https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by GuilhermeJacobucci
Olá meu nome é Guilherme, viciado no Waze! Ótima Ferramenta! Trabalho com Marketing e Publicidade...E agora aprendendo a editar... conto com a ajuda de vocês! no que precisar estou a disposição...
Abs
GuilhermeJacobucci
Posts: 1
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by GuilhermeNassula
Boa noite, sou Guilherme Nassula, e tenho dúvidas com relação á alguns elementos da autorização de alguns locais que adicionei em minha cidade, que é de Agudos, São Paulo. Por favor, tenham paciência, pois sou novato e não sei quase de nada de edição :S, obrigado e boa noite!
GuilhermeNassula
Posts: 1
Been thanked: 4 times
Send a message

Post by GuilhermeOliveira28
Boa noite, meu nome é Guilherme e faço parte do waze a três anos.
GuilhermeOliveira28
Posts: 1
Send a message

Post by guisolleiro
Bom dia a todos e Feliz 2014!
Sou o guisolleiro, moro em São Paulo-SP.
Iniciei há cerca de um mês, e venho editando há uns dias o mapa nos bairros onde mais circulo.
Obrigado aos AMs da região pelas dicas e apoio.

Abs
guisolleiro
Posts: 130
Has thanked: 12 times
Been thanked: 7 times
Send a message
AM São Paulo - Capital

Post by guisolleiro
guibarbetta wrote:Boa Tarde , ja sou usuario do waze a algum tempo mas agora que resolvi ajudar na edição dos mapas, pois a rua em que moro não existia nos mapas.

E só hoje descobri o forum!!! Estou com dificuldades para entender o editor! Vou postar minha duvida aqui para que possam me ajudar!!!

valeu

Guilherme
Seja bem-vindo chará! O que precisar, estou à disposição. Abs!


Sent from my iPhone using Tapatalk
guisolleiro
Posts: 130
Has thanked: 12 times
Been thanked: 7 times
Send a message
AM São Paulo - Capital

Post by guivmartins
Bom dia!

Eu sou o guilherme, usuario guivmartins, moro em Londrina e espero ajudar a toda a comunidade do Waze!
guivmartins
Posts: 1
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by GumaSemSobrenome
comecei a usar o waze esta semana, ja rodei cerca de 100km e encontrei alguns docinhos de pontos no caminho, mas ate agora mostra q tenho 0 pontos. pq isso?
GumaSemSobrenome
Posts: 1
Has thanked: 1 time
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by Gus765
Olá!

Sou novo no Waze, e já estou com problemas :(
Sou de São Paulo - SP!
Espero conseguir ajuda e poder ajudar.
Abraços
Gus765
Posts: 4
Send a message

Post by gusdantas
Olá pessoal!

Meu nome é Gustavo, sou de Barueri-SP e uso o Waze há mais de um ano (q eu me lembro xD). Tbm editava e participava do forum, mas por problemas maiores dei uma afastada... e agora estou retornando!

Boas discussões =D

Edit: na realidade, há mais de 2 anos q eu edito (me toquei pela data de entrada no forum xD)
gusdantas
Posts: 34
Has thanked: 1 time
Been thanked: 8 times
Send a message
Last edited by gusdantas on Sat Mar 16, 2013 2:23 am, edited 1 time in total.

Post by gusfeltrin
Olá pessoal meu nome é Luis Gustavo Feltrin sou de Farroupilha - RS e estou devagarinho aprendendo a editar mapas, abraços a todos.
PS: to no inferno pra achar a palavra mágica pro secret mood, mas tá difícil ou sou muito burro kkkk

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk 4
gusfeltrin
Posts: 11
Send a message