https://storage.googleapis.com/wazeoped ... /bf/Br.png Forum para questões especificas dos mapas e do aplicativo no Brasil.
Post by SidneyNego
reginamaga wrote:
SidneyNego wrote:Olá, moro em São Bernardo do Campo, região metropolitana de São Paulo e trabalho em uma empresa do Estado que gerencia o transporte intermunicipal.
Estou gostando bastante do Waze e estou ansioso para poder começar a editar e contribuir, mas pelo jeito ainda preciso esperar mais alguns dias para o sistema me habilitar a editar. Mas assim que puder já vou começar.
Abraço a todos!!
Olá Sidney, seja bem vindo,
infelizmente, todos os editores que começaram na ultima semana estão com problemas de liberação de área devido ao atraso da atualização dos pontos e edição.
Mas não se preocupe.. logo logo estará liberado ok? ;)
Enquanto isso, siga a dica do Ontoniel, leia os manuais e destrinche a Wiki.

Obrigado a todos pelas palavras de incentivo. Já começo hoje pois vi que já está habilitado para editar :D To quase decorando os manuais e lendo toda a wiki :lol: . Espero contribuir bastante.
Abraço a todos!!
SidneyNego
Posts: 9
Has thanked: 6 times
Been thanked: 8 times
Send a message

Post by SilasOliv
Meu nome é Silas tenho 29 anos e comecei usar o Waze recentemente, sempre usei outros aplicativos para rotas mas nunca achei nenhum tão bacana como estou achando o waze.

Espero poder contribuir.
Um abraço a todos.
SilasOliv
Posts: 1
Send a message

Post by silmarvc
Ola Pessoal!
Me chamo Silmar, tenho o waze a tempos e adoro editar os mapas. E deijo bem claro que edito somente os lugares que conheço e que ja passei, quando tenho alguma duvida, passo pelo local para der oque editar para não ter erro. grato a todos.
silmarvc
Posts: 2
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by silviorobertolb
Olá
Sou de Rio Branco, Acre. Mas, sempre viajo e estou em muitos lugares. Sempre que posso, faço correções, principalmente no GoogleMaps, mas como sou nível 1, quase nunca dá. Qualquer coisa, estamos aqui.
silviorobertolb
Posts: 58
Has thanked: 6 times
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by silviosergio
Olá meu nome é silvio, moro em congonhas, Minas Gerais. Entrei no Waze em 2011.. Nesta época não tinha quase nada cadastrado.. Agora vejo que o programa evoluiu bem...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
silviosergio
Posts: 3
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by simonmuline
Boa Tarde a todos, gostaria de agradecer a todos pelo trabalho que estão fazendo, tenho usado o Waze desdo o ano passado. E muito interessante, tenho gostado muito de usar.Estou no level 1 editor,e bem fácil de usar, vamos que vamos.
Um abraço galera
simonmuline
Posts: 6
Has thanked: 4 times
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by SirMeirelles
Boa noite.

Meu nome é José Carlos, moro em Macaé e no Rio de Janeiro.
Círculo e conheço bastante a região dos lagos e baixada litorânea.
Comecei a editar o Waze em uma época que não estava dirigindo, estava hospitalizado, me sentia inutilizado, até começar a contribuir com as edições.
Essa ocupação contribuiu muito para a minha recuperação, pois embora o corpo estivesse parado, a cabeça funcionava em pleno vapor, e a edição foi uma das distrações que me ajudaram a driblar a depressão. Além de possibilitar que eu recordasse das vezes que passei pelos locais que editei, que também foi um incentivo à luta. - Tenho 31 anos, sou engenheiro industrial de construção naval e engenheiro de segurança.
SirMeirelles
Posts: 1
Been thanked: 5 times
Send a message

Post by SirNandoSepulveda
Eae galera!
Me chamo Fernando moro na região Sudeste - RJ … membro ativo do waze há 3 anos e hoje estou na posição geral de 198,509… faltando apenas 3733 pts para me tornar um Waze Rei! abraço a toos do forum!
:lol: ;) :D
SirNandoSepulveda
Posts: 3
Been thanked: 2 times
Send a message

Post by Skeat
Bom dia, estou retornando ao waze depois de um tempo sem usar.
Pretendo ajudar a comunidade na edição.
Um abraço à todos
Skeat
Posts: 15
Has thanked: 5 times
Been thanked: 1 time
Send a message

Post by Skeat
RPeMS wrote:
Skeat wrote:Bom dia, estou retornando ao waze depois de um tempo sem usar.
Pretendo ajudar a comunidade na edição.
Um abraço à todos
Olá Skeat,

Bem vindo de volta! Vamos as edições. Com qualidade/responsabilidade e diversão. ;)

Abraços,
Muito obrigado, espero ajudar o máximo possível a comunidade :D
Skeat
Posts: 15
Has thanked: 5 times
Been thanked: 1 time
Send a message