoboina
Agora escrevendo no lugar certo... rsrsrs...

Como apenas recentemente atualizei meu celular não fazia uso do WAZE com frequência, apenas para localizar endereços de amigos quando tinha de ir esporadicamente.
Bom de 3 meses para cá isso mudou e tenho utilizado o WAZE com bastante frequência, tento em viagens quando no deslocamento diário.

Partir para a edição foi o próximo passo pois trabalho com mapeamento diariamente no meu dia-dia profissional e apesar das pessoas acharem que o GOOGLE sabe de tudo, NÃO é bem assim... principalmente em se tratando de MAPAS, existem muitas divergências ainda mais se tratando do WAZE, uma ferramenta que busca nos auxiliar no trânsito, que é super dinâmico e o sistema viário como um todo que passar por obras de melhoria com grande frequência, ainda mais depois que a palavra MOBILIDADE ficou tão em evidência...

Com sei que é muito mais fácil reclamar do que ir lá e concertar né, e passo por isso diariamente !!! Resolvi colaborar de alguma forma e acho ótimo ler diversos temas e discussões no FORUM sobre dúvidas das mais simples as mais complexas...

Bom concluindo e já me desculpando por me alongar tanto assim, também não sei usar direito a ferramenta de FORUM por isso não sei se deveria publicar aqui ou em outro assunto...

Bom eu me chamo Alexandre, e desde a faculdade todos sempre me conheceram por Boina, chapéu que inclusive utilizo diariamente, moro em Jundiaí - SP, estou sempre circulando pelas cidades aqui na minha região e quando possível tento ir até o local para tentar entender como corrigir o mapa base do WAZE.

Boa noite a todos e ótimo fim de semana...
arquitetoboina
Posts: 138
Has thanked: 360 times
Been thanked: 44 times
Send a message

Post by arquitetoboina
GnomoPink wrote:
Geanfornari wrote:Olá comunidade,

sou novo aqui no blog mas já uso o waze a mais de 2 anos, agora sobrou um tempinho livre e resolvi ajudar na edição dos mapas. Moro em Itu e vou começar dando uma refinada no mapa aqui da cidade, mas como viajo bastante pode ser que também edite outros locais aleat´rios se perceber que existe algum erro.

Abraço a todos
espero estar contribuindo com este app que é ótimo.
Gean
Olá Gean. Seja muito bem vindo. É ótimo ter mais um conterrâneo se juntando ao grupo. Não deixe de estudar o material de edição, visitar as assinaturas dos nossos colegas e frequentar o fórum, a comunidade é dinâmica e as diretrizes de edição estão em constante mudança, logo, é importante estar inteirado. Além disso, é frequentando o fórum e participando do chat que vamos nos conhecendo e trocando experiências :) Formamos uma comunidade de amizade aqui e a ajuda é mútua.

Itu é uma cidade que vem sendo muito bem gerida pelo FernandoAReis e você pode entrar em contato com ele via PM acaso tenha alguma dúvida em suas ediçōes ou mesmo comigo. Embora eu seja nascido e criado em Itu tenho pouco atuação no local e no momento estou ajudando pontualmente na resolução de URs e MPs (tratamento de choque). Mas estarei sempre à disposição para ajudá-lo, conforme já adiantei via PM ;)

Grande abraço!
Boa noite Gean, faço minhas as palavras do @GmomoPink... eu na medida do possível também tento colaborar pois estou próximo, em Jundiaí.
Qquer coisa tamos ae!!!

Abraço do Boina
arquitetoboina
Posts: 138
Has thanked: 360 times
Been thanked: 44 times
Send a message

Post by arquitetoboina
Leandro_m wrote:Boa noite, galera!!

Meu nome é Leandro, moro na cidade de Cajamar
sou usuário novo na parte de editar... Acho o aplicativo waze de grande utilidade.
já me direcionou em lugares que não conhecia
Quero poder ajudar.. contribuindo editando os locais que conheço..
excelente app
Seja bem vindo Leandro, a cidade de Cajamar certamente ganha muito com um editor que conhece o local...!!!
Eu estou em Jundiaí, bem próximo de ti, então caso tenha alguma dúvida fique a vontade para entrar em contato.
E leia também esse tópico !!!
viewtopic.php?f=298&t=31744

Abraço do Boina
arquitetoboina
Posts: 138
Has thanked: 360 times
Been thanked: 44 times
Send a message

Post by arquitetoboina
fabio302v8 wrote:Bom dia gente,

Sou de Várzea Paulista - SP e pretendo dar minh contribuição pois além de conhecer bem a região de Jundiaí, viajo muito Brasil a fora a trabalho e sempre na companhia do Waze.
Sou bem tranquilo e aberto a explicações e sugestões.

Forte abraço a tds.


Fábio
Bom dia Fábio,

Fico contente que tenha se apresentado, sou de Jundiaí onde mora té hoje e assom como você disse, "...costumo andar por toda região sempre na companhia do WAZE também" ;)
É sempre bom contar com editores que morem na região pois desse modo conhecemos o local pessoalmente e assim podemos sempre contar com a ajuda dos editores mais experientes como é a melhor forma de resolver os problemas que encontramos.
Por favor leia com atenção os links importantes para que todos sigamos os mesmo padrões de edição.
Logo percebera o quanto é uma comunidade colaborativa onde os editores sempre estão dispostos ajudar uns aos outros.
Qualquer dúvida entre em contato.

Abraço do Boina ;)
arquitetoboina
Posts: 138
Has thanked: 360 times
Been thanked: 44 times
Send a message

Post by arquitetoboina
Eilor_A_Marigo wrote:Olá pessoal,

Sou o Eilor A Marigo, de São Paulo. Moro em Jundiaí, na Serra do Japi. Se puder ajudar em algo estou a disposição.

Abraços a todos.
Seja bem vindo Eilor, tivemos oportunidade de falar rapidamente no CHAT e também lhe mandei PM (Private Message) copiando os demais editores aqui da região... qualquer dúvida entre em contato conosco !!!

Abraço do Boina :mrgreen:
arquitetoboina
Posts: 138
Has thanked: 360 times
Been thanked: 44 times
Send a message

Post by arquitetoboina
donnnup wrote:Boa noite, sou Rodrigo, de Jundiaí, São Paulo.

Trabalho com vendas e conheço sempre lugares novos, acredito que vou poder ajudar e colaborar com os editores e os usuários. É interessante poder colaborar nesse sentido, visto que é o meio de transporte que estamos habituados a mais usar.

Claro que vou ter dúvidas, e me disponho a aprender, e também a ajudar em tudo que possível.

Prazer. Boa noite!
Bom dia Rodrigo, fico contente que já tenha entrado aqui no fórum e se apresentando, e como o Woody disse temos outros editores aqui em Jundiaí e região que estão sempre se comunicando e ajudando mutuamente.
Bacana que circula bastante pela região, pois aqui estamos sempre em contato... e quanto temos dúvidas esse local é o canal para consultar os mais experientes no WAZE... e explicar como fazer da melhor maneira.
Seja bem vindo ao mundo de edição do WAZE...

Abraço do Boina
arquitetoboina
Posts: 138
Has thanked: 360 times
Been thanked: 44 times
Send a message