Get a sneak peek at whats next for Permanent Hazards on our April 7th Office Hours!
https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by sp_biker
Olá,

Meu nome é Fábio Ribeiro. Eu sou usuário do Waze há +- 1 ano e sempre me encantei pelo fato de ser algo mantido pela comunidade.

Este mês passei a contribuir editando o mapa dos locais onde conheço bem, e agora no Fórum.

Moro no Itaim Bibi em São Paulo e estou à disposição caso alguém precise checar algo fisicamente nessa região.

É um prazer poder contribuir com a comunidade Waze.

Abraços!
sp_biker
Posts: 19
Has thanked: 16 times
Been thanked: 8 times
Send a message
___________
Fabio Ribeiro
sp_biker

Post by SpikeLeeJones
Olá, meu nome é Tiago, sou de Porto Alegre... Trabalhando viajando muito e sempre estou no waze reportando o que encontro no caminho, tem me auxiliado muito.
SpikeLeeJones
Posts: 5
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by Squarisi7
Uso o waze faz pouco tempo, mais ja estou interessado em edição de mapas, principalmente minha cidade, Batatais

:)
Squarisi7
Posts: 4
Has thanked: 1 time
Send a message

Post by Sr_velocidade
Fala Galera, sou Oliveira, do Rio de Janeiro e um novato no waze e pretendo colaborar bastante na edição de mapas....Abs :D
Sr_velocidade
Posts: 1
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by srmarcelino
Bom dia, me chamo Jaime e moro no sul de SC. Espero poder contribuir para melhorar qualidade de nossos mapas!
srmarcelino
Posts: 2
Been thanked: 3 times
Send a message

Post by srzandona
Sou novo no Waze, mas tenho gostado muito do aplicativo mesmo com pouco tempo de uso. Espero poder contribuir com informações relevantes futuramente.
srzandona
Posts: 3
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by stackudo
Olá, uso o Waze ah 10 meses e entrei no forum agora, espero que goste de trocar ideia com vocês.
Sou de SP/SP... Abraços.
stackudo
Posts: 11
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by StanisBR
Olá pessoal, meu nome é Stanislau, podem me chamar de Stan e o meu nickname é esse ai em cima.
Estou no Waze como usuário há 9 meses e há alguns (dois ou três) meses comecei a editar de forma bem esporádica. Moro em São Paulo/SP mas viajo bastante pelo interior de SP. Após algumas gafes (nada muito sério), recebi um e-mail privado do alemenezes me alertando de algumas coisas e então conheci o Tapatalk e através dele acabei entrando no fórum. No início só lia os posts, mas não escrevi nada, até que hoje alguns posts me chamaram a atenção e então comecei a escrever. Me avisaram que eu devia começar por aqui, e então, cá estou. Se encontrarem mais gafes ou m... nas minhas edições, por favor, me avisem. Como já disse, sou novo por aqui. Vou parar por aqui, senão isso vira novela, kkkk. Abraços a todos os editores e usuários.
StanisBR
State Manager
State Manager
Posts: 286
Has thanked: 95 times
Been thanked: 52 times
Send a message

Post by StanisBR
denysdgcf wrote:
Stanskssystems wrote:Olá pessoal, meu nome é Stanislau, podem me chamar de Stan e o meu nickname é esse ai em cima.
Estou no Waze como usuário há 9 meses e há alguns (dois ou três) meses comecei a editar de forma bem esporádica. Moro em São Paulo/SP mas viajo bastante pelo interior de SP. Após algumas gafes (nada muito sério), recebi um e-mail privado do alemenezes me alertando de algumas coisas e então conheci o Tapatalk e através dele acabei entrando no fórum. No início só lia os posts, mas não escrevi nada, até que hoje alguns posts me chamaram a atenção e então comecei a escrever. Me avisaram que eu devia começar por aqui, e então, cá estou. Se encontrarem mais gafes ou m... nas minhas edições, por favor, me avisem. Como já disse, sou novo por aqui. Vou parar por aqui, senão isso vira novela, kkkk. Abraços a todos os editores e usuários.
Olá, Stan, boa noite!
Eu aqui, novamente lhe dando as boas vindas! :D
Nas assinaturas dos membros do fórum tem links com ótimas dicas! ;)
Sugiro que acesse o sub fórum do Estado de São Paulo
Abraços e boas edições!
[emoji106], grato.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
StanisBR
State Manager
State Manager
Posts: 286
Has thanked: 95 times
Been thanked: 52 times
Send a message

Post by StiveItj
Ola, boa noite a tds. Comecei a fazer algmas atualizaçoes na minha area. Espero contribuir bastante. Adorei o programa.
Meu nome é Aionan. Moro em Itajaí-SC
StiveItj
Posts: 3
Has thanked: 2 times
Been thanked: 5 times
Send a message