Me chamo Junior, sou de Armazém - SC, cidade pequena com cerca de 6 mil habitante.
Tenho em torno de 15 mil pontos no aplicativo.
Espero q em breve eu posso ajudar vocês e tirar suas duvidas, nas no momento espero q vocês tirem as minhas

Moderators: BellVillense, Brazil Champs
cassioluna wrote:E aí pessoal.
Meu nome é Cássio Luna. Sou morador de Contagem/MG e usuário do Waze há dois anos e já estou no nível de Rei. Mas como editor estou "engatinhando".
Acho o Waze de extrema importância e uso ele mesmo em trajetos em que passo todo dia. Isto, com a intenção de ver se há algum problema na rota e com a intenção de contribuir também.
Conto com os mais experientes na edição para passar as dicas. Mas me coloco a disposição de todos caso eu possa contribuir de alguma forma.
Abraço a todos.
lukas_basan wrote:Ola Pessoal...
Sou o Lucas de Londrina/PR... Uso o Waze à 2 anos, mas só agora em 2015 que viciei na edição...
Trabalho na empresa de Saneamento do Estado, e tenho acesso as pranchas de cadastro de algumas localidades, de modo que estou me empenhando bastante pra atualizar o Waze, pelo menos no que diz respeito aos nomes de ruas.
GRande abraço Galera...
denysdgcf wrote: Editar é Viciante!!
CristianoTagliatti wrote:Fala galerinha de boas ?
Sou Cristiano Tagliatti, moro em Piraquara/PR...
pablowobido1 wrote:Meu nome é Pablo, morei um tempo em Xique-Xique e em São Felipe.
Atualmente estou morando em Santa Maria, no RS, passei a pouco para o nível 4, pegando o estado da BA, para seguir editando, me coloco a disposição para o que for possível ajudar ou realizar.
Forte abraço para todos.
zuchobr wrote:Bom dia!!
Chegando agora no forum e tb novo de waze (uns 3 meses).
Como sempre entrando em foruns em busca de soluções de problemas e conhecimento.
Abçs!
brunin_ wrote:Olá Bom Dia a todos,
Eu sou o Bruno, sou novo no Waze editor, porem já uso o app waze map há uns 2 meses, e gostaria de esta contribuindo ao máximo para criarmos um sistema de navegação melhor. Pois o unico sistema que me atendeu foi o waze, e estou em busca de aprender mais e mais.
Att,
JeronymoAndrade0 wrote:Olá,
Me chamo Jeronymo. Já edito o mapa do Waze há bastante tempo. Atualmente moro em Taubaté, mas já morei e editei em Campinas e Jundiaí. Abraços!
Users browsing this forum: No registered users