https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by ThiagoLopesPinheiro
Bom dia, sou o ThiagoLopesPinheiro

Sou jornalista em um impresso que circula nas cidade de Bom Jesus dos Perdões e Nazaré Paulista.
Sou morador de Bom Jesus dos Perdões a 31 anos e recentemente devido a um acidente, que segundo o motorista, ocorreu por entrar na contra-mão de direção guiado pelo Waze.

Ao entrar na edição ví vários pequenos erros que precisavam ser corrigidos, conto com apoio de todos para solucionar.

Att
ThiagoLopesPinheiro
Posts: 4
Has thanked: 1 time
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by ThiagoMaravelli
E aí Gelera!
Meu nome é Thiago Maravelli, tenho 30 anos, sou formado em PP mas atualmente presto serviços de consultoria ambiental para uma Multinacional. Hoje viajo aproximadamente 5 mil Km por mês e é obvio que eu uso o Waze para me levar onde preciso. Sei que é uma ferramenta indispensável do meu dia a dia por isso quero e vou contribuir com as edições e atualizações necessárias! Agradeço aos que tiveram paciência comigo desde hoje 27/10/15 principalmente a @reginamaga! Vlw!
ThiagoMaravelli
Posts: 1
Been thanked: 7 times
Send a message

Post by thiagopaixaot
Boa tarde, meu nome é Thiago tenho 28 anos, sou da cidade de Mogi das Cruzes - SP.
Utilizo o Waze a cerca de 2 anos, antigamente utilizava mais a trabalho pois rodo praticamente o Brasil inteiro de carro. Mas meu celular na época era bem precário :lol: .
Hoje com um celular um pouco melhor utilizo praticamente todos os dias, de um mês para cá conheci o mundo dos editores, digamos que estou amando poder ajudar ainda mais a comunidade. Gosto muito de ajudar e mais ainda de solucionar problemas tornando-os mais simples possível.
Estou aqui para ajudar!!!

vlw!!

Att.
Thiago Paixão
thiagopaixaot
Posts: 154
Has thanked: 3 times
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by thiagopaixaot
Bom dia Editores,

A tempos utilizo o Waze pois viajo esse Brasilzão inteiro a trabalho. A algum tempo tomei coragem e iniciei minha experiencia com o Editor e estou curtindo muito esse mundo novo!!!
Sou da região do extremo leste paulista em Mogi das Cruzes, por enquanto aqui na cidade está tudo certo, ja fiz algumas correções e estou localizando alguns empreendimentos grandes e pontos de referencia na cidade. Ainda sou level baixo, mas estou aqui para ajudar a comunidade no que for possível!!!

Obrigado a todos
thiagopaixaot
Posts: 154
Has thanked: 3 times
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by thiagoreboredo
E aí Galera de Editores.....

Meu nome é Thiago Reboredo, carioca, e uso o Waze diariamente neste trânsito complicado e agressivo que se tornou o Rio de Janeiro.
Sou usuário do Waze há uns 2 anos. E curto demais o aplicativo. Indispensável.

Espero ajudar a todos aqui, melhorando os mapas, ruas, etc..... Enfim, todos os dados do Waze....

Grande abraço pra todos.
thiagoreboredo
Posts: 3
Been thanked: 5 times
Send a message

Post by thiagoreboredo
Fala amigos, sou o Thiago, aqui do Rio de Janeiro. Viciado no Waze (sério, não vivo sem) rsrsrs. Uso muito nos últimos 4 anos.

E agora decidi ajudar por aqui na Edição. Já que vocês sempre me ajudaram tanto.

Sempre gostei de mapas, adorava abrir as "Páginas Amarelas", Lista Telefônica que tinha aqueles mapas e etc. Sempre gostei e conheço bastante a minha cidade e cidades vizinhas. Espero contribuir muito aqui.

Abraço a todos.
thiagoreboredo
Posts: 3
Been thanked: 5 times
Send a message

Post by thiagorochamp
Bem pessoal, sou novo aqui, começei ontem e já estou editando :)

Moro em São Gonçalo/RJ, mas sempre estou em Niterói e Rio de Janeiro.

Gostaria de uma pequena ajudinha para entender uma coisa: As edições que vou fazendo ficam "pendentes". Essas validações são feitas por quem? Demora?

Obrigado!!!
thiagorochamp
Posts: 5
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by thiagorochamp
Brigado Maurício e KKesley. Vlw!!!

Já estou a todo vapor aqui! hehe..

Vou lá no sub fórum RJ!
thiagorochamp
Posts: 5
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by ThiagoSantospi
Sou de Teresina, Pi, comecei a contribuir agora com as edições, começando agora porem aprendendo, Trabalho como aplicativo e vir alguns erros e resolvi entrar ai soma. :)
ThiagoSantospi
Posts: 14
Has thanked: 9 times
Send a message

Post by ThiagoSperandin
Olá pessoal

Meu nome é Thiago, sou de São José dos Campos.
Comecei a editar em 2012, mas parei depois de um tempo e estou voltando.
Espero aprender as novidades e ajudar a comunidade.

Abraços
ThiagoSperandin
Posts: 20
Has thanked: 6 times
Been thanked: 3 times
Send a message