https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by EidCunha
ErivertonMartins wrote:
EidCunha wrote:Olá,

Meu nome é Eid, e estou contribuindo com atualizações do mapa, além de criar novos locais em Uberlândia-MG, porém nos últimos 3 dias todos os novos locais que crio, recebo a informação que preciso de uma autorização nível 2. Alguém poderia me ajudar? Em minha dashboard constam 931 edições.

Obrigado.
Tudo bem Eid?

Para passar para o nível 2 são necessários 3.000 edits. Você esta sendo acompanhado por algum Mentor? Se não está, entre em contato com o Arthur, ele irá te orientar sobre quem pode ser seu Mentor.
Tudo ótimo, ainda não sou acompanhado por um mentor, mas sempre fiz várias inclusões e ou correções permitidas para o nível 1, porém nos últimos dias não consigo mais.

Obrigado Eriverton, vou procurar as informações de quem seja o mentor.
EidCunha
Posts: 3
Send a message

Post by EidCunha
denysdgcf wrote:
EidCunha wrote:Olá,

Meu nome é Eid, e estou contribuindo com atualizações do mapa, além de criar novos locais em Uberlândia-MG, porém nos últimos 3 dias todos os novos locais que crio, recebo a informação que preciso de uma autorização nível 2. Alguém poderia me ajudar? Em minha dashboard constam 931 edições.

Obrigado.
Oi, Eid, boa tarde!
Seja muito bem vindo!
Atenção aos links das assinaturas dos membros do fórum, pois tem ótimas dicas.
No início, os locais que você está criando precisam de aprovação por um editor lvl2+, por isso sugiro que leia sobre como adicionar os locais corretamente em: Locais
Acesse também o sub fórum do Estado de Minas Gerais
Abraços e boas edições. ;)
Obrigado Denysdfcf

Bom, já li bastante sobre edições no wiki e já vinha fazendo atualizações permitidas para o nível um, porém nos últimos dias não consegui mais fazer sem aprovação, vou ficar de olho nas dicas.

Abs
EidCunha
Posts: 3
Send a message

Post by Eilor_A_Marigo
Olá pessoal,

Sou o Eilor A Marigo, de São Paulo. Moro em Jundiaí, na Serra do Japi. Se puder ajudar em algo estou a disposição.

Abraços a todos.
Eilor_A_Marigo
Posts: 1
Been thanked: 6 times
Send a message

Post by eisen_brg
Olá! 

Meu nome é Gabriel e uso o Waze a pouco mais de 3 meses, sou de Santo André SP e de lá pra cá vi muitos erros da minha região, então eu tenho muita vontade de ajudar as pessoas aq da minha cidade e acredito que eu posso fazer um trabalho bem util aq na comunidade  :D
 
eisen_brg
Posts: 13
Has thanked: 2 times
Been thanked: 5 times
Send a message

Post by ekoconsciencia
Bueno
Me chamo Michel Baldasso, tenho 28 anos e sou de Carlos Barbosa/RS.
Estou no Waze a pouco mais de 2 meses e gostei tanto que entrei para o Moovit também.
Sou programador aposentado (tendinite não entendeu a idade minima para tal...) e trabalho como representante comercial em uma empresa de repasse de veiculos para lojas ( quem quiser comprar um avisa que rola um wazesconto ou um wazebonus :D ) e com produtos para higienização ecológica.
Entrei no Waze para corrigir algumas erros nas rotas que utilizo e ajudar a reduzir um pouco o stress das pessoas no transito e a poluição mas fui contaminado pelo bicho do gps e virei um monstro :roll:
ekoconsciencia
Posts: 50
Has thanked: 6 times
Been thanked: 42 times
Send a message
Michel Baldasso
Desperte sua Ekoconsciencia

https://4.bp.blogspot.com/-00FamqIcubc/ ... talhe1.png[img]https:///mSz3t[/img]

Post by ekoconsciencia
Pois é Jaime, aposentado da profissão e sem ganhar nada por isso. :?

As vezes preciso ficar dias sem digitar uma única palavra e como ainda desenvolvo alguns softwares de vez em quando fica complicado mas estamos aproveitando as madrugadas e corrigindo as rotas em que trafego :D

Abraço!

Jaime-Schmidt wrote:Boa noite Michel!

Seja muito bem vindo ao clube! Realmente quem experimenta não para mais... e pode deixar que assim que eu trocar de carro falo contigo!!! :D
Pô cara aposentado com 28 anos... bora editar parceiro... :lol: :lol: :lol:

Um grande abraço!!!
ekoconsciencia wrote:Bueno
Me chamo Michel Baldasso, tenho 28 anos e sou de Carlos Barbosa/RS.
Estou no Waze a pouco mais de 2 meses e gostei tanto que entrei para o Moovit também.
Sou programador aposentado (tendinite não entendeu a idade minima para tal...) e trabalho como representante comercial em uma empresa de repasse de veiculos para lojas ( quem quiser comprar um avisa que rola um wazesconto ou um wazebonus :D ) e com produtos para higienização ecológica.
Entrei no Waze para corrigir algumas erros nas rotas que utilizo e ajudar a reduzir um pouco o stress das pessoas no transito e a poluição mas fui contaminado pelo bicho do gps e virei um monstro :roll:
ekoconsciencia
Posts: 50
Has thanked: 6 times
Been thanked: 42 times
Send a message
Michel Baldasso
Desperte sua Ekoconsciencia

https://4.bp.blogspot.com/-00FamqIcubc/ ... talhe1.png[img]https:///mSz3t[/img]

Post by ekoconsciencia
Verdade Leandro
Tu e o Mallmann foram os primeiros a quem questionei sobre problemas e soluções.
Obrigado pelo apoio!

Ah! Jaime, anotado aqui na caderneta de descontos :D

LeandroWoody75 wrote:
ekoconsciencia wrote:Bueno
Me chamo Michel Baldasso, tenho 28 anos e sou de Carlos Barbosa/RS.
Estou no Waze a pouco mais de 2 meses e gostei tanto que entrei para o Moovit também.
Sou programador aposentado (tendinite não entendeu a idade minima para tal...) e trabalho como representante comercial em uma empresa de repasse de veiculos para lojas ( quem quiser comprar um avisa que rola um wazesconto ou um wazebonus :D ) e com produtos para higienização ecológica.
Entrei no Waze para corrigir algumas erros nas rotas que utilizo e ajudar a reduzir um pouco o stress das pessoas no transito e a poluição mas fui contaminado pelo bicho do gps e virei um monstro :roll:
Bueno, boa tarde.
Já nos falamos via CHAT ou mesmo FÓRUM.
Seja bem vindo ... e como você já percebeu - é viciante ...
Abraços.
ekoconsciencia
Posts: 50
Has thanked: 6 times
Been thanked: 42 times
Send a message
Michel Baldasso
Desperte sua Ekoconsciencia

https://4.bp.blogspot.com/-00FamqIcubc/ ... talhe1.png[img]https:///mSz3t[/img]

Post by ElcioEduardo
Boa tarde, sou novo no fórum. Sou de Dracena, e espero ajudar bastante na comunidade.
ElcioEduardo
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 510
Has thanked: 1085 times
Been thanked: 355 times
Send a message


Novo no Waze? Se apresente fale sobre você
Se apresentou?Veja esses links
Agora precisa de um mentor?Inscreva-se

Post by ElcioEduardo
Boa Noite Wazer's;
Me Chamo Elcio Eduardo e estou editando de Dracena/SP, as vezes viajo para parte do MS e espero poder ajudar a comunidade com um pouco de conhecimento dos locais que dirijo, o Caltedde me indicou o forum e me mandou os manuais que estou lendo para aprender e não cometer mais erros.
Valeu e abraços a todos, fiquem a vontade para perguntarem, dar dicas e ensinar afinal tenho muuuuuito a aprender
ElcioEduardo
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 510
Has thanked: 1085 times
Been thanked: 355 times
Send a message


Novo no Waze? Se apresente fale sobre você
Se apresentou?Veja esses links
Agora precisa de um mentor?Inscreva-se

Post by ElcioEduardo
Bem vindo Pedro, precisando de algo no interior Paulista, região da Nova Alta Paulista, estou por aqui.

Abraços e bem vindo
ElcioEduardo
Waze Mentor
Waze Mentor
Posts: 510
Has thanked: 1085 times
Been thanked: 355 times
Send a message


Novo no Waze? Se apresente fale sobre você
Se apresentou?Veja esses links
Agora precisa de um mentor?Inscreva-se