Coloco-me a disposição no que puder ajudar, temos muito aprender e a interação no forum, via PM e emails contribuí muito para aperfeiçoar as edições.
Moderators: BellVillense, Brazil Champs
Lineocjr wrote:Boa noite , moro em Brasília e estou no waze a dois meses. Sempre editei o tracksource e agora estou interessado em ajudar a comunidade waze do Brasil. lol
Abs
Lineocjr
RECAN1 wrote:Olá sou Reginaldo. sou de Belo Horizonte MG. entrei no waze a alguns dias ainda estou tentando me sintonizar rsrsrsrsr.
Mas estou ai para aprender e tentar ajudar.
tenlucas wrote:...
Atenção!
O Ministério da Saúde adverte:
Edição de Mapas causa dependência física e psíquica!
lucasmacedo wrote:Olá, pessoal!
Meu nome é Lucas. Mesmo usando o Waze por mais de 2 anos, comecei somente há 1 mês atrás a editar os mapas eu mesmo. Moro na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e mesmo sendo um dos bairros mais movimentados e importantes da nossa cidade, pelo o que eu vejo e edito, ainda precisa de bastante ajuda. Já sou nível 2 e pretendo escalar até o topo.
É isso! Um abraço!
HansmillerToledo wrote:Olá meu nome é Hansmiller, sou novo aqui, e já quero contribuir para melhorar os mapas do meu bairro e expandindo para a cidade, moro em Uberlândia e não tinha encontrado um projeto com uma forma fácil de contribuir, como faço para ser gerente de minha região?
caebrasil wrote:Olá!
Meu nome é Caetano, novo aqui no Forum e no editor, mas uso o Waze há 2 anos. Espero contribuir agora no editor, pois aqui em SP nunca faltam correções a fazer, a cidade não pára!
Abraços!
cesarmcampos wrote:Olá... Meu nome é Cesar Campos (cesarmcampos), sou analista de sistemas e sou usuário do waze já há 2 anos.
Gosto muito do aplicativo e agora quero ajudar com a edição, correção do mapa.
Como posso proceder ?
Users browsing this forum: No registered users