https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by dZoup
Olá pessoal, estou "fuçando" nos fóruns e achei este tópico.

Uso o app waze ha 4 meses, mais intensamente nesse ano. Acho que viciei em edições aqui em Curitiba/PR (nasci e moro, então já rodei bastante) e no trajeto para Jaraguá do Sul/SC e Joinville.

Abraço a todos!
dZoup
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1538
Has thanked: 953 times
Been thanked: 658 times
Send a message
Abraços,
dZoup
Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul - LC Brasil
Manual de edição
Tá curtindo editar mas quer ajuda de alguem com experiência? >>> Aqui <<< é o lugar!

Post by dZoup
fernando0303 wrote:Boa tarde, sou o Luiz Fernando (fernando0303). Não sou novo no Waze, uso há uns 2 anos, mas praticamente acabei de começar com a edição de mapas, então ainda não sei quase nada rsrs
Sou de Floripa-SC, mas moro em Natal-RN, e estudo em Pirassununga-SP, e viajo quase todos os finais de semana para Barbacena-MG. Pois é, meio confuso kkkkkk. Mas a maior parte do ano estou em Pirassununga, então minhas edições concentram-se principalmente por aqui. Espero aprender tudo bem certo pra colaborar ainda mais com esse aplicativo tão bom que é o Waze. Como o próprio LeandroWoody75 falou ali em cima, realmente, mal comecei e já estou viciado rsrs
Eh isso aí, um abraço. :D

Caramba, isso que eu chamo de diversidade de estados, hehe.

Bem vindo!
dZoup
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1538
Has thanked: 953 times
Been thanked: 658 times
Send a message
Abraços,
dZoup
Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul - LC Brasil
Manual de edição
Tá curtindo editar mas quer ajuda de alguem com experiência? >>> Aqui <<< é o lugar!

Post by dZoup
GalegO86 wrote:Boa Tarde!

Sou novo aqui, sou de São Paulo/SP e pretendo ajudar sempre que possível e tiver um tempinho :)

ABS!
Bem vindo!!! Lê o manual e divista-se, hehe
dZoup
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1538
Has thanked: 953 times
Been thanked: 658 times
Send a message
Abraços,
dZoup
Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul - LC Brasil
Manual de edição
Tá curtindo editar mas quer ajuda de alguem com experiência? >>> Aqui <<< é o lugar!

Post by dZoup
LeandroWoody75 wrote:
jtull-girl wrote:Olá, sou a Bia de Curitiba. Sou nova no waze e fiz algumas edições no mapa da minha região.
Encontrei um probleminha no editor (não no mapa) e queria saber como reportar isso. Estou tentando buscar algum tópico sobre isso, mas não encontrei nada...
Abraços!

Bia, boa tarde.
Em primeiro lugar seja muito bem vinda ...
Fique atenta aos links da minha assinatura e dos demais colegas deste fórum ...
Cuidado que editar vicia muito !!! :lol: 8-)

Quanto ao seu questionamento, tente achar AQUI, se não localizar, que tal abrir um tópico para discussão ?

Abraços e bem vinda !!!
Opa, otimo lugar para o primeiro post no fórum. Vais achar muita informação por aqui!!! Também temos foruns estaduais para os assuntos específicos e apoio nas edições.

Como o Leandro disse, isso aqui vicia ;) (mas não será nenhum caso de internamento, e será um voluntariado que ajuda a comunidade e nosso trânsito!)

Abraço.
dZoup
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1538
Has thanked: 953 times
Been thanked: 658 times
Send a message
Abraços,
dZoup
Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul - LC Brasil
Manual de edição
Tá curtindo editar mas quer ajuda de alguem com experiência? >>> Aqui <<< é o lugar!

Post by dZoup
jorgeeduardocella wrote:Salve pessoal, usuário a tempo do WAZE mas somente agora comecei a editar.
Sou de Francisco Beltrao-PR
Salve Jorge!!! (não pude evitar, hehe)

Bem vindo aos editores. Aparece lá nos fóruns do Paraná nos links sugridos assima pelo Leandro, e boas edições!
dZoup
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1538
Has thanked: 953 times
Been thanked: 658 times
Send a message
Abraços,
dZoup
Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul - LC Brasil
Manual de edição
Tá curtindo editar mas quer ajuda de alguem com experiência? >>> Aqui <<< é o lugar!

Post by dZoup
MagaiverCorreiaSunny wrote:Meu nome é Magaiver, sou do litoral do paraná, e estou empolgado com o Waze.
Já sou cadastrado a alguns meses e estou agora fazendo edições em mapas. Nível 1 claro.. kkkk
Bem vindo por aqui também Magaiver.

Nada de editar somente com um clips e uma borracha fazendo armengue :P
dZoup
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1538
Has thanked: 953 times
Been thanked: 658 times
Send a message
Abraços,
dZoup
Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul - LC Brasil
Manual de edição
Tá curtindo editar mas quer ajuda de alguem com experiência? >>> Aqui <<< é o lugar!

Post by dZoup
vancaet wrote:Olá Bom Dia
Me chamo Vanessa Santana Caetano.
Trabalho longe de casa e dirijo em torno de 180 Km por dia.
Gostaria de ser editora pq dirijo em áreas como Seropédica, Arco metropolitano, Dutra e Avenida Brasil. Todas essas vias são de grande importância para a nossa cidade e estão em constante mudança devido às obras para as olimpíadas.
Usuária há dois anos, sendo editora, creio que poderei retribuir todos os minutos que o Waze já me poupou na vida :D e Ajudar aos milhares de usuários deste aplicativo incrível!

Abraços a todos
Caramba, haja quilometragem diária né?

Bem vinda à comunidade de editores!

Já deve ter notado o aviso dos links importantes na assinatura da galera né?

Divirta-se!
dZoup
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1538
Has thanked: 953 times
Been thanked: 658 times
Send a message
Abraços,
dZoup
Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul - LC Brasil
Manual de edição
Tá curtindo editar mas quer ajuda de alguem com experiência? >>> Aqui <<< é o lugar!

Post by dZoup
reginamaga wrote:Desculpa Denys e Weslley... falha minha!!!! :roll: :roll: :roll: :roll:
Eu tenho problemas com nomes. No meu trabalho tinha dois estagiários. Um se chamava Alex e o outro Cristiano. Acredita que eu confundia os dois? Afinal os nomes são bem parecidos. :lol: :lol: :lol:
E por incrivel que pareça, eu sempre confundo o nome de vocês dois (Denys e Weslley). Olha aí de novo, os nomes são praticamente a mesma coisa. Mas prometo e vou ficar mais atenta.
Huahuahua, eu só não erro nomes de família pela convivência muito próxima. E olhe lá...

Meu neurônio que cuida(ria) dos nomes veio capenga. É a vida né? :lol: :oops:
dZoup
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1538
Has thanked: 953 times
Been thanked: 658 times
Send a message
Abraços,
dZoup
Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul - LC Brasil
Manual de edição
Tá curtindo editar mas quer ajuda de alguem com experiência? >>> Aqui <<< é o lugar!

Post by dZoup
VileMolinari wrote:VileMolinari (Florianópolis/Curitiba)
Estou no wase tem uns 6 meses, mas só agora comecei a editar. Esse interesse só surgiu porque passava quase diariamente num trecho sem pavimentação. Eu pavimentava e depois de alguns dias o trecho desaparecia. Intrigado, resolvi descobrir como funciona o editor de mapas. Agora, a cada dia descubro mais e mais ferramentas e maneiras de melhorar a funcionalidade. Agora estou revendo toda a região para melhorar o app no que puder. Transito intensamente entre Curitiba e Florianópolis. No que for possível, contem comigo.
Grande Vile,

Bem vindo à comunidade de editores. Eu edito em Curitiba, mas desco pra SC com frequência.

Conheça os fóruns dos dois estados, e leia os manuais de edição ;) (tem link nas assinaturas).

Abraço, e divirta-se!
dZoup
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1538
Has thanked: 953 times
Been thanked: 658 times
Send a message
Abraços,
dZoup
Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul - LC Brasil
Manual de edição
Tá curtindo editar mas quer ajuda de alguem com experiência? >>> Aqui <<< é o lugar!

Post by dZoup
arvoredo2 wrote:Que bom que tem vários editores do Sul :!: Sejam bem-vindos :!:
Eu sou do eixo (quebrado) Rio Grande do Sul - Paraná.
Bem bem vindo por aqui também arvoredo. Sei que já conhece as regras de edição e está fazendo um ótimo trabalho ;)

Conheça também os editores do RS. Abraço.
dZoup
Local Champ Mentor
Local Champ Mentor
Posts: 1538
Has thanked: 953 times
Been thanked: 658 times
Send a message
Abraços,
dZoup
Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul - LC Brasil
Manual de edição
Tá curtindo editar mas quer ajuda de alguem com experiência? >>> Aqui <<< é o lugar!